Posto

52 3 1
                                    


Isabella

- Não... - Ele me olhou com aqueles olhos hipnotizantes - Oque vai fazer?

De repente ele botou a mão na minha barriga e começou a fazer... Cócegas? Ah não tudo menos isso!

- Acácio! Para com isso! - Comecei a rir e me contorcer loucamente

- Nunca vou parar!

- Sai! - Eu estava me contorcendo involuntariamente e acabei meio que dando-lhe um chute em seu... Seu... "Local sensível" - Me desculpa!

- Sua...

- Ai meu Deus! - Ele caiu pra trás e apertou os olhos - M-Me desculpa! Ah não... Oque eu faço?!

- Fique em uma distância segura!

- Você está exagerando - Eu o ajudei a levantar rindo da cara de dor dele - Já passou!

- Eu quero ter filhos!

- E eu com isso? Os filhos não são meus.

Começamos a rir e perguntamos pra alguém se tinha alguma coisa de carro por perto e ele disse que havia um posto bastante perto. Não tivemos escolha, empurramos o carro até o posto e eu logo corri pra loja de conveniência enquanto o Acácio falava com um cara.
Depois de um tempão ficamos comendo coxinha.

- Você vai virar uma baleia.

- Uma baleia muito bonita pra sua informação.

- Não duvido disso.

- Você está tentando me elogiar? - Falei de boca cheia e botei a mão na boca- Você?

- De nada, me esforcei muito pra isso.

- Palhaço! - Dei um "tapa nele e ele fingiu chorar - Ridículo!

- Mas então Isa... Oque tem feito?

- Lendo livros

- Daqueles que tem um amor impossível?

- Não existe amor impossível, apenas existem pessoas que não tentam até o final.

- Uau... Então você já namorou Isabella?

Droga! Tava tão bom, porque ele tinha que perguntar?!

--------------------------------------

Ficou pequenininho mas tudo bem! Eu sei que o livro ta uma bosta mas comecei e tenho que terminar :p

Beijocas da Tia Tay :3

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora