No dia seguinte fui ao trabalho e como sempre o Acácio me esperava de braços abertos!- Está atrasada Isabella
- Como você arruma tempo pra me encher o saco? Você é chefe desse lugar, vai... Chefiar!
- Meu dia não ficaria completo sem você.
- Sem mim? - Ele fingiu uma tosse e botou uns papeis sobre minha mesa.
- Sem te irritar. Não fique se achando.
- Sim senhor... - Sentei na minha mesa e comecei o trabalho. Depois daquilo não vi o Acácio.
Perto das cinco da tarde eu sai do trabalho e assim que atravessei para chegar no ponto de ônibus vi um carro se aproximar de repente. Meu corpo foi lançado para cima do carro, fui atingida por vários estilhaços de vidro e minha cabeça bateu no airbag e depois do que me pareceu anos senti braços fortes me segurando, tudo parece um vulto, vejo apenas sombras se movendo... E de repente uma luz no fim do túnel.
- Diga que ela está bem...
- Não graças a você... Deveria ter levado ela pra casa! Que tipo de chefe é você?
- Ei... - Falo abrindo lentamente os olhos, dou conta que estou em um hospital cheia de curativos e uma dor insuportável.
- Graças a Deus! - Arthur disse se aproximando mais da cama
- Uau... Sempre quis ver dois homens brigando por mim - Meu comentário fez o Acácio rir um pouco e se aproximar também.
- Você quase nos matou de susto... Sua mãe não te ensinou a atravessar a rua?
- Me poupe Acácio, acabei de acordar e já me dá bronca?
- Concordo, você é muito chato - O Arthur falou e pegou minha mão. Desde quando ficamos íntimos?
- Eu não to entendendo nada...
De repente o Ronald entra correndo no quarto e avança sobre meus lábios, fazendo o Arthur me soltar e deixando o Acácio de boca aberta.
-----------------------------------
Desculpa a demoraaaaa!!! Mas estou trabalhando em um livro bem melhor.
Por favor meus queridos, leiam "Prisioneiro das Consequências"
Beijoooos S2 e até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes tarde do que nunca
RomanceA história fala sobre a Isabella,uma jovem que acabou de se formar e que está rumo à Rio pra realizar seu sonho de jornalismo. O que ela não esperava era encontrar seu ex amor da escola e o pior é que ele é o seu chefe! Será que o amor voltará a ton...