Fight

57 1 1
                                    


Tentei me virar mas o Acácio estava me segurando firme e então quando voltei a olhar seu rosto ele parecia assustado e disse:

- Yasmin

Ele me soltou ou melhor,me jogou na cadeira. Que mal educado

- Ei!

- Cale a boca... Yasmin,vamos conversar

- Essa é uma frase clássica de quem trai

Eles começaram a discutir eu estava olhando pra garota,my God! É a vaca da Yasmin!? Era só oque me faltava, aos 49 min do segundo tempo essa filha de Cururu me aparece!

- Espera... Isabella?

Ela falou sorrindo e então... Me puxou pro abraço? Ai que perfume forte!

- Yasmin! Que perfume é esse mulher

- É francês,depois te passo o nome

- Obrigada,tenho que lembrar pra não comprar

- Brincalhona como sempre

Ela falou dando risadinhas e abraçou o Acácio dizendo:

- Nós estamos namorando,não é incrível?

Ela então o beijou,e não foi beijinho não! Foi beijo desentupidor de pia! O Acácio me olhou com aquela carinha de "me desculpe por isso" e então a Yasmim disse que tinha que ir e que logo logo iria ter uma conversa séria com o Acácio.

- Isabella,me desculpe pela situação

- Que nada Acácio

Falei me virando pro computador e pegando um caderninho.

- Sabe Acácio... Eu e o Arthur saímos

- Arthur?

- Aquele gato que me atropelou

- Hum... Bom pra você

- Também acho, acho maravilhoso pra falar a verdade

- Não que eu me importe

Ele deu os ombros e foi pra sua sala. Que ódio! Calma Isabella,você só tem que fazer uma matéria bombástica e tudo vai ficar bem.

- Algumas horas depois-

Eu guardei minhas coisas e botei tudo na bolsa,quando eu levantei o Acácio tava atrás de mim, affe que encosto!

- Oque você ta fazendo aqui seu... Treco?

- Vou te levar pra casa.

- Quem disse que quero sua ajuda? Sou grandinha e posso andar sozinha.

- Eu percebi, foi atropelada e quase morreu.

- Mentiroso!

- Olha aqui! Eu vim gentilmente pra te levar pra casa.

- E eu com isso?

- Deixa de ser grossa e vem logo! Parece a mesma adolescente de 12 anos.

- E você parece o mesmo careta de antes!

Vocês já assistiram Sherek? Lembra quando ele pega a Fiona a força no 1? O Acácio fez a mesma coisa comigo! Que ogro!

- Me soltaaaaa!! - Falei gritando e me contorcendo - Seu ogro filho de uma... Uma... Quem é sua mãe mesmo?

- Lembre-se que sou seu chefe sua escandalosa. Cala a boca!

- Vem me calar!

- Eu até faria isso mas sou comprometido. Fora que você deve beijar mal.

- Hahaha aposto que está com bafo!

- Me poupe Isabella. Não vou cair no seu jogo só pra te beijar

- Eu. Não. Quero. Te. Beijar!

Ele não disse mais nenhuma palavra e me jogou no carro!

- Grosso! Nem sei como está namorando, quanto pagou?

- Cala a boca Isabella, está me irritando - Ele falou entrando no carro - Já estou com dor de cabeça!

- Socorro! - Falei abrindo a janela e falando com a cabeça pra fora - Estou sendo sequestrada!

O Acácio me agarrou e juntou meu peito ao dele,olhou no meus olhos e eu esperava algo romântico mas ele falou:

- Se eu fosse te sequestrar, pediria um resgate ao zoológico!

- Argh! - Eu o empurrei e cruzei os braços - Eu te odeio!

- O sentimento é mútuo.

Depois de um silêncio insuportável eu resolvi falar.

- Sabe ao menos onde eu moro?

- Sim.

- Posso saber como?

- Não.

- Stalker! - Depois que falei o carro foi parando - Oque aconteceu?

- O carro morreu.

- Ótimo! Sabia que devia ter escutado a minha mãe e não entrar em carro de homem - Ele saiu bufando e foi pra traseira do carro - Ei, vai me deixar sozinha?

- Claro que não, pode vir empurrar o carro comigo

Não acredito que vou ter que fazer isso! Eu fui até a traseira e acabei tropeçando em uma... Perna? Caí de cara no peito do Acácio! Fala sério, sou ou não sou a mulher mais sortuda do mundo?

- Oque você ta fazendo sua maluca?

- Eu é que pergunto! Por que está sem camisa? E debaixo do carro!

- Eu precisava olhar e eu iria sujar.

- Realmente está sujo - comecei a rir e tentei limpar seu rosto mas piorei tudo. - Eu juro tentei limpar mas...

- Sh... - Ele rolou e ficou por cima de mim - Sabe oque vou fazer com você?

- Não... - Ele me olhou com aqueles olhos hipnotizante - Oque vai fazer?

---------------------------------------

Owwwwwn! Espero que tenham gostado >

Gente que ama romance necessita ler "Entre Notas e Acordes" é muito fofo S2

Obrigada pessoal!

- Tia Tay

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora