Um começo repleto de dúvidas

69 5 0
                                    


Oie pessoas! Desculpa não ter me apresentado no cap anterior é que não sabia fazer certas coisas e é meu primeiro livro então relevem e me ajudem! Dêem opiniões nos comentários,façam oque quiser.
Bom antes de vcs começarem a ler gostaria de pedir para lerem o livro da minha amiga,se chama entre notas e acordes. E em breve sairá o livro da Raquel,a amiga da Isa.
Boa leitura!

Beijos da Tia Tay :3

------------------------------------

Acácio

Eu estava olhando a janela quando ouvi a porta abrir, já sabia que era a novata então me virei e me apresentei,mas oque eu não esperava era a doida da Isabella que conheci na escola... Aquela que me apaixonei e nunca tive coragem de me declarar... Mas enfim! Isso não importa por que estou em um relacionamento sério.

- Você é o meu chefe? Você é chefe de alguém? Quando te conheci não imaginei que fosse esperto,bom... Não TANTO assim. - Esbolçei um pequeno sorriso.
- Também senti saudade Isabella.
- Eu posso te abraçar neh? Não é por que ta todo poderoso que ta tipo: "Não me toque."
- Claro que não - Ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado,oque me fez perceber que como antes,eu continuo mais alto que ela oque não me surpreende muito. Por alguns segundos lembrei de todos os nossos momentos de brincadeiras,brigas bobas e coisas do tipo... Ela cortou meus pensamentos.

- Quem diria que um dia iríamos estar aqui... Juntos
- Juntos... - Olhei para os olhos dela, Ela está muito linda com os cabelos castanhos levemente ondulados estilo californiano e os olhos cor de mel que conquistam qualquer um já me conquistaram uma vez.

- Bom,só vim dar uma olhada no primeiro dia. Preciso ir ao shopping,conhecer o lugar e preciso de roupas de trabalho,estão me olhando como se eu fosse de outro mundo!

Ela disse dando um beijo na minha bochecha e saindo. Ela realmente parece ser de outro mundo.

Isabella

Meu Deus, Acácio Júlio sendo o meu chefe... É o fim do mundo,não há esperança pra essa humanidade.
Fui pro táxi e fui rapidamente ao shopping,acho que o taxista não aguentou me ouvir cantar pois estou eufórica cantando loucamente e ele foi o mais rápido possível. Sai rápido e atravessei sem olhar já que estava focada no shopping,e então uma moto maluca consegue me acertar enquanto freiava me fazendo cair feio uma jaca no chão.

Acácio

Quando fui pegar os papéis eu vi a bolsa da Isabella,ela vai fazer compras sem dinheiro. É a cara dela mesmo...
Peguei a bolsa dela e fui o mais rápido possível levar para ninguém perceber minhas saída. Quando cheguei no shopping que eu acho que ela foi,vi um tumulto e um pouco do cabelo da Isabella.
Quando cheguei lá me disseram que o cara da moto bateu na boca do estômago dela e ela ficou sem ar,tive que dizer que sou namorado dela para passar e então me aproximei a pegando do colo do motoqueiro que logo disse:

- Me desculpe,ela apareceu de repente eu juro que tentei freiar.

Respirei fundo e pensei em uma solução antes de bater no cara

- Acha que respiração boca-a-boca resolve?

- Não custa tentar.

Ele falou a pegando de novo e eu protestei.

- Eu faço.

- Eu que atropelei ela

- Eu sou o namorado dela.

Falei sério e então a beijei,tentei passar meu ar mas não sei fazer isso direito então praticamente a beijei.

Esses lábios,esses olhos atordoados... Tudo que eu sempre quis se realizando neste exato momento... Não posso me apaixonar por ela de novo. É tarde demais... Já tenho namorada,tenho planos e ela chegou a alguns minutos e já ativou isso de novo?
Será que não é tarde pra se apaixonar de novo? Minha cabeça diz que não posso ama-la mais meu coração diz totalmente o contrário.

-----------------------------

Bom pessoas,esperam que tenham gostado. Podem estar achando um pouco exagerado por estar no segundo capítulo mas muitas coisas vão acontecer.

Até a próxima segunda! Ou talvez eu mande um bônus então fiquem de olho.

Beijocas!

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora