Bônus Triplo

42 3 0
                                    

Bom pessoas,hoje vocês só vão receber um tipo de resumo dos três personagens porque eu estava viajando e estava muuuuito doente. Então pra não dizer que não postei nada to postando e isso e chamando de bônus porque não sei o nome rsrsrs

Fiz um pequenino resumo dos três personagens que vão e estão fazendo parte da nossa estória. Primeiro será sobre Arthur que logo irá ter mais espaço, Isabella nossa protagonista e Acácio nosso pequeno princípe.

Boa leitura :3

-------------------------------------

    Eu sou Arthur Shakespeare,tenho 23 anos e sou formado e artes marciais. Atualmente botei meu currículo para defesa pessoal feminina em uma academia que logo irá abrir.
  Moro sozinho no Rio e minha família mora no norte do país, queria mudar nossa situação e dar tudo que minha mãe merece.
  Quando eu tinha acabado de entregar meu currículo apareceu uma louca na minha frente,tentei freiar mas acabou acertando. A garota era simplesmente linda quando o cara disse para fazer respiração boca-a-boca eu simplesmente amei a ideia mas ele disse que era o namorado e fez isso... Droga!

            Isabella

Meu nome é Isabella Araújo,sou de Recife e tenho 21 anos.
Estudei jornalismo,me formei e sai espalhado meu currículo até encontrar no Rio de Janeiro onde minha melhor amiga mora. O pior de tudo é que aquele idiota do Acácio é meu chefe.
Eu era louca por ele e a irmã dele estava nos ajudando a ficar juntos mas... Um dia antes da festa à fantasia eu falei que ia precisar falar um assunto muito sério na festa,eu juntei coragem para me declarar e ia fazer isso a qualquer custo.
  No dia eu me vesti de canário negro (minha mãe quase me matou) botei peruca e segundo minhas amigas estava linda! É claro que me vesti assim porque a irmã do Acácio disse que ele estaria de arqueiro verde. Cheguei cedo para ajudar a arrumar e então ouvi que o Acácio havia chegado e logo fui atrás dele,ele disse que formamos um casal muito lindo e fiquei com as bochechas queimando... Quando ia me declarar minha amiga me chamou e fui.
  Depois de um tempo me disseram que o Acácio tava fora da festa com a patricinha da Yasmin! Fui correndo ao encontro dele ainda com a tesoura na mão e de repente me veio a visão que me fez chorar sempre que eu assistia A Bela adormecida,ela estava o beijando,ou ele beijando ela ou os dois! Antes de ir embora irritada eu fiz questão de rasgar o vestido dela e sair correndo. Ela sabia que eu gostava dele! Aquela...
   Essa foi a última lembrança que tive dele,depois disso ele foi pro Rio e diferente da irmã não me enviou nem uma mensagem.

                Acácio

Meu nome é Acácio Júlio,tenho 23 anos. Sempre quis estudar administração e consegui concluir e achar a área perfeita que é jornalismo.
Quando achei um bom currículo,vi que seu nome era Isabella e nem por um milésimo segundo imaginei que fosse a minha Isabella.
  Até hoje me arrependo de não ter me despedido e me declarado... Mas não tive culpa meu pai se separou da minha mãe e me arrastou pro Rio com ele.
  Até hoje não sei o assunto sério que ela ia me dizer naquela festa... A Yasmin,minha prima postiça me agarrou no meio da festa,a Isabella foi embora com dor de cabeça e eu fui pra casa.
    Depois de um tempo a Yasmin veio morar no Rio e nossos pais meio que casaram e nos acabando namorando.
   Espero que a Isabella não acabe com meus planos.

------------------------------

Bom pessoas,volto na próxima segunda com mais romance da nossa Belinha!

Me desculpem se ficou ruim,eu estava (estou) com bastante sono... Prometo compensar na próxima

Obrigada pelas 63 visualizações!!!!

Beijocaaaaaas

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora