What?

19 2 3
                                    


Acácio

De repente um cara entra e avança sobre a Isabella a beijando e eu não consigo dizer oque a expressão dela dizia... Mas ele parecia desesperado, triste e feliz ao mesmo tempo.
Que bom que ela tem alguém, mas nunca pensei que a veria beijar alguém, é muito estranho... Mas é bom.

- Bella, não sabe como te procurei - Ele falou parecendo arrependido e feliz.

- Vou te chamar de pirata então, eles que procuram tesouros PER-DI-DOS - Ela fez questão de enfatizar a frase. Arthur se segurou para não rir e eu achei muito rude da parte dela falar algo assim.

- Bella... Nós precisamos conversar. Que história é essa de sumir assim?

- Que história é essa de me agarrar no hospital?! Vai embora daqui.

- Como isso aconteceu? - Nenhum respondia a pergunta do outro, comecei a ficar irritado e decidi falar.

- Você precisa descansar

- É verdade - O cara falou se distanciando meio tristonho.

- Obrigada por virem...

- Que nada

- Não estava falando pra você Ronald. Aliás meu namorado só não te mata por que estamos em um hospital.

- Namorado? - Ele falou mais surpreso do qu eu. Só que ai pensei que ela diria que era eu então me endireitei

- Sim, eu e o Arthur estamos namorando. Esses músculos não estão de enfeites então se tocar em mim de novo...

- E isso ai! - O Arthur falou grosso e abriu a porta pro cara sair.

Quando o cara sair no entreolhamos e os dois "pombinhos" começaram a rir.

- Coitado do cara Bella!

- Que nada! Ele mereceu.

- Vocês são uns idiotas.

- Você é muito sem graça Acácio!

- Mesmo de cama você não deixa de ser uma figura! - O Arthur falou beijando sua testa.

- Já vai? - Bella falou fazendo biquinho

- Eu tenho uma vida meu amor - Os dois riram e por fim ficamos a sós novamente.

- Você é maluca - Falei me sentando na cama.

- Obrigada.

- Você está horrível - Rimos por um estante e nos olhamos

- Vai me despedir?

- De jeito nenhum! Só não morra.

- Não vou morrer... Não vai se livrar de mim tão fácil.

- Como se eu quisesse...

- Se livrou uma vez. Por que não se livraria agora?

- Bella...

Ela botou a mão na minha nuca e me aproximou dela, como sempre quis fazer a anos atrás... Essa é o pior tentação da minha vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora