[3] Nova integrante

297 39 105
                                    





A semana seguiu bastante movimentada e turbulenta. Ter que suportar toda aquela comoção que Jennie causava era com certeza a tarefa mais complexa que já tive.

Eu com certeza não havia gostado nem um pouco da ideia de Jennie Kim, minha mais nova rival e garota a qual eu havia começado a alimentar um certo ódio após sua chegada, se juntar a minha banda. Eu tentei intervir, mas tentar ir contra Rosé e Kai seria inútil.

Agora eu estou aqui. Sentada em uma mesa posicionada em frente a pequena plataforma para shows do bar do Vô Kim. Ao meu lado estavam Kai e Rosé para a "audição" de Jennie, que por sinal estava atrasada.

E claro que Rosé não podia ter deixado de chamar todos na nossa turma para testemunhar algo que eles acreditavam que seria o momento do ano e comemorar a entrada da nova integrante da banda. Eu realmente estava odiando tudo isso.

– Atrasada! Nem chegar a tempo ela consegue. Querem mesmo ela em nossa banda? – Bufei irritada olhando o relógio em meu pulso.

– Lisa, ela só está 3 minutos atrasada. Para com esse drama! - Rosé retrucou.

– Era para ela ter chegado 5 minutos mais cedo, isso sim! – Cruzei os braços irritada. – Tô só perdendo meu tempo com isso. Ela não deve saber tocar nem "parabéns pra você".

– Não seja precipitada... – Kai falou me repreendendo. – Jen! Quer ajuda? – Ele pulou indo em direção à Jennie quando ela passou pelas portas do local. Ele a ajudou a carregar suas coisas e rosé os ajudou a preparar tudo no palco enquanto eu observava tudo com cara de pouco amigos.

– Que cara feia é essa. Dá um sorrisinho vai. – Seulgi apareceu por trás de mim, me fazendo tremer de susto.

– Não, obrigada. Vou guardar minha risada pra quando der tudo errado. – Respondi amargurada.

– Espero que você não acredite em karma, porque se não você tá ferrada. – Jisoo surgiu repentinamente do meu outro lado, me assustando mais uma vez.

– De onde que vocês tão saindo? que inferno! – Pus minha mão no peito, e fazendo as duas rirem fraco.

– Quais suas expectativas, hum? – Seulgi perguntou, mas eu estava prestando atenção em Kai no palco falando algo para Jennie que a fez rir, e não pude deixar de sentir desgosto e fazer careta. – Lisa?

– Acho que já deixei claro que isso vai ser um desastre. – Olhei para Seulgi, para que eu não precisasse ver mais das interações entre meu irmão e Jennie.

– Não acho não, hein. Vai que ela consiga te surpreender. – Jisoo falou duvidosa.

– Ela não vai. Do básico ela não passa.

– Se você acha... – Ela debochou.

– Está tudo pronto para começarmos. – Kai anunciou de cima do palco e desceu junto de Rosé para se sentarem de volta em seus lugares ao meu lado. Seulgi e Jisoo se afastaram e ficaram mais atrás de nós junto com o restante da turma.

Jennie não iria cantar, pois já havia dado uma palhinha para nós durante a aula de música, então preferi me poupar de ter que ouvi-la novamente e pedi pra que apenas tocasse.

E mesmo que meu ego tente negar... Ela tinha uma das vozes mais lindas que eu já ouvi. Mas isso não vem ao caso!

– Ok. Tudo certo, pode iniciar! – Kai deu o sinal pra que ela iniciasse e todos se concentraram na modelo. Eu passei minhas mãos pelos fios da minha franja os ajeitando e cruzei os braços para assistir o show de horrores.

I Will Rock Your Heart - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora