Como você já deve ter percebido, eu sou do tipo de garota que ama joguinhos.Não há nada melhor do que um entretenimento antes de chegar ao meu objetivo. Eu facilmente poderia acabar com qualquer um sem nem ao menos me dar o trabalho de olhar na cara da pessoa. Mas com Lalisa não era bem assim.
Obviamente eu ouvi muita coisa sobre a guitarrista, ao ponto de eu ter reservado um bloco de anotações para escrever tudo que eu sabia sobre a garota. Você sabe, né. Estratégia.
Estranho porque eu nunca precisei de algo assim, minhas outras rivais jamais chegariam aos pés da Manoban, isso era um fato. E Talvez esse seja o motivo de eu me atrair tanto pela tailandesa. Lalisa manifesta perigo eminente, eu me sinto ameaçada de todas as formas possíveis só de dividir o mesmo ar que ela, eu sentia o calor que ela carrega me queimar a toda hora. Merda! Eu adoro isso.
Eu vou fazer de tudo pra infernizar ela até ela perder o juízo e ceder a minha vitória muito bem merecida. Ah, vamos lá! Eu sou Jennie Kim, o que é que eu quero que eu não posso ter?
Passei meus olhos pelas informações pontuadas no bloco de notas rosa chamativo para ter certeza que não estou esquecendo nenhuma delas. Passei a folha para ler as da outra página e assim fiz até meus olhos caírem sobre as seguintes informações:
• pegada do caralho ( )
• beijos quentes ( )
• transa inesquecível ( )Apenas vamos ignorar o fato de eu ter ido atrás daquelas informações e pular para a parte em que eu marco metade de "X" no espaço em branco ao lado de uma das frases para confirmar que aquilo era um meio fato. Aquilo no banheiro foi pouco demais pra ter certeza, mas o suficiente pra saber que não era uma mentira.
• Pegada do caralho ( / )
Se algum dia vou ter a (in)felicidade de poder confirmar se as outras são verdadeiras, aí já não sei. Mas só pelo pouco que vi acontecer a dois dias atrás no banheiro feminino do Vô Kim, eu já tinha certeza que daqui para frente seria só ladeira a baixo. Nunca fui quietinha, se é que me entende.
O caminho todo de casa até a Golden Valley High School seguiu assim, quando cheguei ao meu destino guardei o bloquinho de anotações dentro da bolsa. Preciso proteger isso como a minha vida!
O motorista abriu a porta e eu desci sorrindo fechado para ele. Andei com minha típica pose de "vadia má" fingindo não me importar com os olhares que eu recebia, alguns tentaram falar comigo, mas apenas segui meu caminho como se não os visse.
Mais à frente avistei um grupo de rapazes idiotas com as jaquetas do time de futebol da escola rindo e se empurrando, era nesse grupo onde eu encontraria o meu idiota. Dito e feito, assim que eles notaram eu me aproximando, Kai saiu daquele meio e me abraçou carinhosamente.
Ele é idiota, mas é um fofo.
– Eu senti sua falta. – Ele se afastou de mim e depositou um beijo na minha bochecha. Não pude evitar de sorrir para ele.
– Nós nos vimos a dois dias atrás, Jongin. – Falei sorrindo sarcástica e envolvi o pescoço dele com meus braços.
– Mas pareceu ser duas semanas. – Ele fez bico e eu senti uma vontade enorme de beijar ele, mas me contive.
– A partir de hoje você me verá mais vezes. – Sorri feito idiota e toquei a ponta de seu nariz com meu dedo indicador.
– Graças a Deus! – Ele saltitou parecendo uma criança e eu alarguei o sorriso mais ainda.
– Lisa! Maninha, vem cá! – Kai gritou olhando por cima do meu ombro, se soltando dos meus braços.
Eu me virei na direção em que Kai olhava e vi Lisa, Rosé e Jisoo andando juntas envolvidas em uma conversa animada. Lisa era a que mais falava e gesticulava a todo momento enquanto sorria, fazendo suas amigas rirem também. Ela estava usando um fone de ouvido preto de via bluetooth, o que a impedia que ouvisse Kai a chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Rock Your Heart - Jenlisa
FanficLisa é guitarrista de uma banda à procura de uma nova vocalista e baixista. Jennie é uma modelo em ascensão recém chegada na cidade. Uma rivalidade surge quando nenhuma das duas ficam satisfeitas em dividir o pódio e começam uma briga acirrada pel...