[6] Às quartas usamos Chanel

742 48 345
                                    







Não sei o que se passou pela minha cabeça quando eu peguei meu celular e fiz uma ligação de vídeo com Rosé e Jisoo assim que me tranquei em meu quarto.

Mas o que vocês esperavam de mim? Eu acabei de... O que foi aquilo?!

Isso com certeza seria algo que elas perguntariam e eu com certeza não teria resposta.

Coloquei o celular na escrivaninha enquanto ele apitava na espera de que alguma delas atendesse e tirei minha jaqueta jogando-a em qualquer lugar do quarto.

– O que foi, hein? – Uma voz irritada saiu do aparelho.

– Eu f-fiz algo. – Falei enquanto tirava meus sapatos com dificuldade devido às mãos trêmulas.

– Ai, meu Deus, Lisa! E quando é que você não faz alguma coisa?

Corri até meu celular e o apoiei em uma coisa qualquer da escrivaninha para que ele ficasse em pé.

– Pode calar a boca? Tô nervosa. –  Andei de um lado para o outro no quarto enquanto roía as unhas.

Meu coração estava batendo tão rápido que ele poderia sair pela minha boca a qualquer momento e minhas pernas ainda estavam meio bambas.

– Fala logo então! Tem a ver com a Jennie? Vocês já se comeram?

– Pera, quem se comeu? – Rosé entrou na chamada já confusa.

– A Lisa e a Jennie!

– Meu Deus! Mas já?

– Eu e a Jennie não fizemos nada! – Parei onde estava e berrei irritada. – Na verdade, fizemos sim, mas não foi nada disso que vocês estão p-pensando. – A fala saiu meio abafada por eu ter voltado a roer as unhas e a andar sem parar.

– Uma pena pra vocês. Podiam ter acabado de uma vez com essa palhaçada toda. – Dei de ombros para a fala de Jisoo.

– Mas e aí, o que aconteceu? – Rosé perguntou morrendo de curiosidade.

– No elevador. Ela... – Travei relembrando o que aconteceu e então meu estômago revirou. – Enfim, começou a me provocar e eu entrei na onda. – Gesticulei como eu sempre fazia quando fico nervosa.

– Você sempre entra na onda, Lalisa. Não há nada novo nisso aí não. – Jisoo falou entediada, se jogando na cama dela.

– Kim Jisoo, eu tô aqui morrendo de nervosismo, se não for ajudar também não atrapalhe!

– Só fica nervosa depois de fazer as safadezas, né? – Ela respondeu me olhando com aquele olhar crítico.

– Ai, Jisoo, você precisa de parar de levar tudo pro outro lado. Nem tudo é sobre sexo. – Rosé argumentou e eu aprontei para ela concordando com a cabeça.

– Silêncio, Roseanne, de todas nós você é a mais depravada, nem venha!

– Depravada é a sua mãe! – Rosé contrapôs com a testa franzida.

– Não fala da minha mãe! – Jisoo quase saltou da tela e agradeci por elas estarem distante uma da outra. Eu não estava nem um pouco a fim de precisar separar uma briga das duas.

Ri da pequena discursão delas e segui até o quarto de Soomin com meu celular em mãos.

Bati na porta à minha frente enquanto ouvia Rosé e Jisoo discutindo entre berros e xingamentos idiotas.

– Soomin? – Abri parcialmente a porta pondo minha cabeça para dentro do cômodo.

Soomin estava deitada em sua cama enquanto mexia em seu celular, mas assim que me viu pulou do colchão e ficou sentada na borda me olhando com aquele parzinho de olhos brilhantes que eu amava mais que tudo no mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Rock Your Heart - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora