Pov Jessie
Estava a falar com o Coutinho quando a produção começa a falar.Produçao: bom como vocês sabem vão ficar nesta casa durante um mês, vão ter que ficar em quartos de dois por isso vamos sortear. Quem quer começar ?- ela fala e a Clara levanta a mão- podes levantarte e tirar um papel.
A Clara levantou se e pegou um papelClara: Lucas - mano que sorte que ela teve ficar com o namorado, provavelmente eu não tenho essa sorte de ficar com alguém que gostas não só de namorar mas também de amizade.
Produção: quem vai ser o próximo ?- o Joãozinho levantou a mão, ele tirou o Peixinho. Assim foi e as duplas dos quartos ficaram:
Lucas e Clara
Joãozinho e peixinho
Carol e Pri
Juh e Rafa
Ananda e Allan
Kew e Vanessa
Malu e Cadu
Juliano e vivi
Jessie e coutinho
Depois de fazermos as duplas dos quartos fomos desfazer as malas entramos no quarto e o é quarto era bonito, espaçoso, tinha um guarda-roupa grande o único problema era que a cama é de casal.Coutinho: eu fico com lado direito ok- eu acenei que sim, não me importa o lado da cama e sim se eu durmo bem.
Jessie: mas eu fico com o lado direito do guarda-roupa ok- ele diz que sim.
Coutinho: queres gravar um tik tok?
Jessie: claro- começamos a gravar só que ele estava sempre a errar, conseguimos finalmente mano que demora para gravar um simples tik tok- finalmente.
Coutinho: aleluia, eu não sei o que me deu para errar tanto.
Pov Coutinho
Eu não sei porque errei tanto num vídeo tão simples talvez porque estou cansado então vou dormir.
Coutinho: acho que vou descansar um pouco.
Jessie: ok, eu vou para baixo ok- aceno a cabeça que sim.Deitei me e um flashback entra na minha mente de ontem quando sai da casa do Peixinho e cheguei em casa
Flashback. On.
coutinho:Mãe, cheguei , tenho novidades.MC(mae do Coutinho): que tipo de novidades?
Coutinho: a chango convidou me para participar da mansão de natal - digo isto com intusiasmo
MC: estás mesmo a pensar em ir ?Coutinho: sim qual o problema ?
MC: tu não podes ir eu não deixo.
Coutinho: mãe eu sou maior de idade tu não me podes proibir de ir .
MC: infelizmente não te posso proibir mas posso acabar com o teu psicológico- depois disto ela me xingou de tudo o que é nome e depois abusou de mim como fazia sempre .
Flashback of.
Depois que ela abusou de mim não consegui dormir só sabia chorar.
Como agora encontro me a chorar horrores, os únicos que sabem que isto acontece é o peixinho e a Juh, eles são os meus melhores amigos sabem de quase todas as coisas que acontecem na minha vida. Era para descançar mas acabei por não descançar nada e só piorar a minha mente, ouço bater á porta penso em abrir mas primeiro tenho que limpar as lágrimas, abro a porta e vejo que era o Peixinho.
Peixinho: ei, a Jessie disse que estavas aqui mas disse que estavas a dormir, não me parece que estavas a dormir parece que estavas a chorar estavas ??Coutinho: estava - disse isto e desabei.
Peixinho: o que aconteceu ??
Coutinho: ontem quando cheguei a casa contei a minha mãe que vinha para aqui e ela reagiu mal xingou me de tudo e depois abusou de mim e eu relembrei isso.- depois do que eu falei ele deu me um abraço e disse que ia ficar tudo bem.
Peixinho: porque é que contínuas a morar com a tua mãe ??Coutinho: eu já tentei sair mas ela não deixa e eu não tenho para onde ir
Peixinho: vem viver comigo
Coutinho: a sério ??
Peixinho: sim mas não fales com a tua mãe tenho a certeza que ela não deixará quando sairmos daqui vens para a minha casa quando a tua mãe estiver a trabalhar
Coutinho: obrigada, obrigada a sérioPeixinho: de nada, agora vamos para baixo temos de gravar um tik tok juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Mais Que Amigos??
FanfictionOnde Jessie e coutinho conhecem se na mansão de natal da chango e começam a sentir alguma coisa a mais da amizade Coutinho é um rapaz um pouco depressivo por causa de sua mãe e dos seus antigos colegas de escola, mas é muito carinhoso e romantico. T...