Pov jessie
Estou no hospital a duas horas e nada de notícias estou muito nervosa. Finalmente o médico chegouJessie: como ele está doutor?
Médico: ele está em coma por cançasso e ele ficou muito tempo sem comer a sorte dele foi ele ter bebido água . - ele está em coma eu não estou a acreditar.
Jessie: podemos velo?
Médico: claro, quarto 157 - fui para o quarto 157 junto com o peixinho e a amanda. Quando entrei e vi ele deitado pálido a receber soro partiu-me o coração ele é uma pessoa muito especial para mim então ver ele assim dói.
WhatsApp on
Maninha: tens notícias dele ??Jessie: tenho, ele está em coma por não comer a muito tempo e por cançasso
Maninha: ele não está mesmo bem, espero que ele melhore.
Pov Riley
Quando mandei mensagem a Jessie pensava que ela trazia boas notícias mas não, ele é igualzinho ao pai, o Noah parava de comer assim do nada e foi para o hospital milhões de vezes. Fui ao estúdio para encontrar o James para lhe dizer do Nic. Ele estava sentado no banco então sentei me ao lado dele.Riley: James tenho notícias do Nic
James: são boas ?? - aceno com a cabeça que não
Riley: ele está em coma por cançasso e falta de comida.
James: mesmo igual ao Noah a sério, estava a pensar que se ele estivesse mal pudéssemos ir para o Brasil já que estamos de férias das competições.
Riley: é uma boa ideia vou ver quanto custam as passagens ok - ele acena com a cabeça que sim e eu sai.
Pov James
Quando ela saiu eu me permiti chorar, o meu melhor amigo quase morreu por causa de não comer estou preocupado com o Nic ele é igualzinho ao pai. Quando percebi o West estava sentado ao meu lado.West: oque aconteceu?
James: sabes o filho do Noah?- ele acena com a cabeça que sim - bom eu finalmente consegui encontrá-lo mas neste momento ele está em coma por não comer e cançasso.
West: lembra-me o Noah nao percebo porque ele fazia isso
James: por causa do bullying que sofria na escola e a violência em casa. Vou para o Brasil eu e a Riley
West: vão quando ?
James: ainda não sei a Riley vai comprar hoje as passagens.
West: depois da notícias de como ele está- eu acenei que sim com a cabeça e ele saiu fiquei mais um pouco e sai, fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Mais Que Amigos??
FanficOnde Jessie e coutinho conhecem se na mansão de natal da chango e começam a sentir alguma coisa a mais da amizade Coutinho é um rapaz um pouco depressivo por causa de sua mãe e dos seus antigos colegas de escola, mas é muito carinhoso e romantico. T...