5

1.1K 55 22
                                    

      Pov Coutinho
Depois de ela se vestir fomos para baixo para eu comer o pequeno almoço enquanto eles gravavam alguns tik toks.

                  Quebra de tempo.                       

Já acabei de comer e já me vesti, neste momento estou a gravar  tik tok com a Jessie, conseguimos a segunda vez mas também era fácil.

                   Quebra de tempo                         

Era hora do almoço, nesse tempo gravei 3 tik toks e um vídeo para o canal da chango.
A tarde gravei mais 4 tik toks porque fomos interrompidos pela produção.

         Produçao: gente preciso que vocês vão para os quartos para conseguirmos organizar para a festa e para também vocês conseguirem ter tempo para porém-se prontos ok?? - todos dissemos que sim. Então subimos, vou para o quarto do peixinho porque algumas meninas vão para lá arrumar-se.

       Pov Jessie
Vou para o meu quarto para me arrumar com a Pri, a Juh, a Ananda e a Clara.

        Clara: então Jessie como é que é estar a dividir o quarto com o Coutinho?

        Jessie: é normal mas também não posso dizer muito porque não estamos á muito nesta casa.

        Clara: verdade, e tu Pri?

        Pri: eu acho que estou a gostar da carol.- estou incrédula mas chipo.

       Todas menos a pri: eu chipo.

                    Quebra de tempo. 
Já estávamos todas prontas, prontas para arrasar. O tema da festa é baile, eu tenho vestido um vestido azul, maior parte das pessoas estão em azul porque era azul ou roxo.
    
           Juh: que lindo, U tem docinhos- falou isso e pegou num e a Clara deu um tapa na mão dela - ei, só tava a experimentar.

           Clara: bem não podes experimentar.

           Juh: mas porque não ??

           Clara: porque não -  desato me a rir com a expressão que a Juh fez tipo uma cara de quem ficou triste por não comer. Poderiam música a noite toda, bebi mais ou menos 4 copos e já não estava muito bem da cabeça então sugeri de jogarmos verdade ou desafio.

            Jessie: querem jogar verdade ou desafio??

           Todos: siiiim - pusemo nos em uma roda grande.

           Jessie: eu começo - disse entusiasmada, girei e calhou a Clara para a Pri.
  
           Clara: ora bem Priscila queres verdade ou desafio?

          Pri: verdade

          Clara: ok é verdade que gostas de alguém da casa chango?

          Pri: sim, é verdade. - disse com vergonha, passaram algumas rodadas e calhou uma finalmente para mim, do peixinho para mim.

        Peixinho: verdade ou desafio jessisinha.

         Jessie: desafio - disse isto e arrependime logo porque o peixe olhou-me com uma cara de quem vai fazer merda.

          Peixinho: desafio te a beijares o Coutinho. Eu disse ok e levantei me fui em direçao do Coutinho e dei-lhe um beijo um pouco lento mas bom, bem bom acho que foi um dos melhores beijos da minha vida mesmo que seja só um desafio. Depois deste desafio o jogo continuou mas eu não quis jogar mais estou cansada por isso fui para o quarto.

          Jessie: gente eu estou cansada vou para o quarto.

         Todos: ok

     Pov Coutinho
Quando calhou peixinho para Jessie já sabia que ele ia fazer alguma coisa do tipo só não sabia que ia ser comigo, eu gostei do beijo, gostei mesmo e tive uma sensaçao estranha mas boa, acho que ela não gostou porque saiu com uma cara esquesita. Passou algum tempo e eu já estava cansado então fui para o quarto entrando vi a Jessie a dormir ela é muito fofa a dormir e isso arrancou me um sorriso da cara  que já não tenho a muito tempo.

Amigos Ou Mais Que Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora