7

977 40 1
                                    

pov peixinho

depois de falar com o Coutinho fui fazer um tik tok com quase todos da casa menos a jessie, o Coutinho e mais alguns, depois de gravar vi que o Coutinho e a jessie a subirem para o quarto, espero que ele conte para ela, conheço a jessie a muito tempo e tenho certeza que ela reagiria muito bem. fui ter com a juh.

juh: viste o couto e a jessie a subirem

peixinho: vi, espero que ele conte a ela.

juh: também espero. - depois de falar com a juh fui mexer no telefone ate comer.

produção: peixinho vai chamar o Coutinho e a jessie - disse ok e fui chama-los bati na porta e a jessie atendeu.

peixinho: vamos comer, o couto esta bem?

jessie: esta, ele contou-me do que ele passa - fiquei aliviado por ele ter contado - nos já vamos descer

depois de alguns minutos só a Jessie desceu.

Pov Jessie
Jessie: anda vamos comer. - disse lhe

Coutinho: não estou com fome, vou ficar aqui a descançar.

Jessie: ok mas fica a ver um vídeo no YouTube ou a ver tik toks qualquer coisa que te distraia - diz ok e eu saí.

Peixinho: o Coutinho ?

Jessie: ficou no quarto.

Depois de comer fiquei a falar um pouco com a Juh, contei-lhe que o Coutinho me contou do que ele sofria e já sofreu ela ficou um pouco aliviada e disse que o peixinho e ela estavam tentando convencer ele a me contar. Depois fui ver como o Coutinho estava ele tinha dormido então fui dormir também.

Quebra de tempo ( uma semana)

Passou uma semana, eu e o Coutinho estamos mais próximos não sei porque mas tenho um sentimento de segurança quando estou com ele nunca senti isso, acho que é uma coisa boa mas não sei. Durante estes dias notei que o Coutinho não come quase nada e se come é normalmente ao almoço e ao jantar depois de 10 min ele vai a casa de banho não tenho certeza mas acho que ele tem algum tipo de transtorno alimentar. Recebi uma mensagem da minha irmã ela está nos estados unidos numa competição de dança.

WhatsApp on
Maninha: ola

Jessie: ola

Maninha : queria te avisar que estamos nas meias finais e perguntar se estás bem porque nestes últimos dias estive muito ocupada com os internacionais e não consegui falar contigo.

Jessie: parabéns, estou bem, consegues chamada hoje ?

Maninha: posso pode ser lá para as 20 é quando acaba a competição e já vamos saber se ganhamos ou não.

Jessie: pode, boa sorte estou a torcer para que ganhem.

WhatsApp off

Amigos Ou Mais Que Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora