16

620 29 17
                                    

Pov Jessie
Esta semana foi boa mas seria muito melhor se o Coutinho estivesse aqui, aproximei-me muito do Lucca e estou muito confusa porque acho que estou a gostar dele mesmo conhecendo-o a pouco tempo estou muito confusa então acho que vou pedir ao Coutinho um pouco de tempo para racicionar o que estou a sentir, hoje ele vai me levar a sair e quero dizer-lhe que preciso de um tempo nos não estamos a namorar mas acho que lhe devo uma satisfação porque disse que gosto dele. Neste momento estou a preparar-me para sair com ele, vesti um croped vermelho e uns calções de ganga, ele chegou. 

              Coutinho: estás linda - eu coro

              Jessie: obg, vais me levar para onde?
      
              Coutinho: vais ver quando chegarmos. - Chegamos, era um parque lindo.

              Jessie: é lindo, preparaste isto para nós?- falo ao ver uma toalhar com uma cesta cheia de comida.

              Coutinho: sim

A a tarde passou rápido e já estava a anoitecer e eu ainda não tinha dito a ele então tomei coragem e disse

               Jessie: Nic

              Coutinho: sim?

              Jessie: sabes o Lucca - ele disse que sim - bom eu e ele aproximamo-nos muito nesta semana e eu acho que estou a gostar dele - ele ficou com um semblante de preocupado coisa que eu não percebi - mas também gosto de ti eu estou tão confusa por isso peço te que nos afastamos um pouco para eu conseguir perceber as coisas

                Coutinho: olha eu compreendo te mas eu sei como o Lucca é e sei que ele não é boa pessoa mas tu fazes o que tu quiseres mas fica a saber que eu vou estar sempre aqui ok - aceno com a cabeça que sim não sei o que ele quer dizer mas acho que é por ciúmes. Entro no carro dele e vamos para a mansão, entro nela e vou para o meu quarto tomar um banho.

                  Lucca: onde estiveste?

                  Jessie: sai com o Coutinho

Pov Lucca
Quando ela disse que saiu com o Coutinho a minha raiva desceu mas controlei-me para conseguir manter a calma e não estragar o plano.

                  Jessie: vou tomar banho ok?- acenei com a cabeça que sim.

Pov Coutinho
Ouvir a Jessie a dizer que acha que gosta do Lucca deixou-me preocupado eu sei que ele não é de confiança tenho que avisala vou avisar amanhã porque hoje estou cansado então, recebo uma mensagem do WhatsApp.

                      WhatsApp on
Maninha: maninho finalmente tive um tempo para falar contigo, tou com saudade
Coutinho: também estou com saudade, como está o teu intercâmbio?
Maninha: vai bem tenho uma melhor amiga de Portugal ela é muito fixe
Coutinho: já vi que te abituaste com as palavras portuguesas
Maninha: é, falamos muito português de Portugal já até tenho sotaque
Coutinho: que bom depois quero ouvi-lo
Maninha: ok, como é que estás?
Coutinho: mais ou menos o Lucca está agora na casa chango e eu não estou e a pessoa que eu gosto também gosta de mim mas ao mesmo tempo gosta do Lucca
Maninha: espero que ela consiga ver antes do tempo mas acho que não porque ele consegue esconder a maldade no início.
Coutinho: tenho medo que ele fassa alguma coisa com ela.
Maninha: provavelmente se eles começarem a namorar ele vai fazer alguma coisa com ela, mas tenho que ir a minha aula vai começar.
Coutinho: ok
          
                    WhatsApp off

Amigos Ou Mais Que Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora