13

734 31 3
                                    

pov Coutinho

Depois de eu acordar e a Jessie vir ter comigo, o James bateu à porta

Coutinho: podes entrar

James: estou a interromper alguma coisa? - aceno que não com a cabeça. Ele entra.

Jessie: vou deixar-vos sozinhos - ela sai

James: como é que tas?

Coutinho: bem, muito bem depois de ouvir a Jessie a dizer que gosta de mim.

James: e tu gostas dela?

Coutinho: gosto, muito

James: ainda bem, shipo desde quando descobri que tu conhecias a irmã da minha namorada eu ate disse-lhe .

Coutinho: quando sair daqui quero leva-la a sair

James: se quiseres eu ajudo

Coutinho: sim eu quero, tenho algumas coisas em mente mas não sei.

James: conta-me - eu contei-lhe e ele gostou então vai me ajudar.

pov James

sai e vi a minha irmã então fui falar com ela.

Riley: estas a sorrir que nem boba o que aconteceu?

Jessie: eu disse ao Coutinho que gosto dele

Riley: eee

Jessie: quando estava a sair ele acordou e disse que também gosta de mim.

Riley: que bom espero que fiquem juntos.

Jessie: eu também

Riley: então ele acordou porque tu disseste que gostas dele

Jessie: não sei podia ser outra coisa

Riley: olha que eu acho que não

Jessie: não sei

(quebra de tempo)

(3 dias)

pov Coutinho

Passou 3 dias e eu finalmente fui para casa. Ontem as pessoas da casa foram me visitar, foi bom. Quando cheguei na casa chango todos vieram abraçar-me, eu não vou ficar vou para a casa do peixinho com o James e a Riley, eles decidiram que era melhor eu ficar em casa então só vim para pegar as minhas coisa.

pov Jessie

o Coutinho teve alta e foi a casa para pegar as coisas dele, vou sentir falta dele na casa, estava com ele no quarto.

Jessie: não quero perder contacto contigo por isso queres fazer chamada em alguns dias ou em todos os dias se preferires

Coutinho: eu prefiro todos os dias ! - fiquei tao feliz quando ele disse que preferia todos os dias- no domingo tens alguma coisa??

Jessie: não porque?

Coutinho: quero te levar para sair se quiseres, queres?

Jessie: quero - no calor do momento dei um selinho nele quando parei ele me puxou de novo e começamos um beijo longo quando paramos os dois sorrimos e ele continuou a fazer a mala, ele vai me fazer tanta falta na casa. Ele acabou de fazer a mala e desceu.

Clara: vais embora? Mas acabaste de chegar

Coutinho: vou, só vim buscar as minhas coisas mas acho que volto logo.

Clara: ok - todos abraçaram ele e ele foi embora.

Amigos Ou Mais Que Amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora