Pov Coutinho
Hoje o dia foi mais ou menos bom, fiz alguns vídeos para o canal do peixinho, fiz alguns tik toks w comi, comi bastante, a noite tive uma sensação estranha no peito não sei explicar a sensação mas sei que foi má.No dia seguinte
Acordei e fui fazer as minhas higienes pessoais. Dói bastante saber que a Jessie esta com o Lucca, espero que ele tenha mudado.
Pov Jessie
Não conseguia dormir ao lado dele e estava a ter um crise de ansiedade então levantei-me e fui para baixo com cuidado (já estava vestida) e vi se a porta estava aberta e graças a deus estava, comos braços e as mãos a tremer e a chorar de soluçar baixo peguei nas minhas coisas e são da casa dele. Não sabia para onde ir então depois de andar um pouco sentei-me num banco e liguei para a Juh mas ela não me atendeu.
WhatsApp on
Jessie: quando puderes liga
Jessie: acho que estou a ter uma crise de ansiedade
WhatsApp off
Passou uns dez minutos e ela ainda não tinha visto a mensagem então decidi ligar a outra pessoa e felizmente ele atendeu.
pov Coutinho
Estava a tentar dormir quando recebo uma chamada, estranhei um pouco porque era uma pessoa que já não falo a algum tempo.
Ligação on
Coutinho: Jessie estas bem, porque me ligaste ?
Jessie: e-eu acho q-q-que estou a-a-a ter uma cri-se
Coutinho: onde é que estas ?
Jessie: vou te mandar a lo-lo-localização
Coutinho: ok já vou ter contigo
Ligação off
ela mandou-me a localização e eu sai do quarto, sai de casa e entrei no carro fui até ela e ela estava sentada num banco a chorar, fui até ela e abracei-a.
Coutinho: o que aconteceu?
Jessie: estavas certo - fiquei confuso
Coutinho: sobre o que?
Jessie: sobre o Lucca, ele ele - percebi logo o que ele tinha feito então abracei-a mano que odio dele não percebo porque ele faz isto. - sabes o que ele fez comigo?
Coutinho: sei, a minha irmã já namorou com ele
Jessie: então foi por isso que já sabias como ele era e tentaste-me alertar, desculpa não te ter ouvido.
Coutinho: não faz mal, anda entra no carro - ela entrou
Jessie: obg por não me deixares ali
Coutinho: de nada eu não ia gostar se alguém me tivesse deixado ali. - fomos para casa e ela ficou no meu quarto e eu na sala, quero ver a cara do peixinho amanha.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
desculpa gente por não estar a postar muito mas estou em semana de testes então é um pouco difícil de escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Mais Que Amigos??
FanficOnde Jessie e coutinho conhecem se na mansão de natal da chango e começam a sentir alguma coisa a mais da amizade Coutinho é um rapaz um pouco depressivo por causa de sua mãe e dos seus antigos colegas de escola, mas é muito carinhoso e romantico. T...