Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________Bakugou e Yumi já estavam na escola novamente.
Midoriya - [...] Se eu descansar dois dias durante o treinamento, eu vou ter cerca de 98 dias de treinamento de verdade. E mesmo que seja eficiente, eu consigo cinco horas de treino pela manhã e a noite, são 490 horas.
Enquanto Midoriya murmurava e escrevia em seu caderno, todos os alunos, inclusive o professor, ficam olhando pra ele, estranhando-o.
Yumi - Ahm... Izuku...
-Sentada ao lado de Midoriya, Yumi tenta chamar atenção dele-Midoriya - Além disso, a limpeza não trabalha nenhuma parte específica do corpo, se eu não treinar o corpo inteiro por igual, eu não vou conseguir, preciso de musculação pra ter um corpo mais forte, um treinamento intensivo de herói. [...]
Yumi - Izuku.
-Segura o braço de Midoriya, e ele sai de seus devaneios, olhando para ela-Professor - Atenção, Midoriya! -Midoriya se espanta, assim como Yumi-
Professor - Por um acaso você encontrou algum vilão que te fez enlouquecer? É presunção achar que vai entrar na U.A se comportando assim.
-Zomba de Midoriya-Os outros alunos começam a rir, deixando Yumi irritada, tanto com eles, e com o professor, já que ele não precisava humilhar Midoriya daquele jeito.
- Acho que ele teve um colapso.
-Uma menina fala rindo-- Que medo.
-Sua amiga também sorri, fazendo Yumi cerrar os punhos, contralando-se pra não mudar para a forma Demon-Dez meses se passaram voando, e finalmente chegou o dia do exame de admissão.
- "O número que você ligou está indisponível, grave seu recado após o toque".
-Yumi suspira-Yumi - Oi, mãe. Sou eu, Yumi. Só queria te dizer que... Hã... Bom, eu tô seguindo o meu sonho. Hoje eu vou fazer o exame de admissão pra entrar na U.A...
Bakugou - Yumi! Anda logo! Não quero chegar atrasado!
-Fala na porta de entrada-Yumi - Já vou!
-Retorna ao telefone-Yumi - Eu tenho que ir. Me deseje sorte... Eu... Eu te amo. Sinto sua falta. -Desliga o telefone-
Bakugou e Yumi entram no portão da U.A, e Yumi avista Midoriya um pouco mais a frente.
Yumi - Aquele não é o...
-Bakugou a interrompe-Bakugou - Sai da frente, Deku.
-Fala pra Midoriya, se aproximando-Midoriya - Kacchan?
Bakugou - Falei pra sair da minha frente, ou você vai morrer.
-Midoriya se assusta-Midoriya - Bo... Bom dia. Boa sorte pra nós.
-Fala nervoso, enquanto Bakugou o ignorava, passando por Midoriya-Yumi - Izuku!
-O abraça rapidamente, deixando Midoriya surpreso, pois não estava esperando aquilo-Midoriya - Ah... Oi, Yu-chan. -Também a abraça-
Yumi - Oi.
-Fala alegremente, se separando do abraço, e coloca sua mão na cabeça de Midoriya-Yumi - Boa sorte pra gente!
-Fala com um sorriso, confortando Midoriya-Yumi se despede de Midoriya, e vai atrás de Bakugou, mas acaba escutando uns sussurros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kibō no Hiroin (Boku no Hero)
FanfictionCom apenas quatro anos, Yumi Harumi já estava destinada a ser uma vilã, deveria continuar o legado de seu pai, assim como seus meio-irmãos. Mas a garota já tinha outro sonho, queria ser uma heroína. Tinha esperança de que podia ajudar o mundo a se...