Capítulo 4

35 5 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

Kaminari - Ele conseguiu mais de 700 metros?!

Uraraka - Um registro de nível de herói, até que enfim!

Iida - O dedo dele está muito inchado. No exame de admissão foi igual. Que poder é peculiar.

Aoyama - Não é nada estiloso.

Enquanto todos comentavam, Bakugou e Yumi estavam boquiabertos e em choque.

Yumi💭 - Como assim? Como o Izuku... conseguiu fazer aquilo?
–Pensa abismada–

Bakugou - Maldito!
–Corre até Midoriya, formando explosões em suas mãos–

Yumi - Katsuki, não!
–Voa, com a tentativa de segurar Bakugou–

Bakugou - Me diga qual é, Deku maldito!

De repente, Bakugou e Yumi são presos pelas fitas de Aizawa.

Yumi - Ai, ai, ai...

Yumi💭 - A fita... tá machucando uma das minhas asas...

Bakugou - O quê?! Por que... esse panos são duros...! Ai, caramba!
–Fala fazendo força para se mexer–

Prof. Aizawa - São armas para captura, feitas de fibra de carbono costuradas com fios de metal de uma liga especial.

Prof. Aizawa - Já chega. Não me façam usar minha individualidade toda hora, porque eu tenho os olhos secos. –Fala zangado–

Prof. Aizawa - Estamos perdendo tempo. Que o próximo se prepare. –Solta os dois adolescentes–

Midoriya volta ao seu lugar devagar, tomando cuidado com Bakugou. Yumi percebe Bakugou encarando Midoriya, tremendo de raiva.

Yumi - Ei, Katsuki.
–Coloca a mão no ombro dele, chamando sua atenção–

Yumi - Ei, ficar assim não te faz bem, lembra? Fica calmo... Ainda temos outros testes.
–Coloca sua mão no rosto do garoto–

Bakugou olha ao redor, e fica meio nervoso, pois não queria que alguém olhasse, e acaba tirando a mão de Yumi do seu rosto.

Bakugou - Vamos, logo. Não quero perder tempo.

No teste de abdominais, Bakugou e Yumi fizeram dupla, e o mesmo percebe que ela estava meio entristecida.

Bakugou - O quê que foi agora? –Pergunta enquanto fazia a abdominal–

Yumi - O professor Aizawa, falou o meu sobrenome.
–Fala enquanto segurava os pés de Bakugou–

Bakugou - Algum dia eles iam descobrir.

Yumi - É, mas logo no primeiro dia de aula?

Bakugou - Você esperava o quê? É claro que o professor iria te chamar pelo sobrenome.

Yumi - Eu sei. E agora todo mundo da sala sabe. E as fofocas devem correr rápido por aqui.

Bakugou - Então a única coisa a fazer, é jogar na cara de todos esses figurantes, que só por que seu pai era um babaca, não quer dizer que você também é.

Depois de terminar todos os testes, Aizawa reúne os alunos para anunciar os pontos.

Prof. Aizawa - Rapidamente, vou informar os resultados. O total é a soma da nota que tiraram em cada um dos testes.

Kibō no Hiroin (Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora