Capítulo 7

32 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

Kurogiri - Treze e Eraser Head apenas. No cronograma dos professores que roubamos, dizia que o All Might também estaria aqui.

Prof. Aizawa - Aquela invasão foi trabalho desses vagabundos, não é mesmo?
-Se refere a invasão da imprensa-

Shigaraki - Onde ele tá? Eu tive tanto trabalho de trazer todo mundo para cá.

Shigaraki - All Might, o símbolo da paz. Eu não acredito que ele não tá aqui.

Shigaraki - Será que ele aparece se a gente matar algum estudante?
-As fitas e o cabelo de Aizawa começam a flutuar-

Kirishima - O quê? Vilões? Não pode ser. Como é possível esses caras invadirem uma escola para heróis? Não tem como.

Yaoyorozu - Professora Treze, e os sensores de invasores?

Treze - Nós temos, claro. Mas...

Todoroki - Mas será que apareceram só aqui ou foi por toda a escola?
-Fala sério, analisando a situação-

Yumi - Eles disseram que estavam a procura do All Might, então provavelmente deve ter sido só aqui.

Todoroki - De qualquer maneira, se os sensores não respondem, algum deles deve ter a individualidade pra bloquear isso.

Todoroki - Uma área separada do campus principal, durante um horário que deveria ter aula... São idiotas, mas não são burros.

Todoroki - Esse ataque surpresa foi planejado. Com certeza eles devem ter algum objetivo em mente.

Prof. Aizawa - Treze, comece a evacuação. Tente contato com a escola. Esses vilões sabotaram os sensores.

Prof. Aizawa - Um deles deve ter poder de radiodifusão. Kaminari, tente contato com a escola também.

Midoriya - Mas professor, lutar contra todos eles sozinho?!
-Fala preocupado-

Midoriya - Com tantos vilões, mesmo que anule a individualidade deles, o estilo de luta do Eraser Head é capturar o inimigo depois de anular a individualidade. Uma batalha frontal.

Prof. Aizawa - Ninguém vira herói só com uma carta na manga. Conto com você, Treze.

Aizawa pula todos aqueles degraus e vai em direção aos vilões pra lutar contra eles, enquanto os alunos corriam para a porta de saída

No meio do caminho os alunos são impedidos pela aparição do portal roxo

Kurogiri - Não vão passar!
-Todos param, para não serem atacados pelo vilão-

Kurogiri - Muito prazer, somos a liga dos vilões. Pode ser presunçoso da nossa parte, mas nós nos convidamos para entrar no lar dos heróis, a escola U.A, para fazer All Might, o símbolo da paz, dar seu último suspiro.

Kurogiri - Nós soubemos que o All Might deveria estar aqui. Houve algum tipo de mudança de planos?

Kurogiri - Bom isso não interessa o meu objetivo aqui...

Treze aponta seu dedo na direção de Kurogiri, para usar sua individualidade contra ele.

Mas Bakugou e kirishima acabam interrompendo, atacando vilão, que ficou coberto pela fumaça da explosão de Bakugou.

Kibō no Hiroin (Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora