Me desculpem se o Bakugou estiver muito "gentil".
Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________Chegando na U.A, Bakugou e Yumi dão de cara com vários jornalistas na frente do portão.
Jornalista - Com licença, uma palavrinha, por favor.
–Se aproxima de Yumi, enquanto Bakugou ia embora–Yumi - Ahm... Sim?
–Pergunta com vergonha–Jornalista - Poderia nos dizer como é ter o All Might como professor?
Yumi - Bom, o All Might é incrível. Eu e meus amigos admiramos muito ele, desde crianças. E estar aqui hoje, sendo aluna dele, é uma grande honra.
Jornalista - Perfeito! Perfeito! Finalmente uma entrevista que deu certo!
–Yumi fica sem graça–Jornalista - Ei, e você? Poderia nos dizer como é ter o All Might como professor?
–Começa a seguir Bakugou–Bakugou - Me deixa em paz.
Yumi - Desculpa, é que ele não tá em um bom dia hoje.
–Fala ficando entre Bakugou e a jornalista–Yumi - Então, nós temos que ir. Tchau.
–Puxa Bakugou, deixando a jornalista e os outros lá–Yumi continua puxando Bakugou, andando com pressa. De repente, sua perna falha, e quando Yumi estava prestes a cair, Bakugou a segura.
Bakugou - Não tem como ficar curada da noite pro dia, esqueceu?
–Fala sério, ainda segurando Yumi–Yumi - Ah, é. Na verdade, eu já tô bem melhor. Só o equilíbrio da perna que falha as vezes.
Yumi - Mas eu já posso andar sozinha. Então... Já pode me soltar.
–Bakugou continua segurando-a–Yumi - Katsuki?
Bakugou - Te ajudo até a porta e pronto. Não quero ficar ouvindo aqueles figurantes malditos comentando.
Na sala, todos os alunos se sentam em suas cadeiras. E então, o professor Aizawa chega.
Prof. Aizawa - Bom trabalho no treinamento de combate de ontem. Eu vi todos os vídeos e resultados.
Prof. Aizawa - Bakugou, chega de agir como uma criança. Você tem talento.
Bakugou - Eu sei disso.
–Desvia o olhar–Prof. Aizawa - Já o Midoriya...
–Midoriya abaixa a cabeça nervoso–Prof. Aizawa - Quer dizer então que você quebrou o braço mais uma vez.
Prof. Aizawa - Não pode continuar dizendo que não pode ajudar porque não controla sua individualidade.
Prof. Aizawa - Eu detesto ficar repetindo a mesma coisa.
Prof. Aizawa - Se conseguir controlar, você vai ser capaz de fazer muita coisa.
–Midoriya fica contente, e levanta a cabeça–Prof. Aizawa - Só tenha pressa, Midoriya.
Midoriya - Sim!
Prof. Aizawa - Harumi.
–É a vez de Yumi ficar nervosa–Yumi - Senhor?
–Pergunta nervosa–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kibō no Hiroin (Boku no Hero)
Hayran KurguCom apenas quatro anos, Yumi Harumi já estava destinada a ser uma vilã, deveria continuar o legado de seu pai, assim como seus meio-irmãos. Mas a garota já tinha outro sonho, queria ser uma heroína. Tinha esperança de que podia ajudar o mundo a se...