Capítulo 5

30 4 0
                                    

Mais uma vez, me desculpem se o Bakugou estiver muito "gentil".

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

Através de suas penas espalhadas pelo prédio, Yumi sentia tudo o que estava acontecendo na luta.

Yumi - Katsuki, por favor, pega leve. Lembra que é só um treinamento. -Fala através do comunicador-

Bakugou - Não enche e continua na defesa. Eu tô muito irritado agora.

Yumi - Katsuki, espera...
-Bakugou desliga o comunicador-

Yumi - Essa não.

Bakugou usa sua individualidade e parte pra cima de Midoriya, com a intenção de chuta-lo. Mas o esverdeado bloqueia seu golpe com os braços. Enquanto Uraraka fugia, a mando de Midoriya.

Midoriya usa a fita de captura para prender o pé de Bakugou, que com o braço direito, tenta atacar Midoriya com uma explosão, mas o garoto esverdeado consegue desviar a tempo.

E então, enquanto cada um pensava em seu próximo passo, Midoriya começa a correr, e Bakugou, com raiva, vai atrás dele.

Através das penas, Yumi sentia Uraraka andando pelos corredores.

Yumi - Espera. A Uraraka. Ela deve tá começando a procurar pela bomba.

Yumi olha ao redor, percebendo que o local estava cheio de coisas, as quais Uraraka poderia usar com sua individualidade.

Yumi - Preciso tirar tudo daqui.

Com o restante de suas penas, Yumi tirou todas aquelas coisa do local.

Bakugou - Yumi!
-Yumi se assusta-

Yumi - Oi. O que houve?
-Liga o comunicador-

Bakugou - Eu perdi aquele maldito de vista. Encontra ele pra mim.

Yumi se concentra, procurando por Midoriya através de suas penas.

Yumi - Encontrei. Tem uma pena no canto do corredor perto de você, ela vai te guiar.

Midoriya 💭 - Ele ignorou a Uraraka e partiu pra cima de mim, eu sabia.

Midoriya 💭 - Se era pra mandar alguém na frente, devia ser a Yu-chan, que é mais ágil por causa das penas, e o Kacchan sabe disso.

Midoriya 💭 - Então ele perdeu o controle sozinho. Talvez eles não estejam trabalhando mais em equipe.

Midoriya 💭 - Não. A Yu-chan sabe que o certo é lutar trabalhando em equipe, então ela ia se esforçar ao máximo pra que eles dois trabalhassem em equipe, mesmo que tivesse que seguir as decisões arriscadas do Kacchan.

Midoriya 💭 - E eles dois treinam juntos a muito tempo. O Kacchan sabe bastante sobre a individualidade dela, talvez lá no fundo, ele tenha algum plano guardado.

No andar da bomba, Yumi se preparava para o que estava preste a fazer.

Yumi - Tenho que dar tudo de mim no treinamento, isso quer dizer... que não posso lutar só com metade do meu poder.

Yumi - O All Might disse que estava tudo bem.
-Respira fundo-

E então, decidida do que ia fazer, Yumi se transforma na forma Demon, mudando a cor de suas mechas de cabelo, olhos e roupas. Logo, a garota mostra um sorriso maligno.

Kibō no Hiroin (Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora