Capítulo 8

16 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.

As partes dos asteriscos (*) estão com problema, então, pra vocês eles ficaram meio bagunçados.
______________________________________

All Might - E aí, não quer mais vir? Você disse que queria acabar logo com isso.

All Might - Venha me pegar se você puder.
-Shigaraki dá alguns passos pra trás-

Todoroki - Como esperado, parece que a gente não vai precisar lutar mesmo.

Kirishima - Midoriya! Vamos sair logo daqui, cara. Vai ser bem pior se a gente virar refém.

Midoriya estava mais a frente, observando a luta preocupado.

All Might - E aí?! Não vem, não?!
-Fala pra Shigaraki-

Yumi - Midoriya, vamos.
-Se aproxima de Midoriya-

Yumi percebe que Midoriya estava muito preocupado, e coloca sua mão sobre o ombro do rapaz.

Yumi - Ei, o que foi?

Midoriya - Ele tá muito machucado.

Se refere a All Might, que mesmo que não demonstrasse, estava com a aparência cansada, e cheio de feridas.

Alguns vilões que estavam derrotados, começam a se levantar.

Kirishima - Olha só, o All Might vai dar um jeito nesses bandidos. -Endurece seus braços-

Kirishima - Vamos ajudar os outros agora, vai.

Todoroki - Midoriya, Harumi, vamos.

Midoriya ainda continuava parado, e Yumi estava lá, preocupada com seu amigo.

E então, Shigaraki e Kurogiri vão em direção a All Might. Midoriya dá um grande salto, se preparando para atacar a lata de metal de Kurogiri.

Kirishima - Midoriya!

Yumi - Izuku! Você vai se machucar!

Midoriya - Saiam de perto do All Might agora mesmo!

Kurogiri cria um portal na frente de Midoriya. O braço de Shigaraki passa por esse portal, pronto para tocar no rosto de Midoriya.

Quando faltava pouco para ser tocado pela mão de Shigaraki, um som de tiro foi ouvido, e uma bala acertou a mão do vilão.

All Might - Chegaram?
-Pergunta contente-

Quando All Might e seus alunos olham para a entrada da USJ, percebem que os heróis profissionais haviam chegado, e que estavam lutando contra os vilões que ainda estavam de pé.

Kibō no Hiroin (Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora