Capítulo 11

5 2 0
                                    

Present Mic - O primeiro a atravessar a primeira barreira é Shoto Todoroki da turma 1-A!

- Espera. Alguém ficou preso lá embaixo!
-Um dos alunos fala, se referindo ao robô que tinha caído no chão-

- Ai, será que ele morreu?

- As pessoas morrem nesse festival!
-Fala assustado-

De repente, um barulho surge vindo do robô, e Kirishima aparece, com sua individualidade ativada.

Kirishima - Eu não morri!

Present Mic - Ah! O Kirishima da turma
1-A estava embaixo! Que loucura!

Kirishima - Todoroki babaca. Fez de propósito pra cair, e na hora certa.

Kirishima - Se não fosse eu, alguém teria morrido.

Tetsu-Tetsu também surge debaixo do mesmo robô e ao lado de Kirishima.

Tetsu-Tetsu - Essa turma A tá mesmo cheia de desgraçados!

Fala com sua individualidade ativada, fazendo seu corpo ser transformado em aço.

Present Mic - O Tetsu-Tetsu da turma B também estava embaixo! Que loucura!

Tetsu-Tetsu - Se não fosse eu, alguém aqui teria morrido.

Kirishima - Nossas individualidades são iguais! Assim eu não vou me destacar!
-Volta a correr, enquanto se lamentava-

Kaminari - Esses dois tem muita sorte. Podem passar sem ter medo de serem esmagados.

- Mas de qualquer forma, vamos trabalhar juntos e abrir caminho!
-Ativa sua individualidade-

Um pouco atrás deles, Yumi aumentou o tamanho de suas asas e abriu vôo. Acompanhando Harumi, Bakugou ativou suas explosões e criou impulso para passar por cima do robô, chamando atenção dos demais.

O robô tentou atacar Yumi, mas por conta de sua leveza, a garota de asas foi mais rápida e desviou. O gigante também tentou atacar Bakugou, que usou sua explosão para desviar.

Present Mic - Yumi Harumi e Katsuki Bakugou da turma A! Como por baixo tá bloqueado, eles foram por cima! Que espertos!

Como se tivesse desenvolvido telepatia, Yumi pôde sentir que estavam murmurando surpresos sobre ela. Também sentia os olhares atrás de si.

Yumi - Por que você teve que falar meu sobrenome, professor?
-Murmura-

Enquanto Yumi pousava do outro lado e voltava a correr, Bakugou continuou em cima do robô, percebendo Sero e Tokoyami chegando.

Sero - Você parece do tipo que força a passagem pelo meio, mas se dá pra dar a volta, você dá, né?
-Fala usando suas fitas para se locomover-

Tokoyami - Será que tem lugar pra mais dois aí?
-Fala com o Dark Shadon ativado-

Os três descem do robô, e continuam a correr. Pouco a pouco, os alunos foram lutando e passando pelos robores menores, avançando para a próxima fase.

Present Mic - Opa, opa. A primeira barreira foi tão fácil assim? O que vão achar da segunda então?

Present Mic - Se caírem, estão fora. Se não quiserem cair, engatinhem! A queda!

 Se não quiserem cair, engatinhem! A queda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kibō no Hiroin (Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora