Capítulo 4

5.1K 422 15
                                    

                              LANA

Como nem tudo na vida é do jeito que desejamos essa situação de merda fica pior. A a justiça achou melhor que eu ficasse aqui até o processo contra o empresário de Roman fosse resolvido, vários sites foram derrubados assim como seus donos e repórter foram processados por receberem propina para me difamar, vários usuários desses sites também foram processados assim como os fãs extremos que estavam em frente à minha "casa".

As empresas que tinham rompido contrato comigo entraram em contato querendo revogar a decisão de cancelamento e mandei todos se lascarem não queriam está comigo na turbulência pois também não estarão  na calmaria, muitas marcas famosas me contataram para parcerias  realmente minha empresa voltou a normalidade de antes.

Recebi muito apoio e pedidos de desculpas, assim como vários continuavam seu ataque a mim, principalmente mulheres se é por ciúmes ou por inveja eu não sei.

O quê me deixou pensativa foi o fato de Roman posta uma frase de desculpas em seu perfil pessoal e mesmo sem destinatário várias pessoas me marcaram dizendo que era direcionado a mim e sinceramente não sei o que dizer.

O quê me deixou pensativa foi o fato de Roman posta uma frase de desculpas em seu perfil pessoal e mesmo sem destinatário várias pessoas me marcaram dizendo que era direcionado a mim e sinceramente não sei o que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram e com eles a ligação de números desconhecidos. E fala nisso novamente meu celular toca.

-Alô! Nada apenas uma respiração pesada se faz presente do outro lado da linha, encerro a ligação e bloqueio o número esse já é o 3° só essa semana.

Dias atrás eu recebi uma ligação de meu advogado falando que Roman entrou com o pedido de reconhecimento de paternidade e quase enlouqueci por isso, fui até ele em seu local de trabalho e o xinguei de várias coisas e o mesmo apenas me olhava sentado em sua poltrona com um sorrisinho nos lábios.

                 ...dias atrás...

- Eles também são meus! Ele diz controlado ainda sentado naquela maldita poltrona a sua postura relaxada me tira do sério.

- Seus o caralho! Esbravejo. - O único papel que você fez foi gozar e me emprenhar, mas de resto foi só eu e eles! Digo o olhando brava.

- Eu sei Lana mas você tem que ver pelo meu lado também, eu não sabia da existência deles! Ele diz calmo.

- Não sabia e quando soube o que você fez em?. Ele passa a mão na cabeça e suspira.

- Eu fui enganado porra, como saberia que estava falando a verdade com  porra de um exame de DNA em minhas mãos constatando que eles não eram meus!. Dessa vez sua calma foi embora. - Sabe quantas vezes tentaram me fazer ser pai de filho que não era meu? Como iria saber que você não era uma dessas hum?

Por um lado ele tem razão, eu também não acreditaria caso fosse comigo.

- É melhor pararmos, essa merda de discussão não levará a nada! Me sento na cadeira. - Se você quer tanto assumir os gêmeos eu não irei impedir, mas deixa eu te falar uma coisa! Ele me encara. - Não quero meus filhos no meio dessa baderna violenta que é sua profissão! Ele me olha confuso. - Eu não irei deixar eles verem suas lutas a menos que esteja com a idade legal para isso! Ele rir.

- Certo, e como vamos fazer com a guarda compartilhada, nos moramos em países diferentes e não será conveniente para nós viajarmos tanto! Diz se sentando novamente.

- Eles podem ficar com você em suas férias escolares! Ele concorda.

- É quando será?

- Julho e Dezembro!

- Muito tempo, não posso passar esse tanto de tempo longe!Ele passa a mão nos cabelos amarrados.

- Para quem já ficou anos, alguns meses não será muita coisa! Digo sem pensar e o vejo respirar fundo. - Bom o resto veremos na justiça! Digo levantando e pego minha bolsa para sair da sala quando sua mão grande agarra meu pulso.

- Eu posso ve-los? por favor eu realmente quero ve-los e abraça-los! Respiro fundo e balanço a cabeça em afirmativa.

- Longe dos paparazzi meus filhos já foram expostos demais! Ele concorda e saiu da sala passando pela arena de luta e vejo alguns homens treinando.

- Olha só o que temos aqui? Uma mulher se aproxima. - O quê estava fazendo lá dentro com Roman?. Os caras que estavam treinando para e nos encara curiosos.

- Bem creio que não lhe interessa certo? se fosse para vocês ficarem sabendo eu teria conversado com ele aqui mesmo, agora deixa de ser fofoqueira e me deixe passar hum?. Ela me olha com raiva quando a empurro.

- O quê, veio pedir para ele reconhecer os bastados? Bem que meu tio disse que era uma interesseira! rio na sua cara.

- Logo o seu tio que está respondendo judicialmente por mandar falsificar o resultado do exame? logo seu tio que está sendo acusado de difamação já que ele pagou sites para fazerem matérias tendenciosas sobre mim, logo seu tio que tem tanto processo para responder que talvez nem tenha tanto tempo para paga- los! Rio. - E tudo para não perder alguns dolares na conta e você vem dizer que eu sou a interesseira?. Olhei para ela sarcástica. - Mas sabe o que é pior nessa situação aqui?. Digo apontando nós duas. - É ver uma mulher adulta denegrir duas crianças por ciúmes, tenha vergonha na sua cara e se dê o respeito e principalmente respeite os outros, meus filhos não são bastardos na verdade são muito amados por mim, e pelo pai também! Digo a encarando não irei baixar a cabeça por essa cópia mal desenvolvida de ser humano.

- Oh tão amados que nem ele mesmo acreditou que seria filhos dele! Diz debochada.

- E a culpa é de quem? Eu também não acreditaria diante um exame falsificado em minhas mãos! Ela se cala. - Bom mais deixa eu ir por que tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar discutindo com uma pessoa ignóbil! A empurro de lado e saiu majestosamente do local.

Querido lutador Onde histórias criam vida. Descubra agora