Capítulo 3

5.4K 443 17
                                    

                             LANA

Acordo ofegante e novamente aquele homem invade meus sonhos os deixando totalmente profanos e molhados. Sinto minha intimidade latejar em desejo enquanto minha calcinha está totalmente melada, vou ao closet e pego outra calcinha, corro até o banheiro e troco de roupa íntima, abro a porta do quarto vendo o corredor um pouco escuro e ando devagar até a cozinha, abro o armário e pego um corpo, colocando um pouco de água da torneira bebo sentindo o gosto um pouco estranho.

- O quê faz aí no escuro?. Ouço a voz de Levi e me assusto deixando o copo com água cair no chão.

- Misericórdia, que susto da porra! Digo passando a mão no peito para acalmar meu coração acelerado. Ouço sua risada e logo Sônia aparece na cozinha.

- Que diabos foi isso?. Ela olha para o chão molhado e cacos de vidro espalhados.

- Seu marido que quase me manda pro plano espiritual! Digo passando a mão no peito para acalmar o coração acelerado. - Quase conheço Jesus! Digo dramática.

- Irmã do jeito que você é, tenho certeza que é mais fácil você conhecer o diabo!A olho indignada e mostro o dedo do meio para ela que me dá língua.

Pego a vassoura e começo a limpar o chão recolhendo o vidro e pondo na caixinha vazia de leite e o jogando na lixeira. Subo para meu quarto e volto a dormir.

           ...Uma semana depois...

Meu coração está acelerado pois irei ver o pai dos meus filhos novamente, a quatro dias atrás seu advogado entrou em contato comigo para o pedido de um exame de DNA e aceitei na hora fomos ao hospital e coletaram a amostra de sangue, o resultado saiu hoje pela manhã. E fui convocada para uma reunião com eles para a leitura do exame.

Entro na sala e logo o vejo sentando em uma poltrona, um senhor está a seu lado.

Sento no sofá e logo um exame e dado para nós dois e no papel eu vejo oo resultado.

Negativo.

Olho para ele que está olhando o papel e logo o amassa jogando no chão.

-Eu sabia que ela era mais uma golpista tentando ter uma vida boa! Olho para o velho com raiva.

- Meu senhor você acha mesmo que eu tentaria dar um golpe da barriga?. Rio da sua cara. - Meu querido eu sou a dona de uma das maiores empresa de moda do Brasil, eu ganho em uma semana o que seu cliente ganha em um mês, então achas mesmo que me prestaria a esse papel lamentável de inventar uma paternidade?. O velho me olha irritado.

- Me diga você já que disse que Roman era o pai das crianças e aqui está bem claro que você mentiu! Ele me mostra o papel.

- Será mesmo que foi eu que menti? Ou foi o seu querido cliente que não quer assumir suas responsabilidades, que pode ter manipulado o resultado ou até mesmo você não é? E como dizem por dinheiro a pessoa se torna um verme nojento não! Ele me olha calado. - Quem cala consente em! Digo sarcástica. - Mas não tem problema meus filhos viveram quase 4 anos sem o pai e não vai ser agora que vou fazer birra por isso, só espero Roman que quando a verdade for descoberta você não venha atrás de redenção! Ele me olha zangado.

- Essas crianças não são minha como diz o exame! Ele me olha puto.

- Ótimo já que acredita tanto no papel que pode ser facilmente manipulado, então não tem mais nada que fazer aqui não é? adeus! Pego minha bolsa e ao sair da sala posso escutar algo quebrando.

Eu realmente achei que não poderia ficar pior até que essa notícia saiu na mídia e estou sendo crucificada de todo jeitos.

Já fui xingada de vários nomes meu negócios sofreu um baque tremendo quando vários sócios cancelaram comigo e até mesmo desvicularam da minha empresa.

Querido lutador Onde histórias criam vida. Descubra agora