Capítulo 7

4.6K 353 4
                                    

                              LANA

Alguns dias se passaram e Roman veio aqui algumas vezes para vê as crianças e me sinto bem ao saber que eles o aceitaram bem. Porém também me sinto incomodada pois semana que vem retornaremos ao Brasil, e meus filhos estão muito apegados a ele, sei que será difícil a separação deles maos tenho que retornar para a minha vida.

Eu e Roman não falamos nada sobre o que aconteceu da última vez, mas vejo que ele ficou um pouco mais cuidadoso comigo sempre me ligando e mandando mensagem, confesso que estou confusa sobre esses sentimentos que rodeia meu peito sempre que penso nele, o modo como ele agi perto de mim e dos meus filhos, meu coração acelerado quando ele nos menciona como família.

Esses dias encontrei a garota que trabalha com Roman e senti meu peito doer quando ela mencionou " Sem querer" o envolvimento dos dois e ali eu vi que estava me iludindo sozinha que provavelmente eu seria só uma foda fácil com ele.

Me afastei um pouco dele, pois não quero sentir algo tão forte e puro por alguém que não retribui da mesma forma.

Hoje eu e Sônia iremos ao salão da uma repaginada no visual, esses dias andei tão ocupada com o processo de paternidade que não tive tempo para mim mesma.

Olho para o grande espelho e me achei um pouco estranha com o novo corte de cabelo, foram tanto tempo com o cabelo grande, acho que demorarei a me acostumar.

- Caramba irmã você está linda com esse corte! Olho para ela que sorri e vejo o cabelereiro concordar.

- Obrigada, estou me sentindo um pouco estranha, mas acho que é pelo fato de passar muito tempo com o cabelo grande! Digo passando a mão nas mexas agora curtas do meu cabelo.

- É costume gata e realmente Sônia está certa esse corte te deixou mais altiva, poderosa e sexy! Ele ajeita minha franja. - Seus traços ficaram bem marcados com esse corte de cabelo! Afirmo com sua palavras.

- Agora vamos fazer as unhas! Minha irmã saltitar batendo palmas e rio com sua eufória.

Meu celular apitar avisando uma notificação e vejo ser uma mensagem de Roman e uma foto dos gêmeos na praia aparece.

Meu celular apitar avisando uma notificação e vejo ser uma mensagem de Roman e uma foto dos gêmeos na praia aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto tempo até eles se esgotarem, quase morrendo já😭😭.

                     Eu te avisei que eles eram energéticos, agora deixe de choro e cuide dos meus filhos.😌

Malvada do caralho😒
E é nossos filhos.

                                                     🙄🙄

Bloqueio o celular quando uma moça senta no banquinho a minha frente e começa a fazer minhas unhas, depois de muita fuxico sobre gente que nem conheço acabamos indo embora.

Ao chegar em casa vejo o carro de Roman estacionado na frente e sinto minhas pernas tremer, juntamente com um frio na barriga.

Entramos já ouvimos risadas infantil acompanhadas de Levi e Roman, mas tem uma diferente também outra masculina. Fomos em direção a baderna e vejo todos juntos comendo o bolo de cenoura que Sônia é eu fizemos.

- Mamãe! Os gêmeos gritam e correm na minha direção, me abaixo abraçando e beijando os dois assim como minha sobrinha também. Levanto o olhar para cumprimentar os outros e quase morro quando vejo o homem ao lado de Roman.

-Rui! Ele sorri e vem até mim, sinto seus braços fortes me apertarem e me levantar do chão. - Quanto tempo! Digo retribuindo seu abraço.

Ouvimos um pigarro e nos afastamos ainda sorrindo um para o outro.

- Caramba você não mudou nadinha! Digo a ele que rir.

- Você mudou um pouco tá mais corpolenta! Ele diz me olhando dos pés a cabeça. Lhe dou um tapa no braço.

- E Viviane como está? Ele fica sério.

- Não estamos mais juntos! Se limita a responder.

- Entendo! Olho para Roman.- Se divertiram muito? Ele afirma ainda quieto.

- Então Lana está casada ainda com aquele estrume? Olho para Rui e nego.

-Me separei a alguns anos! Ele me olha e sorriu malicioso.

- Então que tal sairmos em um encontro já que nos dois estamos solteiros? Olho para ele perplexa, quando conheci Rui ele era bem tímido e foi uma luta para chamar Viviane para sair.

- Podemos sair como amigos se quiser! Ele arqueia uma sobrancelha e concorda.

- Por mim tudo bem! Diz dando de ombros e senta-se no banco novamente. - Fiquei surpreso ao descobrir que meu irmão é o pai de seus filhos!

- Seu irmão?. Ele confirma e olho os dois agora percebendo a semelhança.

- Sônia sua mãe ligou! Levi se pronuncia e vejo minha irmã bufar assim como eu. - Ela quer vir nos visitar para conhecer a neta! Rio sarcástica.

- Nunca, eu não quero aquela mulher infectado minha casa com sua presença odiosa e prepotente, quando fomos embora ela disse para esquecer que tinha uma mãe e foi o que fiz! Sônia diz irritada, mas lá no fundo eu sei o quão magoada ela ficou com o egoísmo de nossos pais.

- Sua mãe é tão ruim assim? Rui a olha curioso.

- Ruim é pouco! Sônia se senta e começa a falar tudo que nossa mãe já nos fez. - Eu nunca irei esquecer quando ela foi na casa da Lana e quase a fez perder os gêmeos! Um frio percorre meu corpo quando lembro dessa cena, o medo que senti naquele momento foi tão grande e desesperador.

- Como assim?. Pela primeira vez Roman se manifesta.

- Quando Lana pediu o divórcio ao seu ex marido após descobrir que ele a traía, mamãe tentou fazer com que Lana voltasse atrás de sua decisão, e quando ela viu que minha irmã estava irredutível, ela surtou e foi até a casa da minha irmã e as duas acabaram discutindo minha mãe por maldade empurrou Lana que bateu a barriga no canto da mesa e quase perde as crianças foi por pouco, ainda no hospital nosso pai tentou convercer o médico a fazer um aborto em Lana o oferecendo até propina, então o médico ligou para a polícia e denunciou nosso pai que passou cerca de 6 meses preso! Ela comenta e vejo Roman tremer em raiva.

- Filhos da mãe como umas pessoas de merda dessa são pais de pessoas tão maravilhosas como vocês? Negamos juntas.

- Graças a Deus que não aconteceu nada grave e que meus sobrinhos estão aqui grandes e saudáveis! Sônia diz olhando para meus filhos que brincam com a prima.

- Essa senhora nunca chegará perto de vocês! Levi abraça a esposa e sorrio por seu jeito protetor, no fundo sinto uma pontada de inveja da minha irmã, hoje é raro encontrar alguém tão bom quanto Levi.

Sinto alguém tocar minha mão e olho para Roman.

- Ela não irá chegar perto de vocês Lana eu não deixarei que nada de ruim aconteça a minha família! Ele diz convicto e sinto uma pontada de incerteza no peito.

- Até quando estar a disposto a nos proteger? Ele me olha e sorri se aproximando e tocando meu rosto.

- Para sempre! Ele sussurra.

Afirmo com a cabeça e encaro seus olhos expressivos.

- Então confiarei em você para os proteger Roman! Ele sorri deixando um beijo em minha testa e se afasta indo para a bagunça infantil na sala.

Querido lutador Onde histórias criam vida. Descubra agora