LANA
Abro a porta e vejo dona Rosa sentada no sofá enquanto meus filhos se deliciam com pipoca doce e assistindo bob esponja.
- Boa noite! Eles me olha e logo vejo as crianças correm para mim. Tenho uma surpresa pra vocês! Vejo seus olhinhos brilharem em expectativa. - Fechem os olhos! Eles o fazem na mesma hora e rio indo até a porta e abrindo, Roman passa por ela quase batendo a cabeça no portal e só aí tenho a noção da altura desse homem, mando meus filhos abrirem os olhos e ao verem o pai não conseguem segurar a alegria e correm para seus braços, eles o pega no colo e cheira suas cabecinhas dando um beijo na cabeça de cada um, meus filhos o puxam para o quarto para lhes mostrar seus brinquedos, dona Rosa me olha boquiaberta depois que eles sumiram de nossas vista.
- Menina do céu, eu sabia que o cara era grande mais não desse tanto, você viu o tamanho do braço daquele homem? Coitado de quem se meter com ele! Fala em um fôlego só e apenas concordo com ela. - Como foi que vocês se encontraram? Pela sua cara da para vê que não sabia sobre sua visita certo? Afirmo e sinto-me ao seu lado lhe atualizando o ocorrido. - Ele estava com ciúmes! Diz sorrindo.
- Claro que não! Ela cruza os braços me olhando sarcástica.
- Querida o papel de cinismo não combina pra você! Rio dela. - Então quer dizer que ele te tocou no carro? Afirmo me deitando no encosto. - Minha filha se fosse eu já teria assada só de comentar naquela montanha ambulante. Vou para casa e levarei as crianças do jeito que ele te olhou mais cedo tenho certeza que vai sentar muito é quero manter a pureza dos pequenos! Ela se levanta indo para o andar superior e poucos minutos depois desce com as crianças arrumadas e duas mochilas nas mãos.
- Boa noite e usem camisinha! Diz fechando a porta ao passar por ela.
-Velha safada! Resmungo e logo sou agarrada e jogada por cima do ombro largo de Roman, ele sobe as escadas e me pergunta onde é meu quarto, aponto para a porta e ele a abri nem se importando de fecha-la. Sou deitada na cama é logo seu corpo grande me cobre.
Acordo com o minha intimidade dolorida e me mexo sentindo um corpo musculoso atrás de mim, olho para Roman que dorme em toda a sua glória, seu corpo esculpido me faz babar tanto na boca como na buceta subo em seu corpo e pego seu pau enfiando em mim e sento com vontade gemendo escandalosamente, a mistura de dor e prazer me leva ao céu, sinto suas mãos em minha coxas e o encaro enquanto ele abre a boca sugando o ar com força.
Viro de costas para ele sem tirá-lo de dentro de mim e apoio minhas mãos em suas coxas musculosas sentando mais forte dando um gritinho fino quando ele da um tapa ardido em minha bunda. Rebolo gostoso sentido seu pau me esticando cada vez mais, sinto seu dedo em meu ânus forçando a entrada e gemo de dor quando entra nunca tinha penetrado nada ali, continuo a sentar nele enquanto decoro com seu dedo penetrando minha bunda, alguns minutos depois gozamos juntos e me sinto ao ponto de transbordar de tão cheia que estou, retiro seu pau de dentro de mim e vejo seu gozo escorrer por minha coxas, ele me deita no colchão e fica atrás de mim me penetrando novamente me fazendo vê estrelas sua estocadas bruta me levam ao delírio, suas mãos apertam com força minhas carnes. Enfiou a cara no travesseiro e sinto seu cheiro ali me levando ao limite.
Ele se retira após gozar e deita ao meu lado passando a ponta do dedo em minhas costas.
- Uma boa maneira de se acordar pela manhã! Diz safado bato em seu peito. - Quero ser acordado assim toda manhã! Diz me olhando. - Aceita namorar comigo? Me afasto assustada e ele me puxa novamente.
- Eu não sei a gente mal se conhece! Ele dá um sorriso malicioso.
- Tem certeza? Ele olha para meu corpo. - Acho que conheço cada pedaço seu! O olho indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido lutador
RomanceOnde Lana Silveira passa uma noite quente com um desconhecido e acaba engravidando, descobrindo anos depois que ele é um famoso Lutador de WWE.