Capítulo 8

4.2K 357 13
                                    

                             LANA

No outro dia fomos ao cartório e o nome de Roman foi colocado em todos os documentos de meus filhos, achei que seria mais trabalhoso ou que demoraria mais.

Ele sorri de orelha a orelha quando vê o nome dele na certidão de nascimento. Ele vem até mim e me abraça apertado.

- Obrigado Lana! O olho confusa.- Por me permitir conhecer meus filhos e colocar meu sobrenome neles! Me afasto.

- É o seu direito Roman agora que está tudo resolvido retornaremos ao Brasil e você pode visita-los quando quiser! Digo de forma fria.

- Por que? Diz baixo.

- Eu lhe avisei que ficaria aqui até que resolvermos essa situação e já que resolvemos vou retornar a minha vida novamente! Digo pegando Tomás que dormi tranquilamente em meus braços enquanto ele trás Eva, Ele me ajuda a por dentro do carro de Levi que nos aguarda para nos levar embora. Fecho  porta do carro e me viro para ele. - Como eu disse você será bem vindo para ve-los sempre que quiser e parabéns pelo noivado! Digo a ele que me olha confuso entro no carro pondo o sinto e logo saímos o deixando para trás. Quando eu vi a notícia hoje pela manhã meu peito meu coração deu uma pontada de decepção é só resolvi deixar pra lá.

- Que história é essa de noivado? Levi me olha curioso e mostro as últimas notícias. onde aparece uma foto de Roman e Tasha e logo abaixo a notícia em que eles estão noivos. - Caramba!

" É Lana bola pra frente, tem negócios pra cuidar e filhos que precisam de você, nada de ficar sofrendo por homem que não senti nada por você!"

- Quando for pra ser será! Sussurro.

Chegamos em casa e Levi me ajuda com as crianças as deixando na cama em que dormimos e aproveito para arrumar nossas malas.

               ... 3 dias depois ...

Andamos pelo grande aeroporto enquanto esperamos nosso vôo ser chamado, as crianças estão triste por não consegui vê o pai recentemente sinto uma decepção no peito por vê que ele não vem nem para se despedir dos filhos.

Alguns minutos depois nosso vôo é chamado e vejo meus filhos chorar enquanto olham pros lados a procura do pai.

- Ele não vem mamãe? Olho para meu filho e limpo seu rostinho.

- Ele está ocupado amor, depois ele vai te visitar tá bom? Ele confirma suspirando e o abraço.

Quando estamos entrando no portão de embarque vejo uma movimentação estranha e olho para trás vendo vários repórter tirando fotos. Uma figura conhecida aparece no meio da multidão e meus filhos saem correndo em direção ao pai que pega os dois no colo.

- Você veio! Ava o abraça enfiando o nariz no pescoço do pai e meu filho faz o mesmo.

- Claro que vim meu anjinho, desculpe por não chegar mais cedo! Ele diz baixinho e me olha seus olhos estão marejados, sei o quão difícil é a despedida.

Nosso vôo é chamado novamente.

- Vamos crianças! Digo massageando suas costas e os vejo se agarraram ainda mais no pai. Suspiro frustrada e os tiro dos braços de Roman e eles choram ainda mais. - Meus amores ele logo vai ver vocês hum, não precisam chorar! Tento os acalma-los e eles me abraçam enquanto olha o pai choroso ficando para trás, embarcamos no avião e minutos depois estamos no ar voltando para casa.

              ...HORAS DEPOIS...

Finalmente chegamos em casa dona Rosa nos recebe sorridente.

- Aí que saudades! Ela me abraça apertado e um cheiro de bolo de chocolate invade meu nariz e sinto minha boca salivar.

- Aí que saudades desse cheiro maravilhoso! Digo entrando correndo direto pra cozinha.

- Mas é gulosa! Dona Rosa rir vindo atrás de mim.

Sento- me na mesa mais as crianças e dona Rosa nos serve bolo é suco de maracujá, as crianças ao terminarem vão para a sala e eu conto tudo que aconteceu na nossa viagem para ela.

- Então quer dizer que o pai das crianças é um lutador famoso? Ela me olha espantanda.

- Sim! Pego meu celular e mostro um vídeo dele é das crianças brincando juntos.

-Misericórdia menina o cara é um armário ambulante! Não aguento e começo a rir.

- Rosa do céu, o cara é todo grande inclusive aquele negócio!ela me olha com safadeza.

- E tu gosta né safada? Joga o pano de prato em mim.

- Claro, sentei tanto que fiquei assada mulher, o cara além de ser pauzudo é um bruto do caramba, quase não consegui andar da última vez que transamos! Ela rir da minha cara.

Ela suspira ficando séria e me olha.

- Sua mãe veio aqui! Ela me olha receosa.

- Fazer o que? Digo já me irritando.

- Seu pai teve um AVC alguns dias depois que vocês viajaram, ela disse está precisando de dinheiro para o tratamento dele.

Bufo irritada logo em seguida a campainha toca e quando vou atender vejo a mulher que me botou no mundo, ela me olha e me empurra entrando em casa.

Vejo as crianças irem para seu quarto e ela bufa.

- É essa a educação que da pra esses pirralhos! ela diz com raiva.

- O quê quer? Digo já sem paciência essa mulher me irrita apenas com sua presença odiosa.

- Soube que foi visitar sua irmã! Ela senta no sofá.

- Sim! Bato o pé impaciente. - Vá direto ao assunto o que quer?

- Preciso de dinheiro seu pai está passando por uma fase difícil e preciso de dinheiro para o tratamento! Ela diz cínica.

- E cadê o pessoal da igreja pra ajudar vocês, até onde me lembro você cortou todos os laços familiares conosco por causa deles, que não podia aceitar filhas perdidas e agora onde estão eles nesse momento! Ela desvia o olhar. - Eu não irei dar um centavo para ajudar aquele homem, se ele está sofrendo hoje é pagando tudo de ruim que ele fez na vida! Digo a ela que me olha com raiva.

- Ele ainda é seu pai! Ela se altera.

- Não ele é só um verme que tentou matar meus filhos inocentes, é um verme perseguidor que faz mal a qualquer um ao seu redor e não sinto nem um pouco de pena do que ele está passando hoje, ele está colhendo os frutos das sementes ruins que ele plantou! Sinto meu rosto arder do tapa que ela me deu.

- Eu vou jogar na internet o seu descaso com seu pai doente, como você mesmo disse uma vez eu sou uma ótima manipuladora é não será muito difícil fazer o papel de uma mão abandonada pela filha gananciosa! Eu rio de sua cara.

- Faça e vamos ver quem vai se queimar mais, imagina o público sabendo cada tramoia que você é seu marido faz, o desvio de verbas da igreja, o descaso com as filhas desde pequenas, a tentativa de aborto que me causou, o pobre homem doente com uma ficha criminal ao tentar comprar o médico para fazer um aborto ilegal, quem achas que sairá mais queimada nessa história mamãe? Ela me olha zangada.

-Vocês são uma vergonha pra mim, tenho nojo de saber que são do meu sangue! O veneno escorre em cada palavra, mais hoje sua língua venenosa não me atinge mais.

- Idem, agora saia da minha casa e nunca mais apareça! Abro a porta e ela saí.

- Eu desejo todo o mal a vocês! Diz.

- Tá repreendido em nome do Jesus e que cada palavra de maldição caia por terra! Falo e ela que vai embora.

Entro em casa novamente e faço uma oração baixa em minha casa a abençoando para tirar cada energia ruim que vieram junto aquela mulher.

Querido lutador Onde histórias criam vida. Descubra agora