capítulo 2

235 44 44
                                    


Gulf Kanawut 

Hoje tinha um jantar de negócios com o... MS.STUDIO íamos fechar uma parceria para um cantor que o Studio ta lançando, já ouvir falar muito sobre o dono dessa empresa
Mew Suppasit, as revista estão sempre rasgando elogios para ele mas não ligo muito para isso tenho muitas coisas para fazer em vez de ficar procurando saber sobre a vida dos empresários.

Termino todas as questões do dia na empresa,para poder ir pra casa me arrumar para esse bendito jantar espero que seja rápido não gosto de perder tempo com gente chata, chegando em casa tiro minha roupa para tomar banho e me preparar por que depois desse jantar vou a caça.

Estou em frente ao espelho ajeitando minha roupa vesti algo mas casual estou cansado de terno e gravata o dia todo, apesar de ser um jantar de negócios não preciso esta de terno.

Chego no restaurante e o Suppasit já está lá  me esperando com sua equipe  de produtores Cumprimentei todos e por último  peguei na mão do Suppasit sentir uma energia estranha pelo meu corpo, mas preferi deixar pra lá todos se sentaram e começamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no restaurante e o Suppasit já está lá  me esperando com sua equipe  de produtores
Cumprimentei todos e por último  peguei na mão do Suppasit sentir uma energia estranha pelo meu corpo, mas preferi deixar pra lá todos se sentaram e começamos a falar sobre a parceria.

Enquanto a equipe dele mostrava suas ideias eu me senti sendo observado olhei para minha frente quando percebi que Suppasit me olhava como se tivesse me analizando, o olhar dele sobre mim me deixou um pouco desnorteado.

Suppasit é exatamente com as revistas  o descreve, um homem atraente, charmoso, com uma boca sedutora ele usava uma camisa social preta com alguns botões abertos que deixava parte de seu pastoral amostra, Suppasit deve ter um pau muito gostoso é só o que passa pela minha cabeça agora.

Fui tirado dos meus pensamentos quando um dos produtores me chamou , nesse momento me arrependi de não ter trago alguém da empresa comigo, foquei em prestar atenção na proposta que me faziam passamos uma hora acertando os detalhes da parceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui tirado dos meus pensamentos quando um dos produtores me chamou , nesse momento me arrependi de não ter trago alguém da empresa comigo, foquei em prestar atenção na proposta que me faziam passamos uma hora acertando os detalhes da parceria.

O jantar foi bem divertido os produtores eram meio doidos  falavam todos ao mesmo tempo que quase não dava pra entender, e ele pareciam ser íntimos do Suppasit por que ele não parecia um chefe e sim um amigo de todos.

Alguma coisa me chamava atenção para o Suppasit ele é um homem de presença forte parece dominar todos ao seu redor, nunca tinha sentido isso antes então jogando essa sensação para longe me despeço de todos para ir embora.

Mas uma vez quando toco na mão de Suppasit uma energia estranha percorrer meu corpo, preciso foder  pra tirar isso da cabeça e é com esse pensamento que saiu do restaurante indo para o lugar onde sabia que iria encontrar o queria.

Cheguei no bar e como sempre não demorou muito para que um cara se aproximasse  me convidando para beber com ele, estava sem paciência tudo o que eu queria era sair dali para foder e tirar do meu corpo essa sensação estranha que Suppasit me causou, então sem muita enrolação convido o cara para ir pro motel.

Só foi mas uma noite de sexo onde transei com quatro pessoas diferentes, me deixando cansado e insatisfeito e pra completar o olhar do Suppasit não saia da minha cabeça, não entendo  que porra ta acontecendo comigo foder sempre me aliviava o estresse mas agora não resolveu.

Cheguei em casa tirei a roupa e fui tomar banho meu corpo parecia se aquecer só de lembrar da energia que sentir ao tocar na mão do Suppasit, porra fico duro só de lembrar  deito na minha cama pegando um vibrador que guardo na cômoda, me masturbo enquanto enfio o vibrador em mim.

Nada estava me satisfazendo naquela noite continuei me penetrando com o vibrador quando a imagem do Suppasit vem a minha mente e sinto o jato de porra sujar meu abdômen, minha respiração estava entrecortada fico alguns minutos deitado pensando o que Suppasit tem que me fisgou dessa forma.

Nunca sentir interresse por ninguém era somente sexo, então por que esse homem esta invadindo meus pensamentos, quem sabe eu precisse foder com Suppasit para tirar essa sensação estranha que estou sentindo.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Até o próximo capítulo

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Olha quem apareceu... O gostosão do Mew chegou pra queimar o quengaral do Gulf.

Desculpa os erros e você gostou deixe seu voto e comentário
Amo ver as coisas que vocês escrevem

🫣🫣🫣🫣🫣🫣🫣🫣


Por Trás da AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora