Gulf KanwutEle me beijava com tanta intensidade que eu sentia meus lábios dormentes, sua língua se enrolava na minha estava ficando sem ar quando ele para o beijo e me encara, vira minha cabeça de lado e começa a beijar meu pescoço aonde a língua dele passava deixava um rastro de fogo, ele desce pelo pescoço chegando até meu peito primeiro deposita um beijo para depois chupar meu mamilo... Aaaaaah. Uhhhhhh.meu corpo estremece por inteiro não sei mas diferenciar o que esta me deixando duro, se é a mão dele apertando minha bunda ou a boca dele me chupando feito um louco, meu corpo ta quente como um inferno esse homem esta tirando toda minha capacidade de raciocíonar quando Suppasit desce para meu abdômen passando a língua por toda a minha pele até chegar no meu pau, eu só desejei gritar meu tesão estava tão grande que ficou preso na minha garganta se forçando pra sair.
Ele abriu minhas pernas depositou beijos na minha virilha, sugou meu saco inteiro pra dentro de sua boca... Porra. Porra. Porra... Eu to morrendo, era o que minha cabeça pensava Suppasit colocou a língua pra fora e lambeu toda a extensão do meu pau olhando nos meus olhos, querendo me dizer que aquilo era só o começo.
Segurou todo o meu comprimento e enfiou na boca sugando por inteiro eu não tenho um pau pequeno mas esse desgraçado conseguiu colocar todo na boca sem nem engasgar, enquanto ele chupava fazendo movimentos de sobe e desce eu não estava mas aguentando vou gozar a qualquer momento e parece que Suppasit realmente estava lendo meus pensamentos.
Ele tirou meu pau da boca se abaixou um pouco mais e começou a lamber minha entrada, quando Suppasit forçou a língua para dentro da minha entrada eu enfim soltei o grito que estava preso... Mewwww
Acordei....Ofegante meu corpo todo suado e pra piorar a situação estava todo gozado.Sentei na cama passando a mão pelo meu cabelo na tentativa de acalmar meu corpo. que porra ta acontecendo comigo! ?Suppasit que merda você fez comigo, me levantei fui para o banheiro tomar um banho para esfria a mente.
Só posso esta ficando louco ao ponto de sonhar que estava transando com Suppasit.
Noite da boate
Sai da boate peguei um táxi parando num motel qualquer só queria tirar da cabeça o que tinha acontecido com Suppasit e apagar o fogo que estava no meu corpo, contratei um garoto de programa e assim que ele chegou mandei tirar a roupa e ir pra cama ele colocou a camisinha passei lubrificante e sentei em cima do pau do cara.
Estava ficando frustado ele me penetrou forte e fundo mas não estava fazendo efeito, era uma foda qualquer como todas as outras, então por que meu pau não estava duro? Por que não estou conseguindo sentir prazer? Por que não consigo gozar? Por que a porra do Suppasit não sai da minha cabeça? Dispensei o cara paguei o combinado e fui embora pra casa, minha cabeça estava uma merda meu corpo está uma merda.
Já se passarão três dias desde o encontro na boate não vir mas o Suppasit e ignorei todas as ligações do Mild não sei nem por que ele ainda não veio na minha casa me fazer um interrogatório, na empresa todos estavam estranhando meu temperamento tudo estava me irritando e isso não é normal acontecer , por isso estavam preocupados achando que era algum problema da empresa.
Eu não conseguia nem sair pra foder a noite, não estava conseguindo sentir tesão com outras pessoas, Suppasit estava infernizando minha mente
estava no meu escritório querendo socar a minha cara ,como eu deixei isso acontecer ? Sempre foi só sexo de uma noite e do nada essa merda toda ta acontecendo comigo e eu nem transei com Suppasit pra ficar desse jeito. Porraaa eu tenho que fazer alguma coisa não posso continuar assim.Posso esta cometendo um grande erro mas se transar com Suppasit é a única maneira de acabar com essa confusão que esta minha mente e meu corpo eu vou arriscar, pego meu celular para ligar pro Suppasit disco o número e antes de aperta no botão de chamada, fico pensando se isso não vai se misturar com meus negócios e acabar prejudicando nossa parceria , no mesmo tempo em que não consigo para de lembrar do beijo e do sonho que tive.
Quando desisto de fazer a ligação escuto a voz do Suppasit do outro lado da linha, quando foi que apertei nesse botão que nem percebi!? Coloco a mão na boca para abafar qualquer som que possa querer sair fico olhando a tela do celular, não consigo nem racionar direito quando escuto o que ele fala... Kanawut eu sei que você esta me escutando consigo ouvir sua respiração, eu quero terminar o que começamos na boate você aceita jantar comigo?
A única coisa que consigo dizer é uhummm e desligar a ligação, logo em seguida recebo uma mensagem com o endereço e o dia do jantar, fico parado ali por alguns minutos sem saber o que fazer ou pensar.
De um lado sei que isso pode terminar muito mal , mas o outro lado diz que se tô no fogo é pra me queimar e eu quero muito me queimar nesse fogo que Suppasit acende em mim.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Até o próximo capítulo
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Desculpem qualquer erro
Se gostar deixa seu voto e comentário que eu me rasgo lendo todos.
Beijinho na bunda 👅🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da Aparência
FanfictionPor trás da aparência Conta a história de Gulf Kanawut um jovem bem sucedido e perfeito aos olhos da sociedade, mas que esconde um lado de sua vida que pode colocar tudo a perder ou não. Nada do que esta nessa história é real Tudo e completa inven...