capítulo 3

220 42 44
                                    


Gulf Kanawut

Faz uma semana desde que jantei com Suppasit, não tive tempo para quase nada foram muitos compromissos 
foi a porra de uma semana puxada e no final das noites saía em busca de alívio, foder com outras pessoas não estava sendo  tão interessante por que  Suppasit não saía da minha cabeça tento em cada foda tirar essa sensação estranha que Suppasit me causou.

Não sei que porra tá acontecendo comigo nunca fui de ficar interessado em alguém, ainda mas sem nunca ter fodido com ela, foi só um jantar, um olhar um aperto de mão o que Suppasit tem que fez despertar esse sentimento em mim, preciso afastar esses pensamentos Suppasit é um parceiro de trabalho e nunca misturei trabalho com sexo.

Mas um dia de trabalho chega ao fim estou cansado, eu amigo Mild me convidou para  irmos numa  boate pra curtir a noite aceito só pra ele parar de  insiste em dizer que vivo sozinho e que devo arrumar alguém para namorar ,Vou para casa tomar um banho e me arrumar                              gosto de sair com Mild apesar dele ficar me arrumando companhia toda hora, esses são os únicos momentos que me sinto bem de verdade, meu amigo é a única pessoa que me conhece de verdade, ele diz que um dia vou encontrar alguém que vai apagar, as vezes meu amigo é tão inocente hahahaha fico rindo sozinho ao lembrar disso.

termino de me arrumar e fico esperando Mild chegar para sairmos não vou no meu carro por que hoje quero encher a cara, chegamos na boate era um lugar muito bonito com algumas salas vips que ficavam de frente a pista de dança, um palco, uma pista de dança com luzes fortes em todos os lugares, estava  tocando uma música bem agradável, escolhemos uma mesa numa área onde dava pra vê o palco e a pista de dança, estava tomando meu drink enquanto Mild conta as loucuras que acontece na vida dele, alguns minutos depois fomos dançar  a música estava me convidando para a pista de dança, estava envolvido da melodia da música deixando meu corpo ser levado pelas batidas, mas em um certo momento me senti sendo observado, me virei e um arrepio atravessou por todo meu corpo quando encontrei quem estava me observando, era o Suppasit que estava em uma das salas vips o universo só pode esta zoando com a minha cara , de todas as boates que existe na Tailândia ele tinha que esta justo aqui, poooorra como vou como vou conseguir alguém pra foder se o cara que não sai da minha cabeça esta aqui no mesmo lugar que eu e pra piorar esta me encarrando.

vejo o exato momento em que ele se levanta indo em direção a saída da sala e vem até mim chegando perto me cumprimentando...Olá Kanawut que prazer encontrar você aqui estende a mão para pegar na minha, fico um pouco hesitante de pegar na mão dele a presença de Suppasit me causa um nervosismo que nunca sentir com ninguém, por fim peguei na mão dele...Que coincidência você aqui Suppasit ele da um sorriso de lado e eu só quero muito morder aquela boca. Quê? que porra tá passando na minha cabeça? mandando meus pensamentos pra puta que pariu, apresento Mild que fica muito empolgado de conhecer o Suppasit .

Suppasit perguntou se estamos sozinhos e nos convidou para a sua sala, antes que eu pudesse dizer não Mild pula na frente e diz sim tem momentos que tenho vontade de corta a língua do Mild esse é um desses momentos, estamos sentados em num sofá em formato meia lua, onde Suppasit esta ao meu lado e Mild do lado do Suppasit tagarelando sem parar , enquanto isso tento distrair minha mente na bebida por que está perto desse homem faz meu corpo esquentar sou despertado dos meu pensamentos quando Suppasit pousa sua mão em cima da minha coxa perguntando se estava tudo bem.

Suppasit, o álcool, meu corpo pegando fogo  e minha mente pervertida juntos no mesmo ambiente isso não vai da certo, a única coisa que consigo responder é que sim mas que pode melhorar e é nesse exato momento que a praga do meu amigo decide ir ao banheiro me deixando sozinho com Suppasit , se tem algo que posso dizer nesse momento é que to muito fudido por que minha única vontade agora é de foder com esse homem, e porra Suppasit não esta colaborando por que fica me olhando assim!? só aumenta ainda mas meu fogo.

Se tem um coisa que não tenho medo é de me queimar, o que eu queria agora era abrir a calça dele , colocar o pau pra fora e enfiar todo na minha boca , ou o Suppasit quer a mesma coisa que eu ou ele tá lendo meus pensamentos, por que ele chega mas perto coloca a mão na lateral do meu pescoço e sussurra no meu ouvido... Por que você não faz o que esta pensando Kanawut?

Daí foi só ladeira abaixo minha mente se tornou uma perfeita confusão por que não me importava mas se Suppasit era um parceiro de negócios ,eu só queria prova aquele homem por inteiro , mandei meus receios pra puta que pariu e quebrei minha própria regra beijando o Suppasit , o beijo começou só com um encostar de lábios, mas a impressão que eu tive estava certa Suppasit queria a mesma coisa que eu por que logo pediu passagem com a língua intensificando o beijo, não queria para aquele beijo estava delicioso, ele tem os  lábios macios e a  língua dele explorava cada canto da minha boca.

Estava tão imerso no beijo que não percebi quando a porta da sala se abriu e Mild entrou a realidade só caio sobre mim quando Mild deu um gritinho e logo em seguida tampando a boca com a mão ,me afastei do Suppasit e sair da sala sem nem olhar pra trás , me encostei na parede da boate do lado de fora na tentativa de regularizar minha respiração passando a mão pelo meus cabelos ... Porra que merda eu fiz? essa era a pergunta, e a resposta ? eu queria ter meu corpo consumido por Mew Suppasit.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Até o próximo capítulo.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Descupem qualquer erro
Se gostou deixe eu voto e comentário... Beijo na bunda babys 🥰

Por Trás da AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora