Capítulo 7

200 38 23
                                    


Gulf Kanawut

Uma semana se passou depois da noite que transei com Suppasit não tive mas contato com ele, não conseguia parar de lembrar de tudo o que aconteceu, das sensações que ele causou em meu corpo, dos toques, da forma como me senti enquanto estava em seus braços.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo abri os olhos lentamente vendo que Suppasit estava com o braço envolta da minha cintura me agarrando mantendo nosso corpo colado , me sentia aquecido em contato com a pele dele, aquilo era estranho nunca dormir com alguém que transei, como deixei isso acontecer? Coloquei a culpa no cansaço, eu estava cansado demais e nem percebi quando peguei no sono.

Tirei o braço de Suppasit de cima de mim com muito cuidado não queria acorda-lo, me movi lentamente na cama e quando sentei na beirada sentir um incomodo na lombar que me causou um arrepio na espinha me fazendo lembrar de tudo o que fizemos durante a noite, sacudir a cabeça na tentativa de afastar essas lembranças, me vestir o mas rápido que conseguir fazendo o mínimo de barulho possível, só queria sair dali antes que Suppasit acordasse.

Peguei a chave do carro e fui embora, cheguei em minha casa e me joguei no sofá, puxando o ar para os pulmões e soltando com lentidão mais uma vez me perdi nas lembranças e sensações que tive daquela noite, o que Suppasit tem que me fez sentir assim? Tenho que tirar essa noite da cabeça foi só uma transa como outra qualquer.

Eu sei que em algum momento iremos nos encontrar de novo já que estamos trabalhando em parceria com o lançamento do novo cantor , deixei  claro naquela noite  para Suppasit que não misturo foda com negócios, então por que não contigo esquecer essa porra? Fico irritado comigo mesmo isso nunca aconteceu, o melhor a fazer agora é focar no trabalho e esquecer tudo o que aconteceu, Suppasit é só mas um cara com quem transei.

Tive uma semana de merda dias exaustivos de trabalhos no final das noites estava tão cansado que só queria minha cama, nem por sexo procurei claro que o desejo de transar ainda me consumia mas não era como antes, meu corpo queria ser tocado, usado e possuído o problema é que não era por qualquer pessoa, numa noite estava sentindo a vontade incessante de transar meu corpo parecia pegar fogo, sair do trabalho e contratei um cara pra foder, os toques não eram o mesmo a brutalidade de suas estocadas não me faziam sentir o prazer  que eu queria,tinha que ser só sexo como sempre foi mas só serviu pra me deixar mas frustado do que já estava.

Nas outras noites eu tentei encontrar alguém que  me fizesse sentir o prazer que meu corpo necessitava, o tesão que Suppasit me fez  sentir em uma única noite , falhei todas as noites e mas uma vez ele invadiu a minha mente ignorei esse pensamento e me afoguei no álcool assim conseguia dormi sem lembrar da boca do Suppasit me chupando, das mãos dele me apertando e do pau dele me preenchendo perfeitamente.

Final de noite liguei para Mild o convidando para sair comigo mas esse traíra me trocou por um pau, então peguei minhas chaves e fui para boate beber e dança preciso descarregar todo esse estresse que esta em meu corpo, chegando na boate não fiquei em nenhuma mesa só pedir um wisky e fui pra pista de dança, precisava dançar fazer meu corpo suar e deixa todo esse desejo sair pelos meus poros.

Meu corpo se movimentava no embalo da música  depois de um tempo já tinha perdido as contas de quantos copos de wisky tinha tomado, meu corpo estava suado mas a batida da música não me permitia parar de dançar, de repente sentir um corpo colar no meu se movendo no ritmo da música, as mãos segurando minha cintura com firmeza não me permitindo virar para tentar vê quem era, minha visão já estava um pouco embaçada pelo efeito do álcool então continuei dançando naquele jogo de sedução.

Com a cabeça apoiada em meu ombro ele sussurrou em meu ouvido __ vem comigo __ eu sabia que era um homem podia sentir o volume dele se esfregando em minha bunda, então minha mão foi agarrada e ele saiu me levando, não conseguia ter noção para onde eu estava sendo levado o efeito do álcool havia tomado conta dos meu sentidos

Assim que entramos  em uma sala ele me prendeu entre a porta e seu corpo beijando meu pescoço com certa afobação ele tentava abrir minha camisa, virei meu rosto quando ele tentou beijar meus lábios, meu corpo estava sobre o efeito do álcool mais conseguia sentir o incomodo que os atos dele estava me causando.

Sou jogado em cima de um sofá e ele se coloca em cima de mim abrindo minha calça, tentei empurra ele mas não tinha força o suficiente para isso, parece que tudo começou a girar ao meu redor meu corpo ficou tenso fechei os olhos na tentativa de fazer parar aquela tontura e poder sair dali, mas antes que meus olhos abrissem escuto um barulho vindo da direção da porta e tudo o que consigo escultar é aquela voz grossa afastando o cara de cima demim __ sai de cima dele filho da puta __ eu simplesmente apaguei.

Acordei com uma dor infernal na cabeça mal conseguia me mover abri meus olhos lentamente até me acostumar com a claridade do lugar, aquele não era meu quarto, aonde estou?... Antes de terminar a frase a porta se abre me fazendo congelar por um momento, era Suppasit trazendo uma bandeja com um copo de água e um remédio, ele se sentou na beira da cama me entregando a água e o remédio para tomar, não conseguia lembrar como vim parar aqui.

Mas na situação que estou decido aceitar o medicamento depois que tomei o remédio pergunto para Suppasit como fui parar alí?

__ Eu cheguei na boate estava no bar pegando uma bebida quando vi você sendo puxado por um cara, e você não parecia esta sóbrio então decidi ir atrás pra vê como você estava, quando entrei na sala ele estava em cima de você tentando tira sua roupa coloquei ele pra correr então você apagou e eu te trouxe para meu apartamento, já que não sei onde fica sua casa.

Nesse momento eu queria me bater como pude deixar isso acontecer comigo, nunca perdi o controle da minha vida por que agora tudo parece esta ficando de cabeça pra baixo, tento me levantar da cama para ir embora mas não consigo por que me sinto tonto e quase caiu, se não fosse por Suppasit ter me segurado.

Senti meu corpo aquecer com o simples toque das mãos dele sobre minha cintura, ele me ajuda a deitar de volta na cama  pedindo que eu ficasse ali até me senti melhor, isso não é uma boa ideia seu rosto esta perto demais do meu consigo sentir sua respiração o desejo que estava acumulado desperta me fazendo suspirar, fecho os olhos na tentativa de acalmar meu corpo.

Por que? Por que a presença dele causa isso em mim...Queria arrancar essa roupa e chupar o pau dele , gritar enquanto ele me fode gostoso, mas não posso fazer isso preciso deixa esse desejo de lado e agir com a razão, peço para Suppasit chamar um carro pra mim ir embora tenho que me manter distante dele , ele é meu parceiro de negócios não posso misturar as coisa.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Até o próximo capítulo

☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀

É isso ai meu povo nosso taradinho está confuso com o que esta sentindo em relação a Suppasit, era pra ser só uma foda mas Mew mexeu com a cabeça de Gulf... E agora veremos o que vai acontecer.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Se você gostou não esquece de deixar seu voto e comentário
já disse que amo ler todos.

Beijo na bunda 🍑

Por Trás da AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora