Gulf KanawutÉ engraçado ver as pessoas me bajulando, o que o dinheiro não faz!? Ser um homem bem sucedido de boa aparência faz as pessoas caírem aos meus pés, isso me incomoda um pouco mas também facilita muito para realizar os meus desejos.
Tenho 25 anos e sou dono da 2° maior empresa de talentos da Tailândia... GKW Talent, meu nome esta sempre nas páginas das principais revistas de fofoca, sempre tem uma coluna falando como conseguir chegar a esse patamar sendo tão novo, como sou educado, com aparência inocente, acolhedor, mas também sempre ressaltando o quão talentoso e dedicado eu sou.
E eu de fato sou tudo isso, mas tem uma parte de mim que as pessoas não conhecem e apesar de viver nos holofotes eu consigo viver intensamente esse meu lado, mas é no escuro do meu quarto que sinto que falta algo na minha vida e isso me faz perceber que mesmo cheio de gente ao meu redor, eu continuo sempre sozinho.
Ter casos de uma noite é muito gostoso mas no final eu volto pra casa sozinho, não importa se é com homens ou mulheres não consigo sentir nada além de desejo sexual, uma noite de um bom sexo e nada mais, também não faço questão de sentir qualquer outro sentimento que não seja sexual.
Mas um evento que chegou ao fim eu deveria ir para casa descansar mas meu corpo precisa se aliviar do estresse do dia só existe uma maneira disso acontece encontrando alguém pra ter uma boa foda, pego meu carro e vou a procura do que desejo não é muito difícil de encontrar, chamei uma garota de programa assim que ela entrou no meu carro, tentou me beijar não beijo ninguém com quem transo isso é uma regra, estaciono o carro em um beco abro minha calça e mando ela chupar meu pau, sua boca envolve por completo meu membro me causando um arrepio estranho entrelaço meus dedos em seus cabelos forçando sua cabeça mas pra baixo.
Sinto sua garganta pulsar querendo vomitar aumento a velocidade dos movimentos da sua cabeça até que ela começa a tossi e vejo seus olhos cheios de lagrimas, mando ela tirar a calcinha ela estava de saia então não precisava tirar toda a roupa, pego uma camisinha colocando na cabeça do meu pau e mando ela terminar de colocar com a boca e assim ela faz.
Me ajeito no banco do carro para ela poder sentar no meu membro enquanto ela quicava em cima de mim eu chupava seus seios, mordia puxando o bico dos seus seios estava gostoso mas não era o suficiente meu corpo desejava por mais
Coloquei ela no banco de trás e sem avisar a penetrei de uma só vez eu queria consumir aquele corpo para satisfazer o meu, quanto mas eu a penetrava mas desejo eu sentia e aquela mulher não seria capaz de matar minha fome de sexo naquele momento.
Foi com essa sede de sexo, querendo mas que acabei gozando não sei dizer se ela também gozou por que assim que terminei tirei a camisinha dando um nó e colocando de volta na embalagem para jogar fora, ajeitei minha calça peguei o dinheiro pagando a garota e mandando ela embora.
Ainda não estava satisfeito, ainda queria sexo então decidir ir a um bar onde sabia que encontraria alguém ali que quisesse fuder, cheguei no bar pedi um wisky um tempo depois um cara se aproximou puxando conversar, não gosto de conversar com quem desejo fuder sou logo direto perguntando pro cara se ele queria sair dali comigo.
E assim fizemos paguei a bebida e sai com o cara levei ele para um motel, nunca levava ninguém pra minha casa, chegando no quarto fui logo tirando minha roupa o cara queria bater papo tive que deixar claro que eu estava ali para fuder e não conversar, ele tirou a roupa e deitou na cama peguei camisinha e um lubrificante que estava a comoda ao lado da cama.
Dei a camisinha pra ele colocar peguei o lubrificante e derramei no pau dele me posicionando em cima dele sentando em seu membro de uma vez , dei um grito pela dor que causou mas a dor não importa por que não quero carinho quero sexo sem sentimentos, minha entrada ardia com a penetração meu corpo pegava fogo ao mesmo tempo em que me sentia frio por dentro.
O cara me estocava forte e fundo do jeito que eu mandava eu não olhava pra o rosto do cara só queria que o pau dele fosse o suficiente para saciar minha sede de sexo, depois de alguns minutos gozei mandei o cara sair de cima de mim ele ainda não tinha gozado mas isso não me importa por que eu já tinha terminado mas ainda me sentia insatisfeito.
Me limpei e fui embora deixando o cara no motel com dinheiro para pagar as despesas e o táxi pra ele ir embora, entrei no carro me sentindo frustado era minha segunda foda da noite e ainda sentia meu corpo pegando fogo querendo mas sexo, antes de chegar em casa transei mas uma vez com uma garota de programa, foi ali mesmo na rua parado em um canto mas escuro , comi ela até gozar e fui embora .
Cheguei em casa e o vazio se entranhou sobre meu corpo, tomei um banho e fui dormir, no dia seguindo eu era o Gulf Kanawut que todos admiravam.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Até o próximo capítulo
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Só pra deixar claro nada do que esta escrito nessa história é real, tudo é fruto da minha mente pervertida que ama uma putaria.És ai mas uma loucura da minha cabeça, espero que gostem e não esqueçam de votar e deixar seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da Aparência
FanficPor trás da aparência Conta a história de Gulf Kanawut um jovem bem sucedido e perfeito aos olhos da sociedade, mas que esconde um lado de sua vida que pode colocar tudo a perder ou não. Nada do que esta nessa história é real Tudo e completa inven...