Capítulo 6

280 39 76
                                    

Gulf Kanawut

Depois da mensagem que recebi do Suppasit não consegui me concentrar em mas nada, eu sabia aonde esse jantar iria parar em um quarto de motel , comigo jogado numa cama gemendo o nome do Suppasit enquanto ele me fodia.

Meu corpo desejava ser consumido de todas as formas pelo Suppasit e só de pensar nisso já me sentia excitado, parece que a semana  passou  voando e o tão esperado dia chegou. Estou me sentindo nervoso
Não tenho esse tipo de encontro com ninguém, sempre foi  só foder com alguém em qualquer lugar que desse.

Como vou me controlar na presença do Suppasit? Se minha única vontade e de chupa o pau dele, termino de me arrumar pego minha carteira e as chaves do meu carro, como nunca durmo com a pessoa que transo claro que depois de transar com Suppasit irei voltar pra minha casa então já vou preparado.

Chego no restaurante marcado o lugar era lindo, luxuoso e parece que Suppasit não se importa de ser visto com alguém por que esse restaurante está cheio, aviso a recepcionista que estão me esperando dando o nome do Suppasit, ela chama um garçom e ele me guia até a mesa , apesar do lugar esta cheio existe áreas mas reservadas e é lá que Suppasit está quando estou de frente a mesa ele se levanta e eu engasgo com minha própria saliva.

Que homem maravilhoso ele está com uma camisa social branca com alguns botões abertos a manga enrolada mostrando seu antebraço cheio de veias, aquele olhar marcante  que me analisa da cabeça aos pés, esqueci até que o garçom ainda estava ali, me despertei do transe que estava quando o homem se retirou pedindo com licença.

Voltei meus olhos para Suppasit que estendeu a mão indicando o lugar que deveria sentar e me desejando boa noite, se ele soubesse tudo o que esta passando pela minha cabeça nesse instante não estaria com essa tranquilidade toda... Você aceita um vinho ou quê outra bebida? Até Os movimentos dos seus lábios quando fala é atraente.

Aceito o vinho tomando uma taça quase cheia de uma só vez minha garganta estava seca... Vai com calma Kanawut eu quero você sóbrio essa noite ,precisei colocar a mão na boca para que não deixasse o vinho voltar da minha garganta
Ele tem uma postura de macho dominante que me deixa desnorteado... Reaja Gulf mostra pra ele que você também domina esse jogo de sedução.

- Não se preocupe o álcool não vai me impedir de fazer tudo o que quero essa noite. O jantar foi estranhamente agradável, com poucas conversas e muitas provocações Suppasit é tentador sabe como mexer com meu sistema, esse homem parece que surgiu pra fazer da minha mente um antro de perdição é estava conseguindo com louvor.

Finalizamos o jantas mas antes de saímos do restaurante preciso deixar algo claro para Suppasit
- Nunca transei com parceiros de negócios e essa noite será somente uma foda  casual e nada mas
Suppasit parece entender o que quero dizer por que no mesmo instante me responde... Não quero me casar com você, só quero  te foder, engolir em seco.

Avisei que iríamos no meu carro  Suppasit não questionou, entramos no carro e quando fui da a partida ele me parou colocando a mão  sobre a lateral do meu rosto e me puxando para um beijo, fui pego de surpresa não esperava que ele fosse fazer isso , apesar de que eu queria sentir a boca dele o jantar inteiro.

Ter a língua do Suppasit na minha boca não tem explicação e não era só isso a outra mão dele estava sobre minha coxa apertando a medida que ele intensificava o beijo
Me forcei a parar o beijo , seus olhos estavam em chamas e porraa eu já estou completamente duro, ele pegou minha mão e levou até sua ereção que  já estava marcando sua calça.

Precisamos sair daqui...falei quase que num sussurro ele deu um sorriso ladino e disse - deixa que eu dirijo, trocamos de lugar até por que eu estava desnorteado demais para presta atenção no trânsito
Trinta minutos depois chegamos num prédio luxuoso com garagem particular descemos do carro entrando no elevador que leva direto ao andar desejado.

Por Trás da AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora