Capítulo 10

215 34 40
                                    

Gulf

Não estava nos meus planos me apaixonar, mas aqui estou eu deitado na cama admirando o homem que roubou meu coração, Mew Suppasit chegou com os dois pés na porta invadindo minha vida tirando todo o medo que eu sentia de ter um relacionamento, as vezes me pergunto se tudo o que aconteceu foi verdade.

Aconteceu rápido, muito rápido um dia eu conheci o Mew , uma semana depois estávamos transando loucamente em seu apartamento, um mês depois eu estava fugindo do Mew por que a sua simples presença me causava arrepios e desejos que nunca senti por ninguém, não foi fácil aceitar que eu queria esse homem na minha vida, e agora estou aqui um ano depois que tudo começou com Mew dormindo serenamente ao meu lado, o calor de seu corpo aquece meu coração.

Muita coisa aconteceu, ouve momentos em que pensei em desistir mas Mew se manteve firme ao meu lado não me deixando fraquejar, quando a mídia divulgou sobre nosso relacionamento tivemos que ter força para mostrar que todo amor é válido e que não importa o que os outros vão falar, a única coisa que importa é o que sentimos um  com outro.

Tirando todo esse estresse da revelação do nosso relacionamento, a nossa vida está indo de vento em polpa estamos morando juntos dormir e acordar ao lado do Mew é maravilhoso, o sexo não tem explicação posso dizer que não tem um lugar nessa casa em que ainda não transamos .

O mais louco é que o sexo nunca é a mesma coisa,por que transar com Mew é sempre uma aventura , nossa última loucura foi transar no jardim em meio a plantação de girassóis, Mew me fez uma supresa dizendo que tinha mandado plantar uma flor que todas vez que ele olhava lembrava de mim, quando chegamos no jardim eram girassóis.

Meu coração disparou era simples ao mesmo tempo que foi tão significativo, Mew me abraçou por trás enquanto olhavamos para a plantação, até que senti aqueles lábios macios beijando meu pescoço causando um arrepio sem nenhuma intenção empinei minha bunda em direção a ereção de Mew que estava se formando dentro de sua calça.

_ Mew você não está pensando em fazer isso aqui né? Ele nem se deu ao trabalho de me responder.

Uma de suas mãos pessea sobre meu corpo por baixo da roupa deixando um rastro de fogo por onde passou, Mew começou a lamber meu pescoço e um suspiro me escapou.

__ Mew alguém pode nos ver aqui.

__*já liberei os empregados.

Esse safado tinha planejado isso, me virei de frente pra ele olhando dentro de seus olhos encontrando aquele desejo que faz meu corpo estremecer, entrelaço meus dedos em seu cabelo o puxando para um beijo cheio de desejo, desesperado nunca iria me enjoar daquela boca
Mew invadiu minha boca com sua língua naquele momento não tinha mas forças pra resistir, me agarrei ainda mas ao Mew ele precionou ainda mas meu corpo junto ao seu nossas ereções se tocando por cima da roupa, roupa essa que já estava incomodando então comecei a desabotoar a camisa do Mew.

Ele apertou minha bunda e começou a abrir minha calça colocando a mão por dentro da minha boxe tocando no meu pau, ahhh soltei um gemido rente ao seu ouvido fiz o mesmo que Mew, abrir sua calça segurando seu pau pela base fui me abaixando aos poucos até ficar com o rosto em frente aquele pau grosso, lindo com aquelas veias proeminentes.

Passei a língua na cabeça de seu pau trazendo na minha língua um fio de pré gozo que escorria de seu pénis, abaixei mas um pouco e coloquei suas bolas todas na minha boca sugando e sentido um arrepio quendo escutei Mew gemendo, coloquei seu pau todo na minha boca lambendo e sugando até sentir bater no fim da minha garganta e quando tirei por completo meus lábios estavam ligados ao seu pénis por um fio de saliva que escorria de meus lábios.

Mew  se abaixa e pega uma toalha que estava ao nosso lado e eu nem tinha percebido que estava alí, Mew abre a toalha colocando no chão em seguida ele da uma lambida na minha boca, me deito sobre a toalha e Mew vem pra cima de mim me beijando ele abre metade da minha camisa deixando meu mamilos expostos desce os beijos pelo meu pescoço chegando nos mamilos e lambendo, Mew desceu pelo meu abdômen ate chegar na minha ereção ainda coberta pela boxe.

Mew abaixa minha boxe até a metade da minha perna, ele segura meu pau pela base e enfia todo na boca contorci meu corpo com a sensação que aquela boca me causou, Mew me chupava com determinação meu olhos reviravam com o prezer que estava sentindo, meu corpo não parava eu estava fudendo a boca do Mew.

Mew tira meu pau da sua boca e me manda ficar de quatro deitando o tronco na toalha e empinando a bunda para ele, Mew  distribuiu beijos  e mordidas na minha bunda , lambeu minha entrada, colocou três dedos na minha boca me fazendo chupar e deixando lambuzado de saliva, a língua dele fazia círculos na minha entrada até que ele invadiu minha entrada com a língua, não teve como segurar meu gemido quando sentir sua língua me invadindo.

Mew entrava e saia com a língua na minha entrada, ele tirou os dedos da minha boca e me penetrou com o primeiro dedo aaahhh aahh depois colocou o segundo dedo e começou a fazer movimento de vai e vem abre e fecha, por fim colocou o terceiro dedo
__ aaah aah porra assim é tortura. Foi o que falei quando senti o dedo dele tocar em um lugar específico, Mew tirou os dedos de dentro de mim e resmunguei em descontentamento, mas não demorou para que eu sentisse o pau de Mew sendo precionado na minha entrada e forçando pra entrar.

Me sinto ser preenchido por completo por aquele pau gostoso, minha boca não fechava mas e os gemidos só aumentavam, Mew entrava e saia com lentidão, sentia minhas  paredes  internas se contrair  apertando o pau dele dentro de mim, isso serviu de incentivo para Mew aumentar a velocidade de seu as estocadas tendo que me segurar pela sintura para ter melhor apoio, eu rebolava meu quadril a cada socada que Mew dava sentia a cabeça do pau dele bater no fundo do meu buraco.

Minha próstata estava sendo surrada, Mew segurou com uma mão minha cintura e com a outra enrolou no meu cabelo puxando pra trás , nossos corpos agora colados um no outro Mew continua como movimentos fortes, intenso, bruto, rebolo ainda mas no pau dele
__Gulf  e.. eu vou gozar, me deixa encher seu buraco com minha porra ? Eu já não estava mas aguentando meu limite estava próximo quando Mew virou meu rosto me beijando enquanto me penetrou com força indo fundo dentro de mim, e eu gemi abafado na sua boca sentindo o Jato de gozo preencher minha entrada , cheguei no meu ápice sujando a toalha de esperma. Humm Humm aahh ahh Mew me segurou para não me deixar cair nossa respiração estava entrecortada meus batimentos acelerados.

Mew me limpou com a toalha e me carregou estilo noiva para dentro de casa  , estávamos rindo feito dois idiotas depois de ter transado no meio do jardim.

E assim tem sido a vida ao lado de Mew, cheios de momentos de loucuras, companheirismo, felicidade, amor e muito sexo.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

O fim pode ser o começo

☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀

Chegamos ao fim desta obra, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e me incentivaram a continuar com essa loucura muito obrigadooo ❤❤

Mas uma vez descupa pelos erros  vou tentar melhor na próxima kkk🫣🫣
Espero que tenha gostado, nos vemos a qualquer dia.

☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀

Não esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário eu amo lê cada um.

Beijos na bunda 👅🍑

Por Trás da AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora