6 de Fevereiro

57 4 1
                                    

  Hoje é dia 6 de fevereiro o primeiro dia de aula, Jannie chega a escola muito entusiasmada.

A caminho da escola, Jannie pergunta a Cloe sua amiga de infância e irmã de Theo.

- Cloe, seu irmão ainda vai estar estudando aqui? Ja quê é seu último ano?

- Acho que sim e tipo ele ficou muito gostoso depois que virou um rato fe academia, mas nem tenta pedir ele em namoro, eu acho que ele ta ficando com alguém ou algo assim eu vi ele conversando com alguém no telefone um dia desses, e você sabe que eu ainda acho que ele é gay.

- Gay?! Ele nunca seria gay, ele não namorou a Sabrina?

- Sim! Mas isso não significa que ele não seja gay Jannie.

Jannie desiste de discutir sobre a sexualidade de Theo e pergunta a Cloe...

- Cloe, onde fica nossa sala esse ano?

- Jannie, eu acho que fica no terceiro andar.

- Bora lá conferir.

Jannie e Cloe vão subindo as escadas e elas encontram Theo...

- Eae meninas.

- Ta vendo Jannie o que eu te disse ele tá um gostoso agora.

- Para Cloe! Oi Theo.

- O que a Cloe anda falando de mim? Deixa pra lá, como você e seus pais estão Jannie? Nunca mais havia visto vocês! Viajaram nas férias.

- Sim Theo, nós estamos bem obrigada e viajamos sim, para o Canadá, e como vai você e sua família?

- Bem, depois eu falo direito com você Jannie, as aulas já vão começar e eu não perder nada!

Cloe dá a última cartada...

- Theo meu querido e amado irmão você é gay?!

Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora