Faltam apenas uma semana para começar o conselho estudantil
e dessa vez a escola não quer um presidente homem, e sim uma presidente mulher...- Diga não ao machismo, vamos garotas dessa vez nós vamos ter uma presidente, disse Samanta em voz de protesto.
E Tadeu, o atual presidente falou...
- Sério Samanta, todo ano você tenta me tirar do poder mas como pode ver eu continuo aqui, quatro anos consecutivos.
Samanta tentou por quatro anos tirar ele de lá mas nunca conseguio, ela parava as meninas perguntando se elas não queriam se candidatar mas todas tinham medo do Tadeu.
Mas esse ano ela tinha um truque na manga, e a aposta dela pra esse ano era a Cloe.
Jannie pergunta a Cloe...
- Cloe, você vai mesmo concorrer as eleições.
- Claro, vou acabar com o reinado de terror e medo daquele narcisista.
Tadeu ficou sabendo disso e falou pra Cloe...
- Que vença o melhor... ah é o melhor sou eu, sua desclassificada.
Cloe com ódio deu tudo de si, para ganhar as eleições mas já era quarta e ela não tinha nem trinta porcento dos votos confirmados e a votação já era na sexta-feira, o que ela ia fazer?
Samanta sue braço direito, já estava desanimada mas Cloe...
- A gente pode ate perder mas pelo menos tentamos, e já que estamos aqui vamos até o final.
Chegada a sexta-feira e a intenção de votos em Cloe tinha caído, e começou a votação e logo depois a contagem dos votos, a escola toda no patio para ouvir quem tinha ganhado as eleições, quando a diretora ia contar...
- E já temos o ganhador ou ganhadora,
quem sera Cloe ou Tadeu denovo, a pessoa escolhida para ganhar foi com 91,20 porcento dos votos foi... Parabéns Cloe você é a nova e primeira presidenta estudantil.- NÃO como assim a Cloe ganhou, isso é uma marmelada.
- Obrigada a todos que votaram em mim, eu prometo ser justa e verdadeira eu e a vice Samanta Johnson.
na saida cloe perguntou a um grupo de meninas que votaram nela...
- Como assim vocês votaram em mim vocês disseram que votariam no Tadeu.
- Foi melhor nos esconder pra ele não nos caçar.
Cloe agradece e vai pra casa
A primeira de muitas vitórias do lado bom.Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um amor Vol.1
RomanceUm grupo de amigos onde cada um guarda um segredo, e cada um tem que conviver com seus desejos, Amor, Sexo, Aceitação, Raiva, Desgosto, e mágoas do passado a cada dia que passa segredos são revelados.