Gay?!!!

27 4 0
                                    

       Após Luca entra no banheiro ouve Adam e Theo se pegando, e a primeira coisa que ele pensa é em transformar a vida do suposto casal em um inferno.

- Já que eu estrago a alegria deles, agora é que eu vou chutar o pau da barraca- Pensamentos.

E com isso o Luca vai até a frente do telão de cinema e grita.

- O ADAM E O THEO SÃO GAYS E TEM UM CASO!!!.

Nesse momento Jannie e Cloe levantam assustadas com o que tinha acabado de ouvir, e Sabrina fala...

- Meu Deus que plot twist, o garoto jogador de futebol e meu ex namorado
supostamente, hétero tem um caso com o Adam, hahaha.

E Jannie responde...

- Cala boca, sua vadia escrota.

E Cloe retruca...

- Eu tenho nojo de você Sabrina

Theo e Adam ficam desesperados, Jannie e Cloe correm para tirar os dois daquele lugar mas antes de sair
Theo enfrenta Luca...

- Você tá fodido na minha mão.

E depois de falar isso pra ele, Theo larga um soco na cara de Luca e Sabrina grita...

- Não bate nele se não- Ela é interrompida por Theo.

- Se não o que, sua vadia fútil e desnecessária.

E logo depois eles saíram da sala de cinema e foram ao parque para conversar. Jannie pergunta...

- Por que voce nunca contou pra nós que era gay Theo?

- Por que eu tive medo de que vocês se afastassem de mim.

Cloe fala...

- Eu já tinha minhas desconfiança que vocês...né, você sabe o que eu quero dizer.

Adam respondeu...

- Cloe sabia que as vezes voce é desnecessária?

- Não!

- Então acabou de saber, sua sem noção.

E agora theo volta pra casa, sabendo que esse segredo nao poderá ser mais escondido por muito tempo.

 Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora