Escola

21 4 0
                                    

          A semana começa novamente e eles voltam a escola depois de todo o caos do final de semana, mas o pior ainda estava por vir.

(risos e olhares maldosos).

Eles entram na escola e Jannie logo percebe que todos assistiam a um video e olhava para Theo e  Adam logo ela pergunta...

- Por que tá todo mundo olhando e rindo de nós? 

logo chega Samanta e Ricardo e contam para eles o que tava acontecendo, Samanta falou...

- Oi galera, ta circulando um video do Luca dizendo que o Theo e o Adam são gays e tem um caso, isso é verdade?

Cloe responde...

- Sim, mas isso não é da conta de ninguém.

Ricardo como líder do grupo de futebol responde...

- Verdade... a Sabrina e o Luca estão indo longe demais, eu vou fazer eles provarem do próprio veneno.

O Ricardo como líder do grupo de futebol tem um grande poder sobre os alunos. ele discursa para todos ouvirem...

- Bom dia a todos alunos e alunas, como vocês viram uma pessoa desnecessária e sem caráter compartilhou ese video na intenção de humilhar o Theo e o Adam, mas gente, pelo amor de Deus estamos no século 21 cada um tem o direito de ser quem é, esse ato do Luca mostra que, quem tem que ser humilhado ou repreendido é ele, não o Theo e o Adam eles sim merecem respeito e acolhimento da nossa parte.

Com esse discurso todos aplaudiram e concordou com o que Ricardo tinha acabado de falar, e todos pediram desculpas pelas risadas e chacotas.

E assim pela primeira vez Luca e Sabrina foram derrubados do cavalo.

Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora