Uma nova fase da história?

19 3 0
                                    

Esta quase acabando o mês , e nada corre da maneira que Jannie esperava...

- Já é 24 de fevereiro e todos os meus planos foram por água abaixo, eu não vou me casar com o Theo pois ele é gay, não  vou casar com o Luca porque aquele ali... aquele ali já é um caso perdido,eu já não sei o que é que eu faço me ajuda Cloe.

Cloe...

- Amiga, faz nada só deixa a vida te levar.

mas que erro a Jannie se juntar com a Cloe que é sem noção e encalhada mais do que ela. Enquanto Jannie sofria por amor de macho, Sabrina sofria por amor de mãe, pois Evee mãe de Sabrina, só sentia
desgosto por ela...

- Que imbecil que é voce Sabrina, ser humilhada por uma pobre coitada que é a Jannie.

- Mãe, a senhora disse que eu precisava sempre pisar nos outros pra me sentir bem, mas toda vez que eu sou ruim alguém acaba me largando, eu... eu não quero mais fazer isso eu não quero mais ser assim.

Mas Evee continua irredutível e fala...

- NÃO!, voce não vai parar até acabar com ela, não foi isso que ela fez com a nossa família, ela destruiu a nossa família.

Sabrina rebate...

- Mas mãe aquilo foi um acidente não foi ela que matou o papai.

Evee puxa a correntinha de uma meia lua que Sabrina gosta tanto, a única lembrança que ela tem do pai.

- É isso que você acha, que ela não teve intenção de matar o seu pai?

Sabrina pega a corrente da mão de sua mãe e vai subindo as escadas e sua mãe fala...

- Vê se você faz alguma coisa útil da sua vida e acaba com a vida dela... mata aquela desgraçada.

Sabrina sobe para seu quarto chora, e diz.

- Eu acabando com a vida daquela songa monga, vou ser merecedora do amor da minha mãe.

Tem muita peça solta nesse quebra cabeça,eu acho que essa história... ta longe de acabar.

Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora