Diabo de cabelos loiros

15 3 0
                                    

         Ja tinha se passado uma semana desde aquele joguinho maldoso, mas ainda havia cacos de coisas ditas naquele dia.
Jannie nunca tinha ficado tão chateada como hoje...

- O Luca nunca me amou, o Theo é gay,
Eu nunca vou ser feliz? Eu não vou ter a tão almejada felicidade eterna?

E esses pensamentos começaram a corroer sua cabeça ela não parava de pensar, mesmo se quisesse tudo aquilo ficava girando em sua cabeça até que ela não consegue mas fingir ser forte o tempo todo, e desaba em lágrimas, lágrimas que ela não conseguia parar, então ela sai de seu quarto e logo corre para o banheiro onde ainda chorando se olha no espelho e diz...

- Eu sempre estou rodeada de pessoas mas eu comecei a me sentir tão só, porque isso é tudo culpa minha eu nunca deveria ter me apaixonado.E depois de tudo isso ela enxuga as lágrimas abre um sorriso e sai do banheiro, logo ela avista seu irmão Adam e ele a pergunta...

- Está tudo bem minha irmã.

- Claro Adam porquê não estaria.

Ela sai de cena e logo vai a cozinha, ela disse aquilo a Adam mas eles tinham uma conexão muito grande e ele logo percebe que não estava tudo bem com ela, e desce ate onde ela está,
chegando lá ele a envolve num abraço  sincero e caloroso e diz a ela...

- Vai ficar tudo bem jannie não é culpa sua.

Ela não consegue responder e chora novamente, e ele não a solta até se certificar de que esta tudo bem com ela, ele a sugere ir ao parque para se acalmar, e ela vai. Chegando lá ela percebe que já era quase doze de junho, dia dos namorados, e ela vê muitos casais felizes e isso a causa mas um tsunami de lágrimas, mas logo ela sente uma mão a tocar em seu ombro e quando se vira era ele...

- Luca? Oque está fazendo aqui e porque esta me tocando.

- Calma Jannie eu não vou te machucar, eu estava passeando por aqui e te vi aqui sentada chorando, oque aconteceu?

- Não é da sua conta se...(splash).

Antes que ela terminasse a frase Luca a roubou um beijo, mas isso não é o mais estranho, o mais estranho e que parece que ela gostou porque ao invés de sair de lá ela simplesmente se deixou levar pelo beijo daquele diabo de cabelos loiros. E antes que ela pudesse retomar a consciência eles ja estavam na casa dele, no quarto dele, na cama dele e eles se amaram durante horas e depois de retornar a si ela percebeu que os dois estavam sem roupa, e tinha preservativos espalhados pelo chão do quarto e ela logo se espantou...

- Oque! como isso aconteceu a gente transou, ai meu Deus a Cloe vai me matar se souber que eu transei com o diabo de cabelos loiros.

Ele estava dormindo então ela pegou suas roupas se vestiu e saiu bem devagar para não acorda-lo, ao chegar em casa sua mãe preocupada pergunta...

- Porra Jannie aonde você tava eu fiquei a noite toda aqui e você nada de aparecer eu te liguei e so dava caixa postal, aonde voce passou a noite em?

- Eu...eu dormi na casa da Cloe foi isso eu dormi lá e esqueci de avisar e meu celular descarregou, depois eu explico tudo eu preciso tomar um banho.

Jannie sobe pega o celular e liga para Cloe...

- Amiga me ajuda.

Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar  com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤

Só um amor  Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora