Sabrina após levar o tapa, sai mas ela não ia se deixar por vencida, mas Jannie estava intrigada com uma coisa...
- Como a Sabrina sabia que a mamãe sumiu?
Todos ficam em silêncio por alguns segundos, até que o telefone toca, Luca vai atender.
- Alô?
- Olha aqui eu to com a mãe da Jannie e não tem nada que vocês possam fazer para salva-la.
Cloe grita...
- Liga para polícia.
E a pessoa ao outro lado de telefone fala em tom de raiva...
- SE ALGUÉM LIGAR PARA A POLÍCIA EU MATO ELA AGORA.
Luca responde...
- Calma nós não vamos ligar para a polícia.
A pessoa desliga o telefone e Luca fala...
- Alô, alô, Desligaram a ligação oque vamos fazer? Em anjo, quer dizer Jannie.
- Eu não sei, precisamos pensar, fala alguma coisa Adam.
- Eu também não sei Jannie.
Theo fala...
- Quem iria querer matar a sua mãe?
E nós vamos agora para a vida da diabólica Sabrina e sua saga pelo amor daquela narcisista que é a sua mãe.
- Como assim eu deixe a desgraçada da Cloe me bater e não fiz nada, minha mãe nunca vai me amar desse jeito. Sabrina chega em sua casa
- Mãe? Ta ai?
- Oi Sabrina, que vermelhidão é esse em seu rosto?
- Eu...eu levei um tapa.
- Você levou um tapa? Não sei como você é minha filha, Você pelo menos revidou?
- Não mãe, não revidei.
- Então você veio apanhada para casa? Voce é mesmo uma vagabunda que apanha de qualquer um, sua idiota, some da minha frente.
Sabrina sobe para seu quarto, se tranca e chora. Depois de um tempo ela desce e ouve sua mãe no telefone...
- OQUE? Pra que você ligou para eles? Se eles reconhecem sua voz? Não faz mais isso se não você pode colocar tudo a perder, tchau que a Sabrina ta descendo, Beijo, gostoso.
Sabrina desce como se não tivesse ouvido nada e sua mãe fala...
- Vou na rua não bagunça a porra da casa porque não é você que limpa, e vê se começa a comer sua magricela, feia.
Sabrina se certifica de que sua mãe não esta perto de casa, e procura pelo telefone de sua mãe mas não acha, pega o notebook de sua mãe, olha fotos, lixeira, pastas arquivadas, mas nada que prove que sua mãe esteja por trás do sumiço de Carmem, mas ela tem certeza que sua mãe seja a mandante do sequestro de Carmem.
Chegamos ao fim
não esqueça de avaliar com a estrelinha
e podem dar ideias lá no meu perfil obrigado beijo amo vocês😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um amor Vol.1
RomanceUm grupo de amigos onde cada um guarda um segredo, e cada um tem que conviver com seus desejos, Amor, Sexo, Aceitação, Raiva, Desgosto, e mágoas do passado a cada dia que passa segredos são revelados.