01

274 24 3
                                    

Valerie

Chego em casa por volta das 22:30, deixo as chaves em cima da mesinha que tinha ao lado da porta, estava no trabalho até agora a pouco, tenho feito bicos em uma loja aqui perto de casa, durante a manhã tenho faculdade de psicologia, estou no 7º período, a tarde tenho estágio numa escola e a noite trabalho como caixa em uma loja de maquiagem. Estou surtando. Mas é até pagarmos a última parcela dessa casa. 

Já faz mais ou menos um ano que divido a casa com uma amiga minha, resolvemos juntas sair da casa dos nossos pais. Não por eles nos odiarem ou algo assim, mas simplesmente pelo fato de ser mais cômodo termos nosso espaço. 

Ouço um barulho ecoar pela casa, vozes diferentes. Diana deve estar aqui, as vozes masculinas eu desconheço. Talvez seja o namorado da Mariah. Mariah mora comigo, moramos eu, ela, a Aurora(filha da Mariah e do Leonardo) e o Milo, meu cachorrinho. Milo ama Mariah, Mariah ama o Milo.

Adentro a sala vendo minhas amigas com três garotos, logo estranho aquele clima que foi instaurado. Por isso Milo não veio me ver.

O cachorro estava no colo de um garoto que eu não conhecia. Assim que Milo me encara, salta do colo do rapaz vindo em minha direção, me abaixo fazendo um carinho nele, olho para as pessoas, recebendo um pigarro forçado de Mariah.

-Boa noite. - digo simples voltando a atenção ao meu cachorro. 

Milo se parece com o cachorro do máscara. Por isso tem esse nome.

-Boa noite, Valerie. -diz Leo com um tom sarcástico, olho para ele dando o dedo do meio.

Me levanto do chão, vendo Milo correr para o colo do desconhecido novamente, fazendo o homem sorrir. Sorriso bonito. Corpo tatuado.

-Amiga, esse é meu boy Christopher. -ouço Diana apontar para um garoto que estava perto dela. Ele tinha cabelos um pouco grande, corpo tatuado.

O garoto acena para mim. 

-E esse é o amigo do Christopher e do Leo, o Alec. -fala Mariah com tom de malícia.

Sorrio com o tom de voz dela, sabendo qual o intuito da parte dela. Agora sim me permito analisar o garoto que estava com o Milo no colo, ele tinha uma barba rala, usava brinco de argola em uma orelha, o cabelo estava na régua. Sorrio para o mesmo que devolve o sorriso. Quando conheço alguém pela primeira vez não sou de dar muita confiança não. Fico apenas calada observando.

Até que sinto meus seios pesarem por conta do dia inteiro fora. Basicamente depois que a Mariah teve a Aurora, não conseguiu amamentá-la por conta de um problema hormonal, e como estudamos coisas sobre o corpo da criança e tals, Mariah descobriu que alguém poderia doar o leite, ou amamentar a pequena, não teria problema nenhum. E obviamente, ela continuaria fazendo todo o resto. Como já morávamos juntas, conversamos sobre o assunto. Eu, Mariah e Leonardo. Chegamos a conclusão que seria o melhor para a pequena Aurora. Então iniciei o tratamento, em menos de uma semana produzia leite para dar e vender (literalmente, ainda tiro para doação). 

A amamentação da Aurora é pela mamadeira ou diretamente no meu peito. Nunca tivemos problema algum com isso. As pessoas que me relacionei foram tranquilas em relação a isso, alguns até curtiram. Não que tenham sido muitas, apenas duas pessoas, e foi um ménage. 

-Cadê Aurora? - pergunto alto saindo dos meus pensamentos.

-Acabou de acordar, amiga. -diz Mariah olhando a babá eletrônica levantando para ir até o quarto onde a pequena estava despertando.

Aurora está com dois meses, é a neném mais linda do mundo inteiro. Todos se encantam. Ela acorda e só choraminga quando quer algo, não chora atoa também.

-Ei Valerie, o Alec vai ser o padrinho da Aurora. - ouço a voz do Leonardo ecoar pelos meus ouvidos.

-Vamos dividir a criação da pequena com você agora, então... 

Alec concorda sorrindo e diz: -Queria ter acompanhado mais de perto, Leo sempre me mostrava fotos, mas estava viajando a trabalho.

-Ela é muito perfeita. Preciosa demais. - diz Diana.

-Um pacotinho de amor. Preciso me banhar, deve ter acabado as mamadeiras que deixei. - falo me levantando e indo até o banheiro.

Aqui tem um quarto com banheiro que deixei para Mariah após discutirmos muito sobre quem ficaria com ele, tinha mais dois quartos vagos. Fiquei com o maior. E o terceiro é o da nossa pequena. O banheiro do corredor é onde eu tomo banho e faço minhas coisinhas, Entro no mesmo, tirando minhas roupas colocando no cesto de roupas sujas. Ligo o chuveiro entrando no box, prendo meu cabelo deixando a água levar todo meu cansaço, após lavar todo meu corpo com sabonete de glicerina líquido, lavo meu rosto, me enrolo na toalha saindo do banheiro e entrando na porta da frente que era meu quarto.

Escolho um shorts curto, uma blusa soltinha sem sutiã e calcinha, pois não estava afim de nada apertando. Passo desodorante saindo do quarto em direção a sala, onde escutava-se um balbuciar da Aurora. Tão pequenina. Tão amada pela família.

-A Aurora está em boas mãos com os padrinhos e tios que a gente escolheu. -minha amiga de cabelos lisos diz, me fazendo sorrir. Mariah sempre demonstrava gratidão.

Leonardo também. Sempre que Diana podia, estava aqui conosco. Fazia um tempo que ela tava para me apresentar o boy novo dela, que tinha conhecido a menos de um mês e já estavam morando juntos, os pais dela surtaram com a notícia. Mas pelo visto Christopher e Diana estão firmes, espero que dessa vez dê muito certo, minha amiga merece muito. 

Observo Alec com Aurora nos braços e me aproximo deles. Milo estava do lado, é impressionante o quanto esse cachorrinho é cuidadoso com a priminha dele. 

-Hora do tetê, titia. 

Falei me abaixando para pegar a pequena dos braços do garoto, o mesmo me entrega a pequena, mas percebo que o seu olhar foi até meus peitos, nego com a cabeça, ajustando Aurora em meus braços, tiro meu seio direito para fora encaixando na boca da pequena, que parecia estar com muita fome, logo sugou com força.

-Calma, princesa. -sussurro para ela.

Me sento no meio das minhas amigas no sofá-cama de três lugares da pequena sala, que era ligada com a área externa. Mariah deita a cabeça em meu ombro beijando os pés da pequena.

-Só falta Valerie e Alec namorarem, vamos criar um tinder para eles. -ouço o senhor gracinha do meu cunhado falar e reviro os olhos.

-Para de ser ridículo, Leonardo. -digo fazendo todos rirem.

-Tu é chata pra caramba, Valerie. -diz Diana me dando língua.

Diana é a mais certinha da gente, apesar de ter ido morar junto com o Christopher bem rápido. Olho ao redor vendo o olhar do Alec fixado em meus seios, o encaro erguendo uma sobrancelha e o mesmo desvia o olhar. Que estranho. 

O que acharam desse primeiro capítulo? 

BEIJOOOOOOOOOOOS.


Valerie.Onde histórias criam vida. Descubra agora