05

180 16 0
                                    

Alec

Ao abrir os olhos notei que minha boca estava sugando o seio de Valerie, me espantei ao lembrar da noite passada. Meus companheiros da marinha jamais poderão saber disso, ouço barulho do lado de fora, pego meu celular vendo que são 5:30. O sol entrava pelas frestas da janela, cubro o corpo da Valerie deixando seus seios que estavam expostos, agora cobertos. 

Conheci Valerie uns anos atrás, antes de ingressar na marinha. Ela não deve lembrar de mim, eu era um magrelo que usava drogas como água, Valerie estava na festinha de um colega nosso em comum. Eu morava em outra cidade, tinha vindo apenas para curtir comida e drogas de graça. Valerie estava toda posuda com umas amigas dela.

Era uma das garotas mais bonitas do local, Leo estava comigo naquele dia. Eu disse a ele "será que tenho chance?". Meu amigo deu risada da minha cara dizendo que eu não teria chance, um favelado com uma patricinha filha de pais da PRF. Geral conhecia ela por isso, ela é tipo... intocável. Para todos. Ou era né. Já fazem alguns anos, ela era menor. 

Me sento na beirada da cama, ouvindo batidas na porta, levanto da cama indo até a mesma, abrindo-a. Vejo Mariah com Aurora no colo.

-Oi, cunhado. Toma. -me entrega a pequena, noto que Aurora vestia um macaquinho rosinha, usava uma tiara da mesma cor e estava com fraldinha, meias nos pés. -Tenho que ir, pede por favor para a Val dar mamar a Aurora. -fala e sai da minha vista, mas não deixo de notar a calça jeans da garota, camisa larga, e tênis, uma maquiagem leve.

-Mariah? - digo saindo do quarto com a pequena em meu colo, minha cunhada me encara erguendo uma sobrancelha. -Valerie trabalha hoje?

-Não, ela pode dormir até tarde, tchau. To levando o Milo.

Reparo no cachorro com a guia no pescoço, Milo estava agoniado querendo sair pela porta, antes mesmo da Mariah, sorrio pela forma que Mariah é literalmente carregada pelo cachorrinho. Olho para a garotinha em meus braços que deu um risinho fofo.

-Tá rindo da mamãe, é titio? - pergunto vendo ela rir mais, dou um cheirinho no pescoço dela. Amo o cheirinho de neném. -Vamos acordar a titia?! -entro no quarto da Valerie, que se encontrava na mesma posição. Estava de olhos fechados e dormia profundamente. -Ei, Valerie? Acorda. Tem alguém com fome. - digo me referindo a Aurora que estava com os olhinhos bem atentos em mim e na tia.

Vejo a garota abrir os olhos e coçá-los, dando um bocejo, Valerie me encara com um sorriso singelo ao ver Aurora em meus braços. Valerie levanta indo até a gaveta e pega um algodão com algo para limpar os seios, ela levanta a camisa, limpando os biquinhos (que por sinal eram lindos). Aurora é um bebê, não deve ficar tendo contato com qualquer resquício de saliva de um ser humano adulto, super entendo a preocupação da tia dela. Valerie me parecia um ótimo exemplo de amizade e cumplicidade, Aurora começou a choramingar em meus braços, revelando sua inquietação.

Provavelmente é fome, pois ela estava cheirosinha e limpinha, acho que Mariah trocou a fralda da pequena e deu um banho.

-Vem com a titia, vem. Já vai acabar essa fome. -Valerie pega Aurora dos meus braços, me dando um breve sorriso. -Cadê Mariah? - pergunta ajustando a pequena em seu colo, deixando seu seio exposto para que a menina pudesse mamar, Aurora foi em busca do peito como se necessitasse daquilo. Fazia barulhinhos, era fofo.

-Saiu com o Milo, não disse para onde foi. - digo simples- Vou fazer café da manhã.

Saio do quarto indo em direção a cozinha, observo o que tem ali, pego material para fazer waffles, ovos e algumas frutas para fazer uma salada de frutas gostosinha. O pai amassa no café da manhã. Coloco uma música baixa, iniciando os afazeres.

Coloco a massa na máquina de waffles, dançando enquanto ia pegar uma faca para começar cortar as frutas. Ouço uma risada de fundo e vejo Mariah, Valerie e Aurora me encarando e rindo, exceto Aurora já que ela estava mamando e é um bebê. 

- O que foi? - pergunto erguendo uma sobrancelha.

-Você aí todo bobão dançando e ouvindo música. Tá hilário. -Mariah diz gargalhando.

Reviro os olhos, fazendo as garotas rirem mais ainda. Vejo Mariah pegar a Aurora do colo da Val, fazendo a garotinha arrotar. Valerie vem até mim, prendendo o riso.

-Achei fofo, ok? - diz sorrindo de canto, me fazendo rir também.

Essa garota tá me deixando intrigado, amarro o cabelo da Valerie prendendo o cabelo da mesma num pitó, lavo minhas mãos junto com as dela. Valerie me olha com interrogação, a música tocava no fundo, levei as mãos até a cintura dela, mexendo meu corpo junto ao da mais baixa. Ed Sheeran cantava "Perfect", o corpo da mais baixa se remexia de encontro ao meu, Valerie se vira me encarando e dá um sorriso, me permito sorrir de volta.

-Me ajuda, gatinha. -sussurro no ouvido dela, sentindo os pelos dela se arrepiarem.

-O que quer que eu faça?

-Corta o melão, que eu corto o morango. - digo entregando o melão para Valerie, que pega o mesmo e uma faca começando a cortá-lo, começo cortando os morangos, depois maçã, kiwi entre outros.

Valerie estava empolgada com a música de fundo, Mariah sumiu com a nossa pequena. Essa salada de frutas vai ficar surreal.

Valerie.Onde histórias criam vida. Descubra agora