02

210 26 0
                                    

Valerie.

Coloco Aurora no bercinho, ouvindo a mesma chiar um pouco pela ausência do meu corpo, pego uma naninha e coloco do lado dela, que suspira se acalmando e voltando a dormir. Diana foi para casa com o namorado dela, ficamos eu, Leo, Alec e Mariah.

Sigo para a cozinha, que era americana, dava para ouvir em alto e bom som toda conversa da sala. Mariah estava abraçada com Leonardo que conversava alegremente com o Alec, eles estavam tomando taças de vinho tinto e branco, Alec contava empolgado algo sobre navios e coisas assim, sobre ser o objetivo maior da vida dele e a maior conquista.

-Caralho! -disse Leo entusiasmado.- Tu agora é cabo da marinha, tá maluco?! -falou rindo e Alec concordou apertando a mão do amigo.

-Foi foda a formação, irmão. To aproveitando as férias agora pra usar um brinquinho de pressão, tá ligado? No fundo sou cria, tu sabe.

-Cria rendido aos pés da marinha do Brasil. -brinca Mariah rindo.

Me aproximo de onde eles estavam, vendo Milo entre Mariah e Leonardo, recebendo carinho de ambos.

-Marinheiro, uh?- pergunto olhando o Alec que concorda.- Intrigante.

Digo simples cruzando as pernas uma na outra. Hoje foi um dia atípico na minha rotina, se passavam das 01 da manhã e eu ainda estava acordada e não era estudando ou organizando coisas para apresentar trabalho. Estava me divertindo com as pessoas que amo.

Não me levem a mal, mas eu não consigo me divertir como a maioria das pessoas, recebi o diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline e tudo fez mais sentido, não que agora estivesse tudo resolvido, só depois de muita terapia que me aceitei e me acertei comigo mesma.

As pessoas acham que só porquê curso psicologia tenho que ser a pessoa mais compreensível, amorosa e perfeita do mundo. Esquecendo que sou humana, igual a todos os outros. Busco minha melhora, essa é a diferença.

-Alec vai dormir no quarto da Val. Relaxa, Alec. Ela não se importa, né amiga? - ouço a voz da Mariah me tirando dos meus devaneios.

A encaro assustada e surpresa, mas concordo. Posso dormir tranquilamente nesse sofá altamente confortável.

-Posso dormir aqui na sala com o Milo, fica de boa Alec.

Vejo Alec negar compulsivamente, sua mão vem até minha coxa, fazendo meu olhar encontrar com o seu. Meu corpo arrepia. Posso sentir minhas bochechas corarem, Mariah vai me zoar para um caralho daqui um tempo, pode apostar.

-Eu durmo aqui, Valerie. Não tem para quê te tirar da sua cama.

-Durmam juntos e pronto. -ouço Leo dizer.

Dou um sorriso junto ao garoto próximo a mim.

-Por mim tudo bem, só não me agarra.

Ouço a risada dos três ao meu redor.

-De boa então. -sua voz grossa ecoa pelos meus ouvidos.

Minha cama era bem espaçosa. Eu amo, pois me mexo bastante. Desde que vim para cá, meu foco era aproveitar bastante a vida de solteira nessa cama. Mas confesso que se usei uma vez, foi muita.
As pessoas tem uma visão de mim muito errada, sempre esperam que eu seja aquela putona que faz de tudo sexualmente falando. Ok, eu faço mesmo, mas até a pessoa conseguir transar comigo levam-se anos e anos.

Vejo meus amigos levantando para irem dormir, Mariah segue para o quarto da Aurora levando o Milo. Ah, sim! Milo dorme no quarto da Aurora, a caminha dele fica do lado do berço da pequena e sempre que ela acorda, Milo chama a gente.

Parece até mentira né?!

-Boa noite, Milo. -Mariah diz encostando a porta do quarto. -Boa noite, amiga. -ela vem até mim, beijando minha bochecha.

-Te amo. -digo.

-Também te amo. -Mariah sorri.

Olhamos para Leonardo que estava com cara de icrédulo nos encarando. Dou risada.

-Te amo, cunho. -mando um beijo pra ele.

-Boa noite para vocês, juízo viu. -Leo some da nossa vista junto a Mariah, indo para o quarto deles.

Nos deixando sozinhos. Olhei para p garoto ao meu lado, ele mexia em algo no celular atentamente. Me levanto olhando para ele.

-Alec. -chamo e o mesmo não esboça nenhuma reação- Alec? -chamo novamente e nada. Porra ein. -ALEC. -digo um pouco alto e ele me encara assustado.

-O que?

-Vou para meu quarto, você vem agora?

Visualizo ele engolir em seco, afirmando que sim se levantando de onde estava sentado. Eu preciso tirar uma quantidade de leite ainda hoje, mas não me importo que seja na frente desse garoto. Afinal, ele ainda vai me ver fazendo isso, por conta da Aurora. Tem vezes que estão tão cheios que deixo Aurora mamando em um e a bombinha eletrônica no outro.

Sigo para meu quarto sentindo a presença do homem atrás de mim, Alec era um pouco mais alto que eu, mas nada exagerado. Ele devia ser uns 20cm a mais.

Entramos no meu quarto, vejo o mesmo sentar timidamente na beirada da cama. Entrego para ele uma escova de dentes nova, pego a minha escova indo para o banheiro do corredor e fazendo minha higiene necessária.

Volto para o quarto, me deitando na cama.

-Seu quarto é maneirinho. -o garoto diz observando atentamente cada canto do meu quarto.

Meu quarto era simples, cores neutras, como eu gosto de me vestir também. Preto, branco e só.

-Obrigada, pode ir escovar os dentes. -vejo Alec se levantar- Alec. -o chamo e ele me olha- Eu preciso tirar o leite, se importa se eu tirar com a bombinha?

Observo o olhar perdido do garoto em minha frente, parecia buscar respostas para saber como me responder.
Me ajeito na cama, encostando minhas costas na cabeceira.
Alec morde o lábio inferior e sorri de canto.

-Tudo bem, é... é o seu quarto Valerie. -sua voz grossa ecoa pelo quarto.

Logo ouço o barulho da porta bater, vendo o corpo alto saindo do recinto, levanto indo até meu guarda-roupas, pego minha bombinha de sucção que tirava sem eu ter que ficar apertando. Amo tecnologia.

Coloco as bombinhas em meus seios, ligando a bombinha, sinto o meu corpo aliviar pela pressão sumir ao iniciar a sucção. Minha produção de leite só tem aumentado, tenho ficado tão brava com isso.

Saia muito leite para a parte onde o leite ficava armazenado.

Pego meu celular vendo uma notificação do instagram. @aleckarev pediu para te seguir, reviro os olhos dando um sorrisinho de lado. Aceito prontamente. Vejo as fotos do seu perfil e uma me chamou atenção.
Alec estava de frente pro mar vestindo o uniforme da marinha. A legenda dizia "É por você, vó.", muitos comentários, mas o do Leonardo destacava. Leo escreveu que avó do amigo estaria orgulhosa de qualquer lugar.

Ouço a porta do banheiro ser aberta e logo o garoto estava na porta do meu quarto me encarando e eu o encarava de volta.

Gostaram???? Comentem bastante.
Palpites pro próximo capitulo???
Beijos!!!

Valerie.Onde histórias criam vida. Descubra agora