Valerie
Tudo o que aquele garoto fazia me deixava confusa, como pode alguém que eu conheci ontem, já saber tanto sobre minha vida e além do mais, perguntar tanto sobre o que eu faço ou deixo de fazer, as coisas pareciam confusas ao meu redor, Christopher havia chegado a pouco tempo, contando sobre os acontecimentos praianos que nos rondam. Morar em um local onde a praia é o único lazer pode parecer o paraíso para quem não mora lá, estávamos sempre rodeados de fofocas e acontecimentos marcantes, coisas que jamais fiz eram comentados na cidade vizinha.
O que mais me impressiona é dizerem que Aurora não tem os cuidados por parte da Mariah (que abdicou de toda sua trajetória para dar o melhor para esta criança). Os olhos de Mariah se encheram de ódio, conhecendo minha amiga -ela estava a um passo de um grande surto- Aurora estava em meu colo, sendo amamentada por mim, a pequena mantinha os olhos entreabertos como se quisesse ouvir o que o tio estava comentando atentamente. Suas mãozinhas mexiam por dentro de suas luvas, apesar do clima estar confuso, não deixamos Aurora sentir frio ou calor, sempre buscamos o melhor para nossa pequena. Como disse, as pessoas sempre falam, independente de estarem inseridos ou não em suas vidas. Christopher tinha ido apenas surfar e voltou cheio de novidades para nossa família, novidades que até o mesmo duvidava, mas pareciam sérias acusações.
- Eu não aguento mais, vou processar esse pessoal sem noção! Puta que pariu, viu?! - ouço a voz de Mariah soar demonstrando o quão irritada a mesma se encontrava, não era para menos.
-Calma, Mariah. Tu não pode matar ninguém, ainda tem uma filha pra criar - Chris fala como se tivesse lembrando a minha amiga que ela tem uma filha, a mesma suspira observando Aurora que estava cochilando tranquila agora.
-Temos que descobrir quem está contando essas palhaçadas por aí, Leonardo ainda nem sabe, magina quando souber, vai surtar carai - Alec murmura pra mim e eu concordo com a cabeça.
Parece que nunca temos um minuto de paz. Sempre que nossas vidas estão indo para frente, parece que vem uma avalanche e nos derruba. Eu e Mariah estamos juntas em várias situações, Diana participa também, mas eu e Mariah estamos o tempo todo tentando o nosso melhor.
-Valerie? -Alec me chama e assim noto o pessoal me encarando.
Murmuro um "Hm". -A Diana falou contigo.Olho ao meu redor vendo Diana acariciando o Milo. Sorrio para minha amiga que acenou para mim.
-Oi Di, desculpa aí.
-Relaxa Vale, você tava distraída com algo. Desculpa a demora, fui na cidade. - ela beija a boca do Chris, que sorri pra ela.
Aurora dormia em meu colo, dando leves sugadas em meu seio, aliviando o mesmo. Olho para o Alec que mantinha seus olhos e atenção na conversa do pessoal ao redor dele, mas por algum motivo ao notar meu olhar por cima dele, me encarou, dando um largo sorriso que me fez ficar envergonhada. Nunca tinha deixado alguém provar do meu leite, sem ser a Aurora, isso me deixa envergonhada. Será que ele pensou nisso durante o dia?
Mordo meu lábio inferior tentando tirar esses pensamentos de minha mente.
-Valerie dormiu foi com o Alec -Leo diz usando um tom sarcástico na voz. - E Alec tá felizão, mané.
Todos riem, fazendo com que o Alec fique vermelho, ninguém pode imaginar o que esse "homem feito" fez durante toda a noite.
-Claro, quem não dormiria bem com uma rainha do lado, uh? -pergunto convencida.
O sorriso de Alec foi o único que me chamou atenção naquele momento.
-Caralho, passa receita desse chá aí, cunha. -Christopher fala, fazendo com que Diana dê um tapa no braço dele.
Nossas vidas estão bem estranhas ultimamente, mas não nos deixamos de lado em momento algum, amizade é crucial.
A tarde está bem cansativa, não sou de curtir muito casa cheia assim, não mais desde que comecei amamentar Aurora e a prezar pela saúde da pequena. Mariah estava muito nervosa apesar de tentar se entrosar na conversa, era nítido.Tempo depois...
Estava em meu quarto deitada na cama, de bruços, lendo algumas anotações necessárias para a semana, desde que Alec veio passar um tempo aqui em casa, está tudo bem corrido. Estou na semana de provas também, Aurora está quase completando três meses e Mariah está ficando louca com o fato de que vai fazer um mêsvesario pra garota.
Alec tem sido uma boa compainha para Milo e para mim, ele passeia com Milo todos os dias e conversa comigo todos os dias sobre diversas coisas, mas ao que parece Alec não gostou do meu leite, pois ele não dormiu mais comigo desde então.
Segundo Leo, Alec está passando um tempo na casa de sua avó que está doente, o que me deixou aliviada tendo em vista que me senti uma inútil depois que ele foi embora quando dava hora de dormir todo dia. As coisas ficaram um pouco esquisitas com todas piadinhas do pessoal.
Mariah tem ficado bastante em casa, juntamente de Leo, então o momento que tenho a sós com Alec é um tempo depois de colocar Aurora no bercinho dela. Conversamos sobre coisas do dia a dia e só, ele costuma me falar sobre como Milo tem se comportado durante os passeios diários -que Alec faz questão de fazer com o meu pituco- e conta sobre como a avó dele se apaixonou por Milo.
Tem sido complicado para nós dois mantermos a distância que duas pessoas normais devem manter. Afinal, é esquisito demais né... Dar mamar para um adulto?
E além do mais, querer dar mais mamar para ele. A conexão que isso estabeleceu entre nós dois é nítida.Mariah veio me dizer que eu e ele vamos acabar namorando e nos tornando algo que ninguém imaginaria.
Eu não concordo, nem discordo.
Mal tenho tempo para respirar, é só trabalho, casa, faculdade, estudos, Milo, Aurora e fofoca. Dá tempo para tudo né?!Eu só quero entender o que esse Alec t feitp comigo para me deixar com essa pulga atrás da orelha.
---------------------
Boa madrugada, leitores.
Conto com seus comentários, eu estou sem inspiração nessa história... Vou tentar me esforçar mais um pouco.Beijos de luz.
Vênus.
Ps: viram que mudei a personagem da Valerie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valerie.
RomanceUma garota sonhadora que batalha pelo que quer e um garoto muito bem vivido se esbarram nas voltas que a vida dá. Ambos gostam de aventuras dentro e fora do relacionamento. O que sairia desse encontro? Plágio é crime.