Alec
Cheguei na casa da minha avó, com a Aurora em meus braços, o Milo estava na guia, hoje Aurora está completando quatro meses de vida e as meninas estão bem ocupadas com o fato de que irão fazer um mesversário para nossa pequena. Resolvi vir visitar minha avó com a pequena e o cachorrinho mais bem humorado do mundo. Toco a campainha com dificuldade, pois estava com Aurora, uma bolsa com as coisas dela, Milo e uma bolsa com as coisas dele. A Valerie com certeza surtaria se eu não trouxesse as coisas do Milo, tudo parecia estar meio complexo ultimamente. Dois meses no Brasil, coisas de ficar mais tempo parado em um só local.
Assim que a minha vó abre a porta, noto seu cabelo cada vez mais branco, seu rosto apesar da idade não parecia nada ter a idade que tem, o rosto estava cada vez mais "jovem". Seu vestido mais arrumado parecia estar muito novo, o sorriso ao nos ver era nítido seu amor por mim e pelos que estavam aqui presentes.
- Olha só quem veio me ver, uh? - disse a mais velha alisando o Milo, liberando o cachorro para correr pela casa dela. - E a minha netinha mais linda do mundo.
Dona Aparecida pega Aurora do meu colo, levando a pequena para dentro, minha avó comprou várias coisas para sua nova netinha do coração, fecho a porta atrás de mim, colocando as bolsas numa mesinha que tinha aqui no canto, separei os leites da Aurora da bolsa térmica para o congelador. Iriamos ficar aqui até umas 18:00.
-Nem reparou no seu neto aqui.
-Claro que reparei, está mais magro, meu querido.
Vovó me encarava com olhos preocupados.
-Tô não, coroa. Tô comendo direitinho lá em casa.
-Você precisa de uma mulher, filho. Né Aurorinha? O dindo precisa de uma mulher. Mas não para fazer comida para ele, mas para ele ter vontade de viver. -faço cara de espanto encarando minha avó. -Parece que só gosta de viver perigosamente, meu menino.
Minha avó acha que eu sempre vivo minha vida em busca de viver o máximo e quase morrer diversas vezes.
Dou risada com o que minha avó disse, me levantando e indo até a bolsa do Milo, pegando a vasilha dele para colocar água, logo o cachorrinho veio correndo para tomar a água que eu tinha acabado de colocar.
-Como está querido? A papelada da Marinha.
-Tá de boa, coroa. Acho que vou acabar sendo aposentado pela questão do acidente que aconteceu.
No início do ano, estava tudo complicado lá na marinha, estávamos em alto-mar e acabei sofrendo um acidente por conta de um problema do navio mesmo. Nisso estão investigando, mó rolo pra se resolver essa parada.
Após sairmos da casa de minha avó, fui em direção ao apartamento das garotas, quando cheguei na portaria, logo fui liberado, pois minha entrada está livre desde que vim passar um tempo aqui. Aurora já vai fazer seis meses, nem acreditamos nisso. O mêsvesário dela vai ser algo simples, apenas para fotos e lembranças. Toco a campainha, Mariah abre a porta da frente, Milo sai correndo para dentro de casa, entrego a Mariah as bolsas e a neném dormia em seu bebê conforto.
-Certeza que não quer entrar, Alec? - Mariah pergunta e eu faço que sim.
Só quero minha cama no hotel.
-Sim, espero ter ajudado levando eles para um passeio. Minha avó adorou.
-Claro que ajudou, até logo. Sabe que quando quiser, pode vir, né?
Concordo com a cabeça, Valerie aparece atrás de Mariah me dando um sorriso.
-Obrigada por levar Milo.
-De nada, Valerie. Tchau para vocês.
Virei de costas indo para o elevador para seguir o caminho de volta ao hotel.
Algumas horas depois...
Cheguei no quarto de hotel onde tenho dormido esses dias, pois não me sinto confortável invadindo o espaço da Valerie e da Mariah, mesmo que elas insistam que não tem nada demais e que eu sou uma grande ajuda. Deixo minha camisa em cima da cama, as chaves em cima da mesa de cabeceira, vou até o banheiro lavando meu rosto, me encaro no espelho. Parecia cansado, mas estou tranquilo.
Passei lá na Mariah, deixei o Milo e a Aurora lá, Valerie não estava em casa, Mariah disse que ela anda bem ocupada com as coisas da faculdade e do trabalho. Infelizmente ou felizmente tudo tem sido bem corrido em nossas vidas, eu fui designado a trabalhar no administrativo da marinha daqui mesmo e não tinha momento mais perfeito na minha vida do que este. Poder ficar perto de Aurora é a coisa mais perfeita que eu poderia pedir.
Pego meu celular vendo uma mensagem da Valerie, o que me impressionou muito, confesso.Val: Obrigada por ter levado o Milo no passeio.
Alec: De nada, quando quiser só falar
Val: Kkkj para besta
eai como tão as coisas?Alec: Tudo bem, gatinha, corrido, mas tudo bem. Vou ficar por aqui mesmo.
Val: abre a porta então:)
Ao ler aquilo, senti meu coração disparar, caminhei até a porta abrindo a mesma e dando de cara com Valerie num vestido colado vermelho, que destacava muito bem seu corpo todo principalmente seus seios e sua bunda, sempre deslumbrante, me aproximei dela deixando um beijo em sua testa. Valerie sorriu.
-Você tá muito bonita, diga-se de passagem. - murmuro e a mesma dá uma voltinha.
-Gostou? Fui numa festinha. -diz dando de ombros.
Confesso que não imaginava essa resposta, mas aparentemente Valerie estava sóbria, a puxei para dentro de casa , fechando a porta a nossa frente.
-Como foi lá? E o que te trás aqui? -perguntei, vendo a garota entortar os lábios.
-Lá até tava legal, mas faltava alguém animado, sei lá alguém como você sabe? E eu vim aqui para poder conversar com você. Já que tu faz falta lá em casa, até Milo sente falta. -disse dando um sorriso de leve.
Eu e ela não nos entendíamos muito bem na maior parte do tempo, talvez por Valerie ser muito fechada, nunca me dava abertura para uma conversa que não fosse sobre Aurora ou Milo, até mesmo sobre mim. Agora da vida dela, só descobri que não se dá muito bem com os pais, mas até convivem ás vezes, isso da boca da Mariah.
-E você? - nos sentamos no sofá.
-Um pouco.
Sorrimos, levei minha mão até seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha, eu amo o fato de que ela usa pouca maquiagem, o que destaca mais ainda sua beleza natural, pela primeira vez eu a toco sem perguntar antes e ela não nega.
-Como você está?
-Bem, Valerie. Também sinto sua falta, um pouco. Você está bem? Longe da Aurora esse horário... Uh, suspeito.
Valerie sempre passou as madrugadas em casa para alimentar Aurora, talvez agora que a garota cresceu mais, ela consegue sair de casa e curtir um pouco.
Val sorri pegando o celular e mostrando uma foto da nossa pequena e do Milo.
-Logo quando você deixou eles lá em casa, olha só. -diz sorridente- Sabe, Alec Karev, ela não precisa tanto de mim assim, não mais.
Eaiiiii, esse capítulo o que acharam? Pretendo voltar com tudo!!! Por favor VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valerie.
RomanceUma garota sonhadora que batalha pelo que quer e um garoto muito bem vivido se esbarram nas voltas que a vida dá. Ambos gostam de aventuras dentro e fora do relacionamento. O que sairia desse encontro? Plágio é crime.