capítulo 4

3.4K 279 14
                                    

Aaliyah ON

Na manhã seguinte António acordou arrependido e meu me olhou nos olhos, mais eu sim olhei bem para ele pois mesmo sabendo que é errado não estava nenhum pouco arrependida, então tentei me encontra para ele e só desisti quando percebi que os olhos dele estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Nessa hora me bateu um arrependimento, então pela primeira vez me sentir uma vadia por ter seduzido meu próprio tio, mais para minha surpresa acordei de madrugada com meu tio me abraçando por trás.

António beijava meu pescoço e apertava meus seios enquanto seu membro duro esfregava na minha bunda, então perguntei para ele se tinha certeza do que estava fazendi e o mesmo me disse que sim, além de acabar confessando que me deseja desde a hora que meu viu pela primeira vez ainda usando a farda do colégio. Sorri com essa confissão e deixei ele fazer o que bem queria com meu corpo, mais me arrependi amargamente no dia seguinte quando novamente ele acordou arrependido e assim que desci na sala entendi que ele só foi para meu quarto porque estava bêbado, pois no cômodo tinha várias garrafas de whisky vazias, e eu burra nem tinha percebido que ele estava embriagado.

Depois daquele dia rezei bastante para que meus pais voltassem o mais rápido possível, mais para meu azar eles ligaram avisando que iriam demorar mais três dias para voltarem para casa, dias esses que foram torturante pois eu e António passamos a nós evitar. Dois dia antes dos meus pais chegarem descidi conversar de uma vez por todas com meu tio, afinal precisávamos nos resolver para que meus pais não percebessem nada quando voltassem.

Durante a conversa tio António revelou que sentia por mim tudo o que eu sentia por ele e logo depois disso nos entregamos ao nosso "amor". Aqueles foram os melhores dias da minha vida, eu realmente achei que ficaríamos juntos mais assim que meus pais voltaram para casa, António foi embora me deixando apenas uma carta de despedida onde ele me pedia desculpas, dizendo que me ama mais que não pode destruir nossa família.

[...]

Dias atuais

Para não destruir a família, meu tio despedaçou meu coração e um mês depois descobri estar grávida de um filho dele, filho esse que é meu maior presente de Deus e que amo incondicionalmente. Meus pais acham que meu filho é fruto de um relacionamento de apenas uma noite, que engravidei em uma boate na qual fui com minha amiga e acho que é melhor que continue sendo assim para o bem de todos nós.

Davi: mamã - saio dos meus pensamentos com meu filho me chamando

Aaliyah: oi meu amor - falo me reconpomos rapidamente em seguida sorrio para meu filho que vem para meus braços

Mãe: querida está tudo bem? - pergunta se sentando ao meu lado na cama

Aaliyah: sim mamãe, só estou com um pouco de colica - falo evitando olhar em seus olhos para que ela não suspeite de nada

Mãe: já tomou remédio? - pergunta me olhando

Aaliyah: já sim, o Davi não deu trabalho não né? - pergunto para mudar de assunto

Mãe: claro que não, o meu neto é um príncipe não dá trabalho nenhum - fala acariciando os cabelos do meu filho - bom eu vou descer ficar um pouco com seu pai

Aaliyah: vai lá e se comporta em - falo sorrindo para ela que ri jogando a cabeça apara trás

Mãe: pode deixar querida, e vocês se divirtam - fala nos olhando

Aaliyah: fala assim filho, pode deixar vovó - falo brincando com meu filho

Davi: pode sasa bobó - fala nos fazendo rir

Aaliyah: se prepara que agora vou encher meu neném de beijinhos - falo sorrindo em seguida ataco meu filho que ri alto enquanto encho ele de beijos

Depois de dar muitos beijos em Davi, coloco um desenho para ele assistir em seguida me ajeito na cama com ele em meus braços, então começo a acariciar os cabelinhos dele que fica concentrado na televisão. Apesar de meu filho ser fruto de um incesto, agradeço muito a Deus por ter me enviado ele todo perfeitinho, Davi foi minha luz quando eu mais precisei, acho que se não fosse por ele eu teria entrado em depressão, pois o abandono de António acabou com meu coração e já estava ameaçando a fazer o mesmo com me psicológico, e graças a meu filho consegui ser forte e me tornar que sou hoje.

Por esse motivo não vou deixar que António destrua a vida do meu pequeno, sei que ele é o pai, mais agora que estou mais madura sei que nossa família jamais aceitará o que houve entre a gente no passado, sem falar que se meu tio realmente quisesse ficar ao nosso lado ele nunca teria partido, se ele algum dia me amou como mulher teria ficado comigo e lutado pelo nosso amor. Agora já é tarde de mais para isso, sem falar que a uma altura dessas a verdade apenas destruiria a vida do meu filho que não merece saber que é o fruto de um erro do passado.

Ainda essa semana volto para o apartamento que papai tinha me dado de presente, o local onde morei com meu filho até cerca de seis meses atrás e depois precisei voltar para cá por conta de uma infiltração, mais agora já está na hora de voltar para nosso cantinho pois logo António chegará e não quero estar debaixo do mesmo teto que ele, muito menos que meu filho fiquei perto do meu tio, pois isso seria arriscado meus pais poderiam desconfiar de alguma coisa e isso é a última coisa que quero que aconteça.

O irmão do papai Onde histórias criam vida. Descubra agora