Capítulo bônus...Boa leitura.
Aaliyah ON
Um mês depois
Desde que me acertei com António na fazenda da nossa família que estou vivendo como se estivesse em um conto de fadas, pois meu tio é praticamente um príncipe que me trata como uma princesa, sem falar que ele mima tanto nosso filho que tenho certeza que Davi será uma criança muito mimada...na verdade meu filho sempre foi momamdo, pois ele é o xodozinho de toda a família e fico feliz por isso, afinal que mãe não gosta de sentir que seu filho é amado. Como sou iês filhos, mais acho que minha fábrica irá parar no Davi mesmo, afinal o homem da minha vida é meu próprio tio e por conta de termos laços sanguíneo é arriscado que nosso bebê nasça com algum tipo de problema ou má formação, tivemos sorte de Davi ter nascido normal.
Durante toda minha gestação, minha família achava que eu chorava por conta do pai do meu filho, e sim eu chorei muito por conta de António ter me deixado sozinha e ainda por cima grávida de um filho nosso, mais a realidade é que chorei mais por medo do meu filho nascer com algum tipo de problema. Fiquei com tanto medo que me culpei a gravidez inteira por ter me envolvido com meu tio e por ter acabado com a vida de meu filho que ainda nem sequer tinha nascido, mais graças a deus Davi veio ao mundo todo perfeitinho.
Quando o médico me entregou aquele bebezão bem branquinho, com os cabelinhos todo loirinho, com pouco mais de três quilos e com cinquenta e nove centímetros, foi completamente impossível não chorar e quando ele abriu seus lindos olhos azuis para mim eu fiquei perdida no meio de tanta emoção. Naquele momento eu queria muito que António estivesse ao meu lado, queria que ele visse o quanto nosso filho se parecia com ele, que até os olhos do nosso menino são como os dele, mais infelizmente isso não foi possível, mais nunca me esquecerei desse dia pois foi o dia em que conheci o maior amor da minha vida e meus pais estavam comigo o tempo todo chorando feito duas manteigas derretidas.
Mais agora o passado já não importa, pois António voltou para minha vida e ama nosso filho tanto quanto eu. Desde que voltamos da fazenda que António se mudou para meu apartamento dizendo para meus avós que alugou um cantinho para ele, mais a verdade é que depois de tanto tempo separados a gente não iria aguentar ficar mais nenhum segundo longe um do outro, então ele veio morar comigo e desde então nossas vidas está perfeita.
Durante a manhã levamos nosso filho na creche juntos, depois António me deixa no meu trabalho e segue para sua empresa que agora está com a cede aqui na cidade, quando são seis da tarde encerramos o expediente e ele vem me buscar para irmos pegar nosso filho na creche juntos. Quando chegamos em casa sempre fazemos algum programa em família, como ver algum filme infantil com Davi, ou levá-lo até a pracinha aqui do condomínio e todas as quintas saímos para jantar no nosso restaurante preferido, já na sexta sempre vamos com nossa família até a fazenda passar o final de semana todos juntos.
Falando na fazenda, gosto muito daquele ligar mais é sempre difícil ir para lá pois tenho que fingir perante a família que sou apenas a sobrinha de António, não posso nem sequer abraçar meu namorado perto deles e isso é frustrante. Mais ultimamente não estou muito afim de ir na fazenda pois Brenda a filha dos caseiros sempre me olha estranho, desde a infância que não falo com ela afinal nunca nos demos bem, então tento iguinorar ela, mais a mesma agora deu para ficar meio que vigiando eu e António, pois sempre que estamos juntos e sozinhos ela aparece do nada e nos olha com um sorrisinho estranho que me faz desconfiar que ela sabe de alguma coisa que envolve eu e meu tio.
António: amor já está pronta? - pergunta entrando no nosso quarto com Davi em seu colo
Aaliyah: estou sim amor - falo sorrindo para ele
António: nossa como que a minha mulher é perfeita - fala me fazendo rir
Aaliyah: bobo - falo indo até ele e lhe dando um selinho
António: é impossível não ficar bobo com tanta beleza assim - fala passando o braço ao redor da minha cintura - você é perfeita
Aaliyah: te amo - falo abraçando ele
António: também te amo - fala beijando minha testa
Davi: amo - fala nos fazendo sorrir
Aaliyah, António: também te amamos - falamos juntos em seguida cada um beijou uma bochecha dele que sorriu para nós
António: amor paga ele que eu vou levar as malas - falo pegando nosso filho em seguida ele vai até as malas e assim que pega as mesmas começamos a caminhar para fora do partamento
Aaliyah: o que será que o vovô e a vovó querem nos falar? - pergunto pois já não estou mais me aguentando de curiosidade
António: eu não sei amor, mais pelo jeito que eles estão é coisa séria - fala apertando o botão do elevador
Logo chegamos na garagem e enquanto António guarda as malas no porta malas eu coloco Davi em sua cadeirinha em seguida nos sentamos nos bancos da frente e ele começa a dirigir rumo a fazenda da família...e sim, sempre vamos juntos para fazenda, pois nossa família acha que moramos perto por conta disso papai pediu para António sempre me levar até a fazenda pois como a viagem é meio longa ele tem medo de que eu possa sofrer algum acidente, mais a realidade e que sempre vamos juntos pois isso nos possibilita a ficar mais tempo juntos como uma família e amo estar ao lado do homem que amo e principalmente do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do papai
RomanceAaliyah apesar de ser uma garota muito inteligente e até mesmo um das nerds de sua escola, mais ela nunca foi aquela típica garota isolada, ela é bonita e sabe disso por isso era uma das populares do colégio, os estudo nunca a impediram de se divert...