Aaliyah ON
Não sei em que momento adormeci mais acordo com Luci uma das empregadas da casa me chamando, então me levanto com cuidado para não acordar Davi em seguida vou até a porta para ver o que a mesma quer. Quando abro a porta Luci me avisa que o jantar já está quase pronto e que meus pais me esperam na sala principal, então concordo e pesso para que ela os avise que logo descer em seguida ela se vai e eu volto a fechar a porta.
Olho para a cama e vejo que meu menino ainda dorme, então coloco alguns travesseiros ao redor dele para fazer uma barreira, pois mesmo que minha cama seja grande, tenho medo que Davi caia da mesma afinal ele ainda é só um bebê de dois aninhos e se meche bastante durante o sono. Depois de ajeitar os travesseiros ao redor do meu filho, pego um pijama confortável no closet e logo em seguida sigo para o banheiro, então faço minhas higienes e tomo um banho para relaxar.
Minutos depois quando saio do banheiro já vestida, vejo meu pequeno deitado na minha cama olhando para o teto e sorrio por conta da carinha de preguiça que ele está, mais filho é tão lindo e todo perfeitinho, se eu pudesse passava a vida toda o observando e o admirando. Se tem uma coisa que não me arrependo é de ter escolhido ter meu filho, ele é o único motivo pelo qual não me arrependo de ter tido um romance proibido com meu tio, e o único motivo da minha vida ter sentindo.
Davi: mamã - chama com os bracinhos esticados em minha direção
Aaliyah: oi meu amorzinho, boa noite - falo sorrindo enquanto me aproximo dele - está com preguiçinha é?
Davi: xim - fala manhoso enquanto abraça meu pescoço
Aaliyah: então vamos tomar um banho bem gostoso para sair essa preguiçinha do meu neném - falo e ele nega com a cabeça - vamos sim
Davi: naum mamã - fala se agarrando ainda mais a mim
Aaliyah: querido se você não tomar banho vai ficar com suorzinho e seus pezinhos vai ficar com cheirinho de pum - falo fazendo cócegas nele que ri
Davi: naum quelo - teima
Aaliyah: como não, olha só como meu neném está fedidimho - falo fingindo sentir um cheiro ruim e ele se cheira também me fazendo sorrir
Davi: o neném tá seloso - fala dando de ombros
Aaliyah: não tá não, deixa eu ver esses pezinhos - falo e ele estica as perninhas para mim, então cheiro os pezinhos dele em seguida faço careta - você definitivamente precisa de um banho neném
Davi: naum mamã - fala negando várias vezes com a cabeça
Aaliyah: se você tomar banho a mamãe te da um pedação de bolo e ainda deixo você dormir aqui comigo - falo e vejo ele sorrir
Davi: boio de cocolate? - pergunta com os olhinhos brilhando
Aaliyah: sim meu amor, te dou bolo de chocolate - confirmo pois sei que tem na geladeira - então vamos para o banho?
Davi: xim - fala sorrindo
Aaliyah: seu pequeno interesseiro - falo fazendo cócegas nele que ri alto
Depois de fazer bastante cócegas no meu pequeno que chega a ficar vermelho de tanto rir, o pego no colo e o levo até o banheiro do quarto dele, então lhe dou banho, o ajudo a fazer suas higienes e por fim visto um pijama de dinossauros nele, pois meu filho ama dinossauros tem vários brinquedos e ursos desse género. Quando Davi fica pronto, o pego no colo e desço com ele até a sala principal onde mamãe e papai já nos esperava, então coloco meu filho no chão e ele corre até meus pais e papai como sempre já começa uma conversa sobre desenhos com meu filho que ri concordando com o avô.
Me lembro que papai ficou furioso quando contei para eles que estava grávida e ficou ainda mais bravo quando eu disse que não sabia quem era o pai da criança pois a gravidez era fruto de uma relacionamento sem importância de apenas uma noite, quando eu disse aquilo senti um grande aperto no peito, pois pela primeira vez na vida menti para meus pais e para mim mesma, afinal meu filho é fruto de um grande amor que um dia senti por meu tio, mais é melhor que as coisas continuem como estão, afinal não quero que meu pequeno saiba que é fruto de um incesto.
Assim como também não quero decepcionar meis pais mais uma vez, sem falar que meus avós ficariam muito decepcionados comigo e com António, então é melhor não mexer no passado e seguir a vida como ela está hoje. Agora tudo o que importa é que estou conseguindo segir em frente, meus pais e meus avós amam meu filho incondicionalmente e Davi está crescendo em um lar amoroso onde todos fazem de tudo para vê-lo feliz.
Quanto ao meu tio, ele não tem o direito de me exigir nada em ralação ao meu filho, ou cobrar alguma coisa, afinal foi ele quem fugiu como um covarde cortando contato com todos da família inclusive com meus avós durante anos. Durante os nove meses da minha gestação eu tentei entrar em contato com ele, mandei mensagens e e-mails dizendo que precisava conversar com ele urgente, até na empresa dele eu liguei por varias vezes e em todas elas sua secretaria sempre inventava uma desculpa ou marcava uma reunião oline com ele, e claro que ele sempre deva um jeito de desmarcar.
Por esse motivo desisti de lhe contar sobre Davi, afinal se ele não queria nem saber o porquê da minha insistência em falar com ele, é porque não importa o que seja não era do interesse dele, também entendi que fui apenas mais uma em sua lista e que o que tivemos foi importante apenas para mim, então segui minha vida e desde então cuido do meu filho, e tento ser para ele tudo o que precisa, pois além de sua mãe também sou seu pai e estarei sempre ao lado do meu pequeno, não importa o que aconteça ele sempre terá a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do papai
RomanceAaliyah apesar de ser uma garota muito inteligente e até mesmo um das nerds de sua escola, mais ela nunca foi aquela típica garota isolada, ela é bonita e sabe disso por isso era uma das populares do colégio, os estudo nunca a impediram de se divert...